Postado originalmente por
Viniciusxxrree
NOME DO PERSONAGEM: Lord Zhaphirus
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 43+3
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,Focus Cape,Blue legs,Wand of Voodo,Woi,P ammy,Spellbook of Englishment
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Umas 100 SD,tenho uns 8K a 10K,e sempre que posso ando com 80 mana potion (a cap não aguenta muito mais)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou pagar premium amanhã ou sexta.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que volta as aulas,vou ter de 1 a 6 horas,varia muito pois tenho varias "obrigações"
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria uma certa sugestão,eu e meu amigo pessavamos em ir hellspaw (ele é level 125 e iria blocar),mais tenho medo de ir seco no level e ficar pra traz no ML,me digam oque seria melhor pra mim?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho varias duvidas,pois do level 46 a 50 vou fazer tarantulas (estou com 36 pontos e quero os 50),mais do level 50 em diante varias pessoas me dão diversas dicas,Earth Elemental,Dragon,Cyclops em Mistrock etc...
Mais dai vejo que o Earth Elemental,não tem uma grande loot,dragon é forte pakas e loot é muito raro,cyclops não chegam a dar muita coisa em XP,não levo wast porem não lucro nem 2k direito.
Queria uma dica pra caçar que me : Cobrisse as pots desse pra eu fazer uns 100k/h ou 80k/h e me lucrasse pelomenos uns 5k por dia(contando com as potions.)
OBS: Vou procurar sempre fazer runas até a soul acabar,pelomenos aos sabados.
me desculpem por este enorme texto kkkk'
QUERO SER AVALIADO: SIM