lols vei darkon diamante
agora entendi pq o mundo tá desabando aqui
ggwp parabens tu era meio cabeça-dura no começo mas isso só mostra como as pessoas podem mudar
ou quase todas, vide o caso do rapaz que foi derrotado pelo próprio ego
Versão Imprimível
lols vei darkon diamante
agora entendi pq o mundo tá desabando aqui
ggwp parabens tu era meio cabeça-dura no começo mas isso só mostra como as pessoas podem mudar
ou quase todas, vide o caso do rapaz que foi derrotado pelo próprio ego
Fiora é assim mesmo, é o rei dos monodedos, você aperta R bate a cabeça no teclado dá pentakill e no fim você nem entende como isso ocorreu.
Vish, boa rapaz!
Você quando começou jogar era cabeça dura e vivia brigando comigo de tanto falar merda e achar que estava certo, me sinto mal pois sempre achei que sua reclamação de fps/ping era apenas desculpinha de ourinho - provou que estava errado.
Rumo ao Master.
Pode tá com pipoca na mão: vai valer a pena
Mas se a patroa tiver por perto: pode render problema
O resto tu já sabe, sou mano Darkon: rimar é meu dilema.
tirando a rima ridicula assim thanks fi, tamo junto e só aguarde as 22 vai ser de boa
VAI TER QUE TER PULSO DE FOGO EZREAL FI, NEGUIM PROMETEU NEGUIM TEM QUE CUMPRIR A PALAVRA, TEM QUE HONRAR FI.
Era sim, FPS abaixo de 30 você se fode muito =(
Thanks
Acho que foi até bom ficar sem bordinha pra não ficar me achando season que vem pq teria bordinha diamante hue
thanks fi e consiga esse wifi o post valerá a pena
Na verdade eu continuo o mesmo, meu modo de jogar que aos poucos foi melhorando, mas continuo sendo o mesmo cara teimoso/cabeça dura de sempre, só um pouco mais esperto hue
Minha reclamação de fps e ping são for real. Mesmo jogando com 120 ping ainda sinto diferença, mas tá firmeza, peguei o elo que queria no game e isso que importa, o resto são obstaculo que nós supera.
Wukong THE VERY BEST. Muito strong o macaco, tem como não.
Vai tá atrás de qualquer um menos de mim sai dessa fi sou hetero flw
PIOR LIGA caçasombras de taric, quem inventa um nome desses cara -.-
22 HORAS postarei um post especial aqui pra representar todo esse tempo que ando jogando LoL, tudo que ocorreu por aqui e tal até eu chegar no diamante, só aguardem.
Parabéns Darkon, keep moving, conquer the world.
Parabéns Dar Com! Agora lembrei e tive saudadesdas suas tretas com o beouve/leirbagda época que tu era O Master Sorcerer da seção Vocações. Lembrei quando vi aquele teu tutorial sensacional e pensava "esse é O Sorcerer". (Na época eu ainda eu gostava muito de MS kkkk)
Rumo ao Chá Len Gi o/
Falando em Challenge, cade o slann?
parabéns darkon krl
espero esbarrar com vc qualquer dias desses na soloq
Parabéns ai treteiro.
Pessoal, essa pré-season vai rolar até quando? Se eu subi de liga agora, não vai fazer nenhuma diferença né?