UHAHEHUEHUAHEAHEAHU
Ricky... esse muricy eh mto puto tmb
FG:thumb:
Versão Imprimível
Agora me digam, se o Afonso não se lesiona o que teria acontecido sem a convocação de Luis Fabiano?
Cabanas matador 0x1 paraguai
O 1º tempo do Brasil foi um desgraça.
Uruguai marcava no campo de ataque, não dava espaços e trocava passos tranquilamente. Não fizeram mais por causa do Júlio César, apesar do mesmo ter falhado no 1º gol.
Ainda bem que achamos um gol com o L. Fabiano.
No 2º tempo só melhoramos com a saída do Ronaldinho, onde os laterais participaram mais, ficaram mais corajosos.
O Uruguai tem bons jogadores. Esse Suárez é muito bom, além de ser bem jovem.
O camisa 7, Cristian Rodríguez, se não me engano, foi muito bem também. O Uruguai sempre ia ali no lado esquerdo com ele. 'El Loco' Abeu é matador.
Notas:
Júlio César - falhou no 1º gol, mas fez ótimas defesas - Nota 8
Maicon - Muita força, pouca técnica - Nota 5
Juan - Sempre seguro. Além de ter evitado um (quase) gol do Suárez - Nota 8
Alex - Seguro, ainda que menos que o Juan - Nota 7
Gilberto - Não é lateral. Tem falhas na marcação, mas subiu bem também - Nota 6
Gilberto Silva - Vive uma fase ruim não é de hoje. Mal consegue acertar 1 passe - Nota 4
Mineiro - Foi o pior em campo. Errou muitos passes e bobeou algumas vezes na defesa - Nota 3
Kaká - Tentou puxar alguns contra-ataques, mas não deu muito certo - Nota 5
Ronaldinho - Tentou fazer vários lançamentos. Nenhum deu certo. Não é de hoje que só anda fazendo isso - Nota 5
Robinho - Errou tudo que tentou. Ainda estragou uma jogada do Ronaldinho, chutando ao gol, quando deveria ter tabelado - Nota 3
L. Fabiano - 2 gols, melhor em campo - Nota 9
Josué - Entrou muito bem. Deu um belo passe para o L. Fabiano onde foi marcado impedimento erroneamente - Nota 7
V. Love - Sem nota
D. Alves - Sem nota
Dunga - Insiste nos laterais errados, e adora 2 volantes que não sabem passar a bola. Acertou no L. Fabiano - Nota 3
Torcida mandando o Dunga tomar no cu - Nota 10
cada um cada um né meu : )
O cara que crio o uniforme canarinho da seleção (um gaúcho) tmb torce pro uruguay : )
O saja é um argentino que torce pro Brasil por exemplo : )
É mesmo... o kra q criou a camisa "canarinho" torce pro Uruguay... eu tmb torço pro Uruguay aki na sudamerica assim como torço pra Espanha na Copa do Mundo...
Nas oitavas de final em 2006 deu França x Espanha e os Franceses levaram a melhor, se desse Espanha eu torceria contra o Brazil nas quartas. (Inclusive antes da partida contra a frança comprei minha camisa da La Fúria)
FG:thumb:
eu não gosto dessa superioridade que a mídia bota no brasil em relação aos outros times.
Se o brasil ta mal no jogo, eh por culpa dele mesmo... nunca se leva em consideração que o outro time possa estar jogando e marcando pra caralho e com isso fazendo o brasil não jogar.
tem a onda do respeito tb, nesse jogo o goleiro do uruguai deu um corte em robinho e galvão logo falou: "Que falta de RESPEITO!! rpz"
ta certo que tem um tom irônico ae, mais eh isso que ele axa mesmo...
todo jogo ele dá uma dessa.
edit: eh de irritar essa galera que torce contra o brasil(maioria do sul), simpatizar eh uma coisa, eu msm.. gosto muito da alemanha, mais chegar a torcer contra, torcer pela derrota do seu país eh ridiculo. Mais, como disse Litvinenko, gosto é gosto e não se discute.