Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
Quem morreu pra Orshabaal?
Versão Imprimível
Citação:
Quem morreu pra Orshabaal?
Uma pergunta melhor eh : Quem nao morreu pro Orshabaal.Citação:
Postado originalmente por ogaiht nones
Meio server foi pra ele :P.
Esse lvl 75 ai q morreu foi eu ^^...
Eu conversei com uns amigos meus e li uns posts na wot, e agora eu to achando que esses boss so ajudam nas falas, e que os loots deles sao iguais aos monstros que eles tem o outfite.
Vai saber neh :P.
@O kra q tem o msn do arieswar:
C vc perguntasse pra ele sobre como era pits of inferno, o q tem e etc ctza ajudaria muito.
No computador da casa do meu pai eu vi com o mapa viewer que pits of inferno entra ou tem uma saida pela ilha dos druids.
Hoje mesmo eu posto essa screen pra vcs.
Se tem uma entrada por ali, entao deve ser ali onde o Hugo está aprisionado, jah q um boss da respawn nessa ilha o Fernfang ( é esse o nome se eu nao me engano).Citação:
Se Ferumbras é filho de Goshnar, logo da pra perceber a semlhança entre Fermuba e Ferumbras.
Acho q perguntando para a Wyda Ferumbras ela deve responder alguma coisa.
21:10 Semmemon: Plan
21:10 Edowir: He lured Hugo into a trap. Bound by roots and stones charged with powerful magic he could not move anymore. Now, the beastlies trapped in a hidden cave for eternity.
21:10 Semmemon: hidden cave
21:10 Edowir: The legends tell us that the Nightmare Knights trapped it beneath one of their fortresses, or rather that they built a fortresson top of his eternal prison.
~~//~~
Quem seria ele(He)?
axo q esse negocio q seria na ilha dos druid é meio sem noção.. sei la ate poderia ser mas eu axo q é sem noção pq ai só druidas iriam poder ir la? o.o
É só uma ipotese mais só um DRUIDA poderia "abrir a entrada", concertando o portal do VOID por exemplo, ou axando o necromancer nectar.Citação:
Postado originalmente por little light
Um druida concenguiu conjurar o terrivel Hugo, intão há possibilidade de só um desses abrir a passagem pra KWT e POI
eu tenho uma marca de freio na minha cueca
Tava pensando e percebi q provavelmente se enganam Druid's Islands, por Isle of the Mists.
A Isle of the Mists fica ao lado leste da KWT e é possivel acessala usando um portal em PoH.
A Ilha em si é feita de rochas vulcanicas (isso q da pra percebe olhando ela), e tem uma biblioteca ali tbm.
como pode ter em algum lugar na druid island q uzase a pick e desce em algum buraco e q tenha um switch q abre o void ou outros lugares.......Citação:
Postado originalmente por rOcTiV
:)~~~~~~~~
Isso que eu falei... mais não axo que é tão "simples" assim... lá poderá ter as respostas para nossas perguntas ou mais dicas (toh cansado dessas dicas da CIP que não levam em "nada") :PCitação:
Postado originalmente por Torrone'knight