cara, então ta podendo entrar de boa na live?
o cara da loja falou que até pra atualizar era pra levar pra ele...
Versão Imprimível
Opa, tambem sou do time do xbox360... qualquer coisa minha TAG é GalisMalin
Por falar nisso, acabei de comprar o Batman Arkham Asylum GOTY... QUE JOGA-ÇO! Recomendo fortemente pra todo mundo que ainda não pegou...
nem animei de jogar o batman arkhan
depois vo ver se continuo
não me deu a minima vontade jogar
Comprei sexta feira o Call Of Duty: Modern Warfare [Collection] que vem com o MW1 e MW 2.
Os jogos são bons, porém, curtíssimos. O MW 2 eu zerei em 4 horas...
To precisando de uns jogos novos... FPS/TPS (mesmo que minha mira seja um lixo), RPG e Hack'n'slash são minhas preferências.
ps: to com o Crysis 2 aqui, quando voltar de viagem vou testá-lo.
ATENÇÃO
Nova atualização da Dash do Xbox. (19/072011)
É uma atualização preparando o Xbox para carregar o youtube e outras coisas novas da dash que ocorrerá em Novembro.
Fui lendo forums e forums para saber um pouco mais sobre essa atualização. Se ia afetar os piratas... E vai.
Quem tem Xbox pirata com desbloqueio anterior ao LT 1.9 e a dash mais antiga (sem ser essa última) terá seu console bloqueado de novo.
E já quem tem o LT 1.9, segundo forums, pode atualizar que só não vai rodar os 6 jogos ap 2.5 de novo. (AC:Brotherhood, CoD:BO, NFS:HP etc)
E ainda algumas pessoas que tinham LT 1.9 ou qualquer outro desbloqueio foram banidas da live na atualização, por ter a flag, de jogar jogos antes do lançamento etc.
Nessas horas que eu fico feliz por ter o console travado.
Da nada. Ja atualizei com meu desbloqueio 1.9 e já to jogando Battlefield na live.
Agora é só esperar sair o abgx para eu colocar o Black Ops pra funfar!
MC Toy, eu to com o desbloqueio 1.9 tbm, mas o black ops não ta rodando aki.
Será que o Assassin's Creed Brotherhood roda?
vlw
acabei de zerar o AC2 tava afim de jogar o brotherhood
mas fazer oque...
vlw
MW2 é FODA. To zerando ele no Hardened agora. Muito bom.
Fiz a atualização faz um tempo já pra jogar o Shift 2, paro de pega o COD: BO mas o AC Brotherhood pega normalzinho.
Nem vo faze essa atualização, não sei qual é minha destrava oakspoapkosapo
alguem pode me dizer quanto ta o novo ixtreme lt+ 2.0 ?
E a ban wave chegando:P
obs vo compra o slim na americanas pra destrava o slim ta destravando ja?
ps1 ja ta no iextreme 2.0 meu irmao atualizou o da namorada dele semana passada pro 1.9 que rapido
pro cara de cima aqui na minha cidade na melhor loja ta 130 ca$H
ta barato vendo na net
Alguem ta jogando Dark Souls?
Puta jogo bom... Vale muito a pena.
...
To pegando Batman Arkham City aqui. =)
Final Fantasy XIII é um excelente jogo e um péssimo Final Fantasy...
Meu primo tava me contando que agora os jogos tão travando console... Alguém me explica essa história direito? (fiquei afastado das noticias sobre xbox um tempo)
Nossa mt tesão esse battlefield 3, acho que irei comprar, foda que tá caro lançamento 200 reais ;x
Galera, ganhei meu xbox de dia das crianças (tenho 15 anos, lol) com kinect, tava jogando pes 2012 - gta IV - dead island - Ufc undisputed 2010.
Ufc e Pes é um puta tesão de jogar, mas queria mais jogos, tipo, vários, mas não conheço os jogos.
Alguém com a listinha de jogos pra me ajudar?
Se seu xbox 360 tem um desbloqueio antigo eles travam seu console
Então tem que atualizar o destrave pra LT 2.0 (acho que é essa a ultima versão)
-CoD Black Ops
-CoD MW3 (Lança 08 de novembro de 2011)
-Battlefield Bad Company 2
-Battlefield 3 (lança 28 de outubro pelo que eu me lembre, isso porque falaram que vão adiar a data de lançamento só pra depois do dia 10 de novembro por causa dos bugs da BETA)
-Forza Motorsport 4 (exclusivo xbox 360)
-Fifa 12
-Gears of war 1, 2 e 3 (a saga completa pra você entender a historia)
-Assassins Creed 1 2 e Brotherhood e vai lançar um outro que eu esqueci o nome
- Halo Reach (não gosto mais muita gente gosta, é exclusivo do xbox 360)
Acho que é isso, se eu lembrar de mais eu posto aqui
Um RPG pra jogar na Live, por favor? :<
To querendo muito jogar esse jogo, cancelei a compra de Gears 3 e optei por pegar ele mesmo, os golds de diferença de um para o outro vale muito a pena.
Edit:
Finalmente vendi meu 360 Jack Sparrow e catei o meu travado bunitin.
Por enquanto só catei os 3 Gears of War, alguém ai quer jogar na Live?
RogerVeg ou RogeVeg (esqueci como cadastrei la, lol_.
Cara, comprei Gears Of War 3, jogo com gráficos e história alucinantes, e é em português os menus/legendas, o jogo em português me ajudou muito. Mas peguei a história meio do fim, e não tenho grana pra comprar os outros jogos, então alguem poderia me explicar como começou? Em que ano eles estão?
Muito Obrigado.
e ai pessoal blz?
faz um tempo que nao visito esse topico e faz um tempo que nao dedico um tempo ao meu xbox360 por falta de tempo
mas tava querendo voltar a jogar uns jogos ai,
queria saber quais jogos tao rolando ai agora, quais estao em alta
lembrando que o meu tem o desbloqueio antigo,
e eu fiz uma atualização um tempo atras e n consigo mais jogar o CoD
e queria saber se os jogos ainda estão saindo com aquele ap25 (algo assim)
putz tenho que atualizar o destrave do meu, urgente :P
valeu pela ajuda galera ^^
aconteceu a mesma coisa comigo, mas com o MW2
eu tava zerando no hardened tb, dai deu essa merda ai
:(
valeu pelas dicas
acho que vou pegar Dead Island e Batman
esse Rage parece ser legal, mas eu tinha visto um tal de Bulletstorm que parecia ser melhor...
Eu não gostei de Bulletstorm não, jogo bem fraco.
...
Volto a repetir, Dark Souls é um jogaço, to viciado nessa merda... Mesmo que agora ja tenha perdido um pouco a graça pq ja sei a maioria dos respawns e metade da graça é descer uma escada, dar de cara com o Havel e levar Hs =/
Quem quer um rpg com um modo online interessante, bom pvp e desafio Dark Souls é o jogo, só prepare-se para morrer mto.
...
To baxando Star Ocean, já que quando eu ganhei um, minha prima pegou emprestado e nunca mais me devolveu, sempre tive vontade de jogar isso.
É tipo Tales of Vesperia(meu jogo favorito) + Star Wars lol
qro compra bf3, virei fã da serie com BAD COMPANY 2, que por esta com problema nos servers pra mim, faz1 semana q nao achava servers achei 2 hj dps n achei + ;x
Finalmente catei meu Dark Souls e de quebra ganhei de presente BF3.
Só achei meio porco o manual que vem com o BF3, esperava algo bem mais interessante.
World of Warcraft vai ter que ficar de lado por um bom tempo.
:megusta:
Alguém ae querendo finalizar todos os Gears of War no insano em co-op? é legal se a pessoa tiver head set e tals..
Sério a foda finalizar sozinho, nunca morri tanto em um jogo...
Alguém que manje, por favor... :(
xBox desbloqueado é um lixo! Tem como "tirar" o desbloqueio? Não da, né? :(³
E outra, se meu console for desbloqueado, mas eu atualizar ele via Pen Drive, vou perdê-lo?
Beijos pra quem me ajudar :)