O lag certamente e em seus PCs,tentem entrar novamente pois tirei algums mods...
Versão Imprimível
O lag certamente e em seus PCs,tentem entrar novamente pois tirei algums mods...
Eu desisti de jogar nos servers do SuperSir.. Tipo, agente comeca a a fazer um negocio legal.. Os OP chegam lá, geram umas bombas, e explodem tudo o que você fez.. VTNOCENTRODOC...
Sei la, o legal mesmo e juntar uma galera e realmente jogar o jogo com ele e.. Minerando e construindo coisas legais..
Será que tá ON agora?
Estou tentando entrar e não está dando!
Alguém sabe como manter o update numa versão pirata, ou tem que ficar atualizando toda vez que vai jogar mesmo? =S
Alguem ai está jogando em algum server no-hamachi?
Manda ai pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
www.craftlandia.com.br
Meu nome é raalph, sempre tem 250 mais on.
Server ON...
IP:189.15.52.197:25565
Gente agora os OPs sao serios entao fiquem tranquilos,e ninguem pode destruir sua casa.Instalei 2 mods:
Itown:
Contem:
-Trabalhos:No qual você ganha dinheiro,tipo você e minerador entao ganha dinheiro minerando.
-Banco:Existe sistema de money acessado pelo /bank view,ele facilita as compra...
Owblocks:Todo block que você colocar não sendo terra e areia nao sera destruido.
================================================== ========
@Thales
Este craftlandia nem vale a pena,tava jogando nele da lag e tambem sua casa é sempre grinfada.
Já desisti!
HAIOHAUIOHAOIUHIA!
Vo jogar no seu mesmo.
Vo fazer o mesmo castelo que fiz no server gringo. Me deram Set de Diamante pela "construção" mais bonita do server.
Mas também, não tinha 12horas de server.
Meus conccorrentes fizeram: Igloo Gigante, Montanha Russa (MUITO LOCA), Labirinto com Lava e Agua Corrente. E eu fiz o Castelo.
entra la no server...
quando o server fica on denovo?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
To afim de jogar o server do SuperSir, quando ele abrir, se não tiver lag quenem o Craftlandia, eu jogo!!
IP:186.210.181.197:25565
Aqui em casa tá bugando, o char não para de cair.
e aê? :S
Bom desisti do server infelizmente tem um grifer que ta hackeando o server...
Me desculpem amantes de Minecraft.
Stream online: http://www.livestream.com/karteler
=D
Ae galera, eu so dono de um server grande de minecraft, para apenas brasileiros, com 40 slots, versão 1.5, com clans(com guerra de clan), mmo(poder entrar em party, skills, level, etc...), mapa online, nether e proteção anti-griefer.
Se a moderação permitir, eu passo o link do site, para a gente jogar geral junto :D
Abraço.
Eu acredito que não seja proibido, mas para evitar tu poderia me mandar por mensagem privada o ip, isso não é contra as regras.
sempre quis jogar um server com clans.
manda o ip pra mim tbm que pelo jeito o server vai lotar e eu vou querer garantir minha vaga já euhhehuehuehheuehe:P
ninguém tem como criar um server somente para o pessoal do fórum?
Realmente seria mais interessante, um server somente pra o pessoal do forum.. Se alguem estiver disponivel pra abrir esse server.. To disposto a jogar tb.. xD
Bozonildo, eu como dono de server te garanto que não é mole criar um, requer muito tempo para criar o server, bastante verba para manter, e depois ainda consiste em administrar fortemente.
Pode não ser muita coisa, mais o pessoal aqui do tibia pode criar um clan la no server onde eu sou dono. E com clan, da pra conquistar território e conversar só entre entre si e talz.
Mais um stream.
http://www.livestream.com/minecraftchanelbr
Não é meu, é do meu amigo.
manda pra mim também o IP ae do seu server cara.
Acredito que não tenha problema postar o IP do seu server aqui.
Afinal, SuperSir que é um membro igual a você, postou o dele.
Mande seu IP, vamos ver se seu server é bom.
TibiaBR vai domina-lo fácil.
Opa, tranquilo então Thales.
O Ip do server é bcraft.************** e a pagina é builderscraft.com.br, la tem todas as informações necessárias.
Abraço.
Eu estou jogando la neste exato momento, se você não consegue entrar o poblema é com você.
se alguém do tibiabr desejar fazer um clan ae...
eu consigo entrar no seu server mas nao consigo registrar =/
e agora comofas?
Thales, o esse ip aqui: 184.172.7.176:25565. Com certeza vai.
Se não for, é ou pq seu minecraft não está na versão 1.5, ou pq voce modificou de alguma forma o jogo(algum mod ou versão zuada).
algue me manda por pm o download do minecraft sp pra pode joga nesse server pls, eu n achei
To começando a jogar lá tbm.
Putzz.. Meu IP foi banido... Tentei logar muitas vezes.. Mas meu password não tava entrando.. u.u
Pra quem não consegue jogar procure na baia dos piratas(torrent) por minecraftSP, eu jogo nesse ip aqui bcraft.**************.
Me desbaniiiiiiiiiiiiii Quero jogar no serve :'(
n é ruim esse server, mas eu n entendi direito vc ta andando e dai tem um abismo, isso divide os clans ou oq?