Tipo, pelo tempo online, pelo modo de jogo, mudança constante nos lugares de caça, do outfit, modo de fala... entre várias outras formas: como delatação, exposição, afirmação...
Versão Imprimível
Tipo, pelo tempo online, pelo modo de jogo, mudança constante nos lugares de caça, do outfit, modo de fala... entre várias outras formas: como delatação, exposição, afirmação...
Só queria saber como vc vai da exori gran em alguem se não vai mais "POR PREMY" no seu char???
Aperfeiçou mesmo é?
Olha um exemplo, esse player de Jamera (Slolfire'Revolkz), ultimos 7 dias, 2 dias 24 horas on, os outros, nemhum menos de 23 horas, ele vive ali de bot(nos 3 respaws de drag de ankrahmun)! Tomo ban? nao!!! Agora me fala como alguem fica uma semana toda com media diaria de mais de 23 horas conectado! Precissa de sistema pra saber se é bot?
Finalmente vou poder caçar em rook :D
Ótima notícia, espero que seja verdade...
Lembro que antigamente, logo depois do Cachero passar a Bubble e pegar top do tibia, ele foi banido por sharing. E alegaram que ele entrou em seu char em 2 paises diferente em muito pouco tempo, ele entrou no chile, e logo depois avril(sua namorada) entrou no mexico, entao por esse motivo foi ban. O unico caso que eu conheço
Há tempos que eu nao lia uma notícia tão boa aqui nas HN!!
mais um sistema fail
quando começarem a deletar vai chegar a um ponto que não existirá lucro