Eu também, cheguei virando mortal no meio da sala para chegar mais rápido no computador para ler:'(
Versão Imprimível
Eu também, cheguei virando mortal no meio da sala para chegar mais rápido no computador para ler:'(
Panini me enviou um e-mail avisando que o One Piece 3 chega até dia 1/05. Assim espero >.<
Olha o E-mail, esta tendo casos de pessoas que receberam e-mail supostamente da Panini que na verdade pega um viros no PC que recolhe informações como senhas usadas em qualquer site ou programa, assim como textos, e também, faz seu computador acessar outros sites...
Mentira, eu to te zuando...
Olha se foi a Panini mesmo, e olha se no Facebook/orkut pois você pode ter feito alguns comentarios estranhos nas suas fotos...
Isto é mentira cara, se percebeu, finge que pegou virus.
E atualmente... Todo cuidado é pouco...
Nossa, como você é engraçado. Parabéns pra você...
Citação:
Olá FELIPE!
Informamos que a próxima edição da sua revista Pacote One Piece, edição 3 já foi postada e tem previsão de entrega até o dia 01/05/2012.
Caso precise alterar alguma informação, acesse nosso Fale Conosco
Atenciosamente,
Panini Brasil
Pelo menos eu tentei... Hehe...
Não estou assinando...
Mentir na internet é sempre mais díficil, na vida real, basta um idiota e ta feito... É engraçado quando a gente mente, e mesmo depois de dizer a verdade, o povo continua acréditando...
A dica é fingir que mente mal, na hora que precisar, mente de verdade e não levanta suspeitas...
xD
SObre OP, Este Anime não esta meio apresadinho não?
Negocio é so falar a verdade e depois atacar com uma mentira. Ai o bixo pega. Imagina se o Admin diz uma noticia falsa? Todo mundo vai acredita.
O anime ta bem veloz, o que é bom e ruim, por que se chegar no mangá é filler, mas eu não gosta de enrolação do anime >.<.
Mas eu tenho certeza que na hora da luta vão alooooooooooongar muito, se conseguiram fazer a treta do Zoro que era, o que? 3 quadrinho? Em um episodio e meio.
Você ta querendo dizer, ter a confiança e depois abusar dela pois pensam que você só fala a verdade?
Pode ser uma boa, mas tem que edificar uma confiança falando só coisas obviamente verdadeiras...
EU prefiro mentir de vez enquanto de forma que o povo saque que é mentira e pense que eu minto mal... As vezes é melhor não ter criatividade, depois fica incrível de se arrancar informações...
Deixa eu contar uma história real:
Uma vez eu tava com raiva de um professor, ai, brincando(sim, tava puto, mas ainda poisa entrar umas brincadeiras)... Passei os polegares nos olhos deles, depois que a aula acabou, muitos colegas tinham vistos, outros ouvido comentarios, eu fiquei afastado, uma menina perguntou para mim:
Que foi que ta nervosso?
Respondi:
É que João pensou que era brincadeira sobre eu ter passado veneno nos olhos dele...
Ai ela acréditou, chamou uma amiga minha/dela, eu contei o mesmo caô...
As 2 cairam, depois para desmentir, eu tive que passar os polegares em meus próprios olhos...
História mesma é saber mentir, mentiras ruins quando quer atuar e mentiras boas quando quer enganar... Já menti para diversas coisas, mas a maioria das vezes é escapar de uma situação ou conseguir alguma coisa, é uma forma suja, estou "brincando" com a cabeça das pessoas, mas eu prefiro assim...
Nossa, as crianças sao tudo crakuda ausheuhsauehsea
E esses dois cabaços do final nem parecem ser tao fortes, pra mim atacaram na covardia.
O que eu acho que podia ter no anime para justificar certas coisas:
Spoiler: Tenso...
Se gostou comenta, se não gostou, também!
Mais algumas perguntas, é de pesquisa pessoal sobre OP:
Quais destes você colocaria em uma ordem de mais forte para mais fraco em cada grupo:
Grupo 1:
Marco
Kizaru
Akainu
Jimbei
Smoker(Na Guerra)
Kid
Grupo 2:
Do Flamingo
Bartolomeu Kuma Verdadeiro
Moria
Smoker(Na Guerra)
Kizaru
Garp
Mihawk
Grupo 3:
Luffy
Law
Smoker(2 anos depois)
Jimbei
Ace(Na Guerra, antes de morrer)
Não foi tão emocionante esse capitulo, mas o Chopper já sacou mais coisa do que ele disse até agora.
Como se injetar drogas em crianças pra criar um vínculo de dependência fosse "só isso". http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
One Piece chegou, porr*!
Vou ler o volume 37 enquanto meu irmão lê o 3.
EDIT: Panini em vez de colocar zoan colocou "zoon".
http://i46.tinypic.com/2qmke2t.jpg
Agora me aparece página amaçada nesse volume 37. E meu irmão falou que tem no volume 3 também. :kiddingme:
E pra finalizar vem com páginas borradas, vsf.
e o meu que nem chegou ainda...
"Como montar seu exército: Transformando crianças em gigantes" por Ceasar Clown
A grande questão é o que o Law está fazendo lá.
Ele parece estar agindo como a Robin em Water Seven.
Acho que o que ouve nas crianças, pode ser revertido, se não puder, elas são gigantes mesmo... Oda não colocaria crianças para morrerem ou ter sonhos arruinados...
Só acho que aqueles 2 serão o menor dos problemas, serão vencidos para que depois ocorra a invação no laboratorio do CC...
Ou serão inimigos fortes, que serão vencidos depois terão a ideia de invadir, ou serão fracotes que irão dizer como invadir...
EDIT:
As crianças foram deixadas la, aposto que ainda voltam a serem capturadas...
E acho que Zoro e Sanji(no corpo da Nami) vai demorar para ir até o laboratorio, ou vão ser os primeiroas pelo "perfeito" senso de direção do Zoro...
One piece chegou na casa de algum de vocês. Por aqui... nada.
Comprei o número 1 do One Piece por 10,90R$, já li ele 36x, e pretendo ler ainda mais:newspaperguy:
Hoje tem cap?
Mas esta semana, tem e irá atrasar? Ou não terá?
Devia aumentar as páginas de alguns capítulos de vez em quando...
Nem que seja, 5 em um, depois 5 em outro...
Tipo:
Hoje tem 5 a mais para Op, depois a mais para Naruto, depois a mais para Toriko, depois a mais para Bleach...
kkk
Sou muito troll, coloquei Toriko antes de Bleach só de sacanagem...
:smile:Citação:
Prezado(a), FELIPE
Informamos que a edição 3/37 Abr/12 foi reenviada com previsão de entrega até 10/05/12. Pedimos por gentileza que aguarde. Registramos sua reclamação para que não ocorra novos atrasos.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.
----------
O capítulo que saiu sábado foi o dessa semana? af
Capitulo novo só quarta q vem
Para nossa tristeza...
QUero ver o que vai ter para compensar...
Oda geralmente coloca um cap bom quando tem muita espera...
AEEEE meus One Pieces chegaram (3 e 37), demorou mas chegou ¬¬.
O volume 37 revelou uma informação que sempre tive dúvida: As akumas de filme/filler estão nos planos do Oda?
Um leitor pergunto isso para o Oda e ele responde que, antes de realizar um filme/filler com algo importante como uma akuma, eles repassam para ele confirmar que não vai usar mais para frente no manga. Apesar que ele disse que a decisão final não cabe a ele, já que o roterista é outra pessoa (diferente de Strong World por exemplo, que foi ele o roterista).
Tava navegando num fórum e topei com esse vídeo...
Essa cena foi sensacional tanto no mangá quanto no anime.
Já que fiquei sem manga essa semana, tive que tomar minha dose semanal de One Piece de outra maneira, ai eu achei esse video, chorei em 3 partes do video:lachrymose:
Só quarta ein...
Espero que o Oda não nos desaponte neste cap... Tem que valer muito apena!
A espera é normal, nao é exclusivo de One Piece, espero por nada mais que um capítulo comum... mas convenhamos, um capítulo de One Piece quase sempre é épico.
Mr. 2 vive. :fckyea:
Mas lá se vai qualquer chance de ele se juntar aos Mugiwaras...
O flashback do Law foi interessante, explicou porque ele se aliou ao Ceasar, mas me fez imaginar porque ele quer se esconder nessa ilha. Se esconder de quem? E cadê o bando dele?
Eu já não to nem entendendo mais o que tá acontecendo com os mugiwaras. Eles se juntaram, aí dividiram em 3, e do nada 2 grupos já se juntaram de novo, e eu nem lembro o que o grupo do Zoro ia fazer antes de ser nocauteado. Pelo jeito o Oda tem tido uma certa dificuldade em administrar seus 9 personagens...
Parece que ele tá querendo mais é hypar seus vilões. Hypou o Law, o Ceasar e os irmão Yeti. Vamos ver se eles correpondem a hora que começar a porrada.
Ganhei meu dia em saber que o Mr. 2 ainda esta vivo.
Acho que o Law só diz estar se escondendo na ilha como desculpa para o Dr., na verdade acho que ele esta querendo pegar alguma coisa do Vegapunk que ele deve ter descobrido estar escondido lá.
Vei, foi graças ao seu post que eu percebi que aquela cena do CC era Flashback...
O Zoro deve ter ido ver o corpo do samurai junto com Sanji(no corpo da Nami) e Brook, Nami mandou o Zoro ir junto pois ele brigando com Sanji, não faria nenhuma foto ou algo do tipo...
EDIT:
Esperei demais do Cap...