Mano, esses são os caras que você tanto defende aqui no fórum. Agora diz que quer que eles sejam presos? Já escutou aquele ditado: diga-me com quem andas,que eu te direi quem és ??
Versão Imprimível
Mano, esses são os caras que você tanto defende aqui no fórum. Agora diz que quer que eles sejam presos? Já escutou aquele ditado: diga-me com quem andas,que eu te direi quem és ??
sobre alguns jogadores aqui
Spoiler:
Se o pica pau tivesse falado com a policia nada disso teria acontecido !
SE vc tiver uma amigo Gay vc é gay? se seu amigo gay anda com outros gays, vc é gay?
isso se chama preconceito,
não é pq vc participou de uma guild dominante que vc é a favor de abusos, muita gente entrou em uma guild dominante pra se livrar do power abuser de outras guilds dominantes.
E a galera que é forçada a entrar na guild academy para poder jogar? Isso acontecia em muitos servidores.
Não é a mesma coisa do que você ta defendendo?
Esses caras que foram forçados a entrar na guild e pagar guild bank foram deletados junto com os outros.
Nossa, fiquei rindo atoa (e.e trocadilho) depois dessa noticia.
Foi tipo:
BOP: Noix vai voulta cum bondi intero pra essa favela!
CIP: Voulta ae entaum q vai toma tud um sacodi
ALIADOS: Tamu di volta nessa merd...
~~~~Puff~~~~~
CIP: Volti sempri, tenhaum um bom dia.
Mas só vou chorar de dar risada quando a bunker e a massacre sumir também, aiai, melhor ano de tibia evers.. e ainda falam daquela tal 7.x que nem tinha cruzadas.. hmpf!
---
E o mais engraçado:
Antes vinham players chorar aqui no fórum por causa dos botters/power's abuser's de guilds dominantes.
Agora os botters/guilds dominantes vem chorar aqui no fórum por causa do "power abuse" da CIP. Realmente irônico. ;)
Prevejo agora, no mínimo, tentativas de D'DOS e players prevendo o fim do Tibia, a diferença é que, players sempre preveem que Tibia não dura mais um ano, todos os anos..
E quem acha que foi deletado injustamente, recorre o ban ué.. Apesar que, eu duvido que tenha tido deletes injustos, é como dizem, o bandido sempre vai dizer que é inocente.
E Mythera finalmente está livre, junto com outros servidores.