Bom aparentemente, eles tem banido bastante gente. Talvez isso pare um POUCO com os bot's. Quem tá no Final Warming duvido que use, mais caso contrário os cara usam até serem banidos. Enfim, vamos ver aonde isso vai parar.
Versão Imprimível
Bom aparentemente, eles tem banido bastante gente. Talvez isso pare um POUCO com os bot's. Quem tá no Final Warming duvido que use, mais caso contrário os cara usam até serem banidos. Enfim, vamos ver aonde isso vai parar.
Ancient temple nos rots... vcs ainda encontram o Sir Hartz level 50 kina matando orcs no ancient temple... aí voce vira "Hi Botter" 2 dias depois ele te manda resposta super amigável :P
depois q ele disse isso eu passei a chamá-lo de Sir Botz acho q combina neh n?? :D
eu uso bot em 5 acc e nao fui banido esses noob so caçam tartarura da nissu
opaKOPaoAPKAopaKOPakoPa
pega eu cip
bjusmeliga
Bem feito pra eles!
mas acho ke a Cip está abusando do Banished
se banir muitas contas ai ninguem mais joga o jogo
Mas ta beleza
eles merecem um banished de último aviso ;D
a até parece q a cipt sabe quem usa bot ta certo q na maioria das vesez eles acertam e quem naum usa bot e levo ban sem motivos como eu por exemplo nunk usei bot pq isso é um meio muito facil de sermos hackeados eu tenho um kina lvl 48 e jah faz mais de 1 ano q eu jogo vcs axam mesmo q se eu usasse BOT em 1 ano eu estaria no lvl 48 ?
parabéns cipt 1 mes sem poder upa aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :mad::mad:
vamos arrumar isso ai neh banir quem usa programas ilegais sim :P
banir quem naum usa naum neh!! fala sério :mad: