Achei bem legal, Necronoise! Meus parabéns pela arte!
Pena que algumas pessoas, como a Shii e o Shades, abandonaram Calmera e não entram mais... Enfim, essa imagem me remete a um tempo beeeeeeeeem iniciante. Agora, já tá tudo diferente.
Versão Imprimível
Achei bem legal, Necronoise! Meus parabéns pela arte!
Pena que algumas pessoas, como a Shii e o Shades, abandonaram Calmera e não entram mais... Enfim, essa imagem me remete a um tempo beeeeeeeeem iniciante. Agora, já tá tudo diferente.
Se eu soubesse disso antes, criaria um personagem no mundo que vocês jogam. Eu sempre gosto de curtir bastante o RPG, não tão à fundo como naqueles tutoriais ali, isso NA MINHA OPINIÃO já é tempo jogado fora iauheiuaeh, gosto bastante de explorar lugares novos, procurar por livros e bibliotecas, descobrir como os lugares foram feitos e tal.
Coisas simples também, como dizer hip hip quando vou montar em meu chocob.. Racing Bird :D
Uou, tu desenha pra caramba, Necro! Parabéns, curti muito a arte :D ao menos sua vida fake serve de algo
Eu podia estar aí, mas Baltha foi e saiu muito rápido de Rookgaard... Também porque ele não gosta de festas.
Ah sim, lembrei agora que não postei as descrições dele. Preciso ver se logo posso postar, tá meio apertado o tempo. Mas tentarei fazer roleplay com um de vocês quando possível, só chamar Skype. ;)
~Carlos
Parece que todo mundo desanimou, vamos voltar minha gente.
Nossa que bacana os desenhos, muito massa mesmo, bom pessoal vou ficar on até uma meia noite só moscando:y:
Eu me vi lá no fundo, uma sombra meio escura
Obrigado a todos pelos comentários, eu estava MUITO desanimado pra terminar isso ai. Eu realmente nem iria continuar, mas estou pensando.
Eu não desanimei, ainda jogo, e quem quiser jogar é só mandar mensagem aqui que irei tranquilo em qualquer servidor. Por causa do ENEM, final de ano com as provas, faculdades, e ate os trabalhos, a galera tem estado bem ocupada, tendo tempo só pra descanso e estudos, afazeres, é compreensível.
Eu queria que, quem estiver jogando, que colocasse aqui as informações básicas-necessárias dos seus respectivos personagens, tem muito nome ali com coisa incompleta. Apenas uma introduçãozinha que não é nada demais.
É muito legal e vale a pena jogar em modo RP, seja sozinho ou acompanhado, eu me sinto mais vivo e acho mais divertido o jogo. Seja bem vindo Soma Cruz, venha se divertir conosco!
Ps: TALVEZ QUEM SABE eu coloque mais gente nesse desenho, mas ai depende da minha vontade e de vocês.
Sdds de jogar com o Seth Ramses e contigo Iridium, Amanra, etc.