Ele tem 1 quadrado com 1 balão falando que a situação tá tensa
(quando donzou tem um flashback envolvendo o team do 2º hokage na luta sasukexdanzo)
Versão Imprimível
Faz sentido ser o Dolan.
Quarta tá chegando galeraaaaa
Vamoo mangá vamooo
Se for o Kagami, daí é que Kagaram no mangá.
HEHEHEHEEHEHEHEHE... MANJARAM? KAGAMI = / = KAGARAM = / = CAGAR
http://www.subeimagenes.com/img/fore...eme-210999.jpg
Eu tinha todas as minhas fichas que o Danzou era o Tobi, mas não era.
Se for o Obito nem vai ter graça de tão óbvio que sempre foi.
Tomara que seja alguém que ninguém nunca desconfiou.
Pena que não saberemos quem vai ser, pois o Kishimoto deve mudar pro diálogo do Orochimaru e do Sasuke.
Vocês que acompanham o mangá , o Danzo já revelou estar vivo ? Ele não me engana , não , ele se escondeu naquela árvore que saiu do braço dele e no mesmo instante fez uma cópia , para não descobrirem a cópia ele usou aquela técnica de auto destruição . Reparem que ele fez questão de sair de perto da árvore depois de ser atingido pelo Sasuke .
Moku bushin :
http://img222.imageshack.us/img222/2675/mokju.jpg
Ah, to esperando que seja o Izuna ou se não o Shisui
Pra mim seriam as melhores opções no momento.
E cara, não perca suas esperanças, kishimoto não vai mudar o arco T-T
fé irmão
É uma boa teoria, danzou é um vilão muito pica pra ser derrotado pelo sazukete.
Além do mais ele conhecia vários segredos ninjas, e depois do Orochimaru "ressuscitando", eu já não dúvido mais nada! Ainda mais do danzo
Porém acho que não teria sentido ele ser o tobi, uma vez que o danzou apesar de fazer as atrocidades dele e tudo mais, ele queria o bem da vila a qualquer custo. A não ser que ele não queira isso, queira dominar geral, e queria ser o lider da aliança justamente pra foder com tudo.
Mas acho que não, senão é novela mexicana e não mangá japones KK
aeuaueaueua
O mais fácil Tobi ser a Sakura do que o Danzou, na moralzinha
Como suspeitado: é o Obito. HAHAHAHAHAHAHAHAH-HAHAHAHAHAHAHA-HAHAHAHAH -.-
dafuq... depois dessa vazei.
Uchihas e seus odios eternos...
Esse capítulo acabou de abalar o equilíbrio do mundo.
Agora, esperar por explicações, antes de começar a chingar.
PORRA, COMO ASSIM, KISHIMOTO TÁ QUERENDO CAGAR COM A HISTÓRIA?!
Ah tá, o Tobi é o Obito...
http://4.bp.blogspot.com/-ZgLMa6Ktna...sa_interna.jpg
Calma galera, aposto que tem uma explicação pra tudo isso. =]
PORRA, COMO ASSIM!? QUER DIZER QUE O OBITO FICOU REVOLTADINHO DEPOIS DE DAR O SHARINGAN PARA O KAKASHI E O CARALHO A 4? VTNC! O OBITO FEZ MÓ DRAMA QUANDO ENTREGOU O SHARINGAN O KAKASHI CHOROU E O CARALHO!! VTNC!!!
Tipo...
Não sei oq falar.
Na boa.
:smile:
Chorandoo se foi quem um dia só me fez chorar....
Quem tá chorando sou eu, com a merda que foi feita.
Não comento até saber das explicações, mas digo de cara, esperava alguém mais foda.
Então eu acertei naquela minha teoriaaaaaaaaa :awwyea:, obrigado aos descrentes quando escrevi aquele texto gigante :freddie:, anyway, não ganhei nada com isso mesmo :okay: ...
(Para quem não tinha lido naquele fatidico dia)
http://forums.tibiabr.com/showthread...14742&page=143
Ninja Dragon pra mim é o único que pode falar algo sobre Tobi ser Obito e tirar sarro de todo mundo. Unica pessoa que defendeu até os dentes do Tobi ser o Obito.
Que saudade desse fórum.
Pena que to sem tempo.
Abraço pra galera.
;~ snif
Então o Tobi é o Obito. Foda que o Kishimoto tinha dito para esquecer dele. Achei que ele era apenas um plot device para explicar o Sharingan do Kakashi.
Mas de qualquer jeito qualquer personagem que fosse soaria forçado. Seria estranho se o autor tirasse alguém do nada pra ser o Tobi. Pra falar a verdade nem gostava muito desse mistério.
Mas e como explicar a luta do Tobi contra o 4º Hokage? Poderia existir outro Tobi? O que lutou contra o Minato não pode ter sido o verdadeiro Madara? Já que o Madara não morreu na luta contra o Hashirama. E ele de alguma forma conhece o Obito.
Eu chutei que o Tobi é o Obito des da primeira vez que eu vi o Tobia sauhshuas
Porra não gostei dessa, fala sério, o Kishimoto tinha falado para esquecer ele e foi o que fiz, agora o fdp volta com isso...
kkkkk Grande Obitao .. podendo pra fuder .. veremos as explicaçoes
Legal, o Tobi é o Obito. :D
Antes de sair chingando o Kishimoto vamos esperar até semana que vem e ver a explicação dele...
Li mais uma vez, e cheguei a seguinte conclusão:
Não é o Obito.
Ja pensou tem 2 mascarados
Pelas palavras de Kamahl, eu acabei relendo novamente, e ali se mostra o tipico "trauma de Vegeta" contra o Goku onde sempre que o rapaz luta para se tornar alguém forte, sempre tem alguém um passo a frente", na verdade o que não falta na história geral do Naruto é isso Sarutobi X Danzou, Sasuke X Naruto, Kakashi X Guy, por aí vai, mas voltando ao assunto, então esse Obito atualmente é alto, mas seria aquele mesmo? (e o zetsu, a aparencia dele, quando criado, não foi influenciado pela propria aparência do Obito? agora fiquei pensando sobre essas duas metades) quero ver logo o próximo capitulo :yuno:
http://images.orkut.com/orkut/photos...9EfLVapO1A.jpg
Talvez isso fizesse mais sentido.
Hm... estava pensando, apenas uma hipotese boba, mas haveria alguma possibilidade de o Obito ser filho ou neto do Madara?, na época do Minato poderia ser ele por ser maior, e depois desse anos, o Obito seguir a causa dele, e crescer durante essa ausencia, herdando a mascara e essas técnicas...
Tipo, teoricamente é o Obito, mas não é ele, sabe?
Já falaram isso aqui, algo sobre ter envolvimento com Zetsu.
E digo mais, mais pra frente, a memória boa do Obito vai voltar, e ele vai tomar conta do próprio corpo.
Ai se ele vai morrer (de novo), protegendo alguém, ou não, não sei dizer.
Não acredito que outro mascarado tenha lutado contra o Minato no dia do nascimento do Naruto, o jutsu de espaço-tempo do Tobi sempre foi o mesmo.
Entendi. Penso da mesma forma. Sempre ter sido visto como um Uchiha fraco não é motivo para se revoltar e querer dominar o mundo, o Obito não faria isso.