E você defendendo o TibiaBR
Isso é mentira, investigaram porra nenhuma
Versão Imprimível
A Cipsoft não pode, devido à restrições legais, banir o LP por meio dessa entrevista, mesmo que isso esteja escrito em algum momento no contratos online. O devido processo legal, tanto no Direito Brasileiro quanto no Direito Alemão, trata-se de um direito fundamental que se sobrepõe às relações privadas, tento eficácia erga omnes. Abrirei um tópico no OFF-topic para maiores esclarecimentos.
Não, foi só banido mesmo, segundo o que fiquei sabendo agora. Mas quando acabar o ban, sugiro fortemente ao Carlos que se abstenha de fazer qualquer infração a qualquer regra do Tibia, pois os CM's vão estar de olho, com muita vontade de excluí-lo do jogo pois a entrevista dele é uma anti-propaganda para o Tibia.
[ ]'s
Prefiro defender o tibiabr, do que o botter, se você não sabe a investigação sobre ele tem séculos, então dobra a lingua antes de falar besteira, e para de acusa moderação, pelo CARA TER SIDO BANIDO JUSTAMENTE!
Aliás se eu fosse do Tibiabr, eu nunca nem teria apoiado ele, como fizeram, tá vendo tibiabr, vcs apoiaram o kra, agora os usuários te crucificam pelo bann dele :rolleyes:
//Tauan ;)
Cara,,,,
que vontade de xingar
Essa intervista foi inventada...aposto
@topico
ta, ele tomou um ban...e dai?
depois ele volta e joga de novo
agora, se foi ban por account sharer, é impossivel provar sem provas concretas.
Sabe o que acho??? que vcs dão muita importancia para um boneco cheio de pixel mal feito que nem o LP vão dar porra nenhuma pra vcs , sem contar e a quantidade de spam que tem no forum sobre o topico desse infeliz de gordo.
Pra mim foi merecido , quando as investigaçoes aconteçe com qualquer um , antes da Cip implantar a ferramenta gms tb faziam investigaçoes.
Quanto ao cara que falou em cima hoje dia de domigo vc acha que nego não vai encher o saco o dia todo com esse gordo safado????
O cara adimite que usa bot , adimite que comprou o char , e vocês defendem ele ? porra aonde esse mundo vai para ?
tinha q se brasileiro o.O as vezes fico bolado em ver uma coisa dessa!
e como o tibiabr é um fansite "respeitado" (pois agora perdeu muito depois dessa entrevista) vocês acham que eles iriam postar uma entrevista falsa ?
PQP
vai pro corredor da morte levanta uma plaquinha pra defender o strupador pedófilo confesso [2]
"é impossivel provar sem provas concretas."
Santo rapaz brilhante, sua mãe deve se orgulhar. Tomara mesmo que ele volte a joga, seja pego por bann e tome delete, assim vocês fãs de LP vão aprender a lição..
Boa era a época que os tops eram Bubble, Cachero, Eternal, esses sim tinham moral pra falar alguma coisa.
//Tauan ;)