Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
credo se sunrise é mesmo pai do rookstats nao entro mais la nao! :eek:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
credo se sunrise é mesmo pai do rookstats nao entro mais la nao! :eek:
Faço do Locke as minhas palavras ... Realmente passa um filme na nossa cabeça e olha q eu nem jogo a tanto tempo assim, comecei em Rook se não me engano em junho de 2005. Acompanhei a 2ª versão do RookStat do nobre amigo Gauss, versão essa q nos incentivou mto a upar.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Velhos e bons tempos :)
Baseando-se na cronologia do Gauss e na profile do Rookstat, descobri a árvore genealógica do bichinho.
Sunrise é, sem dúvida, o pai do Rookstat. Ele nasceu por volta de 2000, numa pacata cidade do interior alemão. A mãe do menino é desconhecida: fugiu logo depois do nascimento.
A história torna-se confusa depois. Relatos dizem que com cerca de três anos de idade Sunrise abandonou Rookstat em um orfanato alemão por falta de tempo para cuidá-lo.
Um rapaz chamado Ouwe Gek assumiu sua guarda provisória. Perambulou por diversos países para ver quem poderia tomar conta. Demorou, mas encontrou em Calmera uma pessoa disposta a assumir a paternidade.
Seu nome era Gauss. Gauss era virgem, e por isto aceitou aquela oferta como chance única de ser pai. Durante o período em que esteve sob as mãos de Gauss, Rookstat teve a sua primeira e única figura materna, Lanita. Locke Rookgard, sobrinho de Gauss, era o seu primo, e vivia dando conselhos na criação do guri. Virgilius era compadre de Gauss e um amigo íntimo.
Infelizmente Gauss abandonou voluntariamente a guarda da criança quando percebeu que a sua mobilidade ficaria limitada. O antigo pai gostava de viajar de ROOKGAARD para MAINLAND e vice-versa, mas não podia levar o pequeno para estas perigosas viagens. Até houve um momento em que Rookstat ficou sozinho, sem cuidados, por mais de três meses.
Mas a história teve um final feliz: com seis anos de idade, Rookstat foi adotado por Kwah Revil, rapaz que deixava a juventude para entrar na vida adulta. Por este motivo Rookstat o vê não como figura paterna, mas fraterna. Tanto que chama o pai de Kwah Revil, Cidolfas, que seria o seu suposto "avô adotivo", de "pai". E Wilkle, pai de Cidolfas e avê de Kwah Revil, é chamado de "vô".
Hoje Rookstat tem uma vida mansa e é super mimado. Sempre que tem algum problema, os amigos alertam a família. Às vezes ele fica doente, mas é coisa rápida. Ele também cresceu bastante. Logo logo até aprenderá a pescar. :P
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
é melhor vc parar de jogar tibia locke ta ficando doido q nem muitos outros aki!(nao mencinarei meus nomes):wscared:
?????????Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Nossa!Agora o RokStats tem vida de rei,mas que história hein!:)
que imaginação!!!
AUHauhA
vo te contrata locke pra fazer cardapio aki pro meu negocio ;d
NOVIDADE CHEGANDO!!
Já é um "update" anunciado e pedido ao RookStat...
Em homenagem ao nosso grande modera está chegando o Ranking de Fishing só para Rookgaard.
Vocês podem ver a primeira lista gerada aqui. Ainda está em txt e fora de ordem, em breve estará no formato do RookStat e com atualizações periódicas.
O nosso modera está em quinto lugar ;) empatado com a Elena de Antica .
Detalhe importante : só os léveis 17+ entram nesse ranking. Infelizmente essa será a limitação do script, nenhum rooker abaixo do lvl mínimo do Rookstat entrará no ranking de fishing.
Grande ideia!! Mais uma coisa pra eu correr atras.
Em breve te pedirei um favorzinho. Coisa simples. Em breve.
Agora, eu queria te perguntar uma coisa... pra que serve a classificacao por "Position" no ranking de Guildas?
Quando tu seleciona ele, a ordem vem "1", "10", "102", "103"...
Sera que tirar a opcao de ordenar por "Position" nao tornaria a pagina mais leve?
(Claro que eu nao tenho certeza, eh apenas uma suposicao)
Parabéns :D!!!!
Adorei a idéia mesmo achando que nõ vou entrar nela xD! pois meu fishing é uma M.... hahaha vlw!
NOVIDADE NO AR!
O ranking de fishing está pronto!:)
Ele é atualizado a cada update completo, ou seja, às segundas, quartas e sextas.
Quanto à dúvida do Ingofw: a position das guilds é a posição segundo a xp, a página já é carregada na ordem correta. O problema é que quando vc escolhe outra forma de ordenar e quer voltar para a ordem de positions acontece esse bug que vc viu, infelizmente ainda não consegui solucionar, o sort funciona para todas as colunas menos para essa.
Obs.: hoje encontrei, sem querer, o problema; era um maldito espaço em branco antes dos números, por isso olhava, olhava e nunca encontrava....lol...