-
Carta ao Papai Noel
Querido Papai Noel,
Seria demais pedir esperança?
Gostaria de ter brinquedos para todas as crianças, trabalho para quem tá sem emprego, melhoras no sistema de saúde.
Sei que se você pudesse espalharia esses presentes pelo mundo todo, mas é uma tarefa difícil.
Desejo então que neste Natal, possamos pelo menos fazer o próximo sorrir e o Tibia nos proporciona isso, quando ajudamos ao próximo.
Se puder então, me presentear no Tibia com um Vampire Doll, já estarei muito feliz!
Feliz Natal!
-
Querido papail noel, parece que foi ontem que o senhor me presenteou com uma fire sword.
Mas como o senhor sabe, ja fazem 5 anos, e desde então, só venho a crescer, cada vez mais com seu presente, e criaturas do mal vão caindo.
Sou muito grato por poder defender o meu mundo das criaturas malignas, e pretendo fazer isso por muitos anos ainda.
Ouvi boatos de que alguns duendes do mal, tem roubado os seus presentes, más fique tranquilo, sempre que presinto uma invasão dos mesmos em alguma cidade, logo corro para recuperar os seus presentes, pois acredito que muitas crianças ficariam tristes na falta de receber os mesmos.
Não gosto de pedir muitas coisas ao senhor, visto que o ultimo foi feito a 5 anos atrás, más diante desta oportunidade única, não posso deixar de te pedir
um Nightmare Doll.
Juro que venho procurando este item há anos, porém, devido a sua extrema raridade, não o encontro de forma alguma.
Acredito que fui uma boa pessoa esse ano, apesar que, tenho de lhe confessar, matei um cara lvl 8, mas não era para menos, ele estava matando uma butterfly
(e aquilo me irritou profundamente..aliás, seres do bem não nos fazem mal algum).
Enfim, querido papai noel gostaria de, mais que lhe pedir, lhe agradecer pela fire sword de 5 anos atrás, que me deu forças para seguir nesta jornada.
Obrigado meu querido, e bom velhinho.
Ass.: Lord Guil of Hell
-
Caro Papai Noel,
Peço desculpa por ter mandado a alma dos meus inimigos pro inferno, peço desculpas por postar na seção errada, e também por seguir o demônio e as artes das trevas e do ocultismo, mas lembre-se que eu ajudei os noobinhos, eu disse não ao bot e aos cogumelos de kazordoon. Eu prometo usar apenas magias sagradas e virar paladino caso o senhor me dê uma Nightmare Doll, como o senhor sabe, meu nome é Cairim Paladin.
Espero que você, Mamãe Noel e suas Reninhas tenham um ótimo Natal,
Com Amor e Carinho,
Cairim Paladin
-
Ah Papai Noel, meu nome é Sara Nith eu queria muito o Nightmare Doll, ele é tão lindo.
Eu fui bem comportada esse ano, só matei os monstros malvados e os animais eu não os matei, preservei a natureza e o meio ambiente recolhendo os lixos jogados por outros jogadores.
Li muito também todas as informações do TibiaBr, que sempre esta presente nos meus dias e também ganhando uma p.a, seria ótimo também!!!
Se eu ganhasse esse presente eu ganharia meu ano e também os outros que virão, seria uma grande alegria todo dia ao acordar e ver meu dollzinho do lado, e se pensar bem Papai noel ele é gordinho igual vocÊ néh?
Feliz Natal!!!
-
Querido e Bom Velhinho,
Me esforcei para ser uma pessoa melhor esse ano. Pude salvar (hoje mesmo!) uma pobre alma de um pk, graças aos skills que você me incentivou a treinar! Tudo bem que nem me agradeceram e ainda sofri ameaças mas, como diria meu primo Seu Madruga "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Seguindo seus conselhos e sensibilizado pela balalaika, pude elevar meu espírito e perdoar o infeliz do Santiago que, ao tirar minha vida, fez o Brasil inteiro chorar.
Venho tentando controlar meus problemas com a caninha da roça e consertar meus dentes podres, mas acredito que isso exigiria uma mudança drástica de caráter, a qual meu nome não suportaria - espero que o senhor me perdoe por isso.
Gostaria de pedir a você, Papai Noel, um Nightmare Doll como presente deste Natal.
Um feliz Natal a todos,
ass: Nilo Avenida Brasil
"Hihihihihi!!"
-
Papai Noel, eu sei que no fundo vc é tibiano também...
escrevo para você no natal, para te dizer que vou descubrir o nome do seu personagem e vou te achar para usar uma UH, talves eu ganhei presente em dobro dai hehehe.
Agora, eu fui um player muito levado, confesso que matei várias pessoas e me tornei um terrorista mas eu prometo que mudei para um mondo no-pvp para não matar mais ninguém...
Quando eu era PK eu tinha esperança em ganhar loot's raros mas o mais raro que ganhei foi esse item o Santa Doll aí minha vida mudou... porque eu vi que papai noel existe mesmo, porque antes de matar o player ele falou: pls... papai noel existe, dai quando eu abri o loot eu vi com os meus proprios olhos...
Att...
Um ex PK
-
-
Papai Noel
Bom Papai Noel, nesse ano sofrido pra kacete eu deveria ganhar algo bom neh n matei muita gente, cerca de uns .. ah ta dificil de lembrar mas fiz td certinho so chinguei um pouco os players pq tava emtresado pq vida de pobre n e facil mas pra eu fica completamente feliz nesse ano claro que eu Gostaria de Ganha oq pessoal?? O primeiro lugar, kk e dificil mas meu pai sempre falo que td e possivel e vou continuar acreditando mesmo q ele n goste do Tibia e pra fica tudo certo porque o presente ja deve ta com você ae na mão gostaria de ganhar o Golden Falcon pra fechar com chave de ouro esse ano. Um Bom Natal Para os Tibianos e um Prospero ano Novo ao tibia e ao Tibiabr.
-
Querido Papai Noel,
Em 2012 eu tentei fazer o máximo de ajudas possíveis, como ajudar as pessoas à levarem o loot deles pro MEU dp, ajudar as pessoas da hunt a voltar pro templo e assim em diante.
Neste natal eu gostaria de ganhar um Santa Doll por representar o Papail Noel e por que eu ajudei bastante pessoas como eu falei!
Atenciosamente.
Seiya druid
-
Carta
Olá Papai noel !
Bom, venho a escrever está carta para pedir o meu presente de natal. Nesses 5 anos de Tibia o meu pedido ainda não foi atendido, espero que essa possa ser minha opurtunidade rs. Nesse ano fui um bom tibiano, ajudando low lvls, não matando ninguém, e sendo gentil com os outros player.
E queria lhe pedir um Golden Falcon de natal ! Muito obrigado desde já !
Merry Christmas ! :D