E ae covero!!!!!!!
Versão Imprimível
E ae covero!!!!!!!
Primeiro jogo que vejo aki que ja joguei e gostei...
Pena que o topico eh antigo e provavelmente ninguem mais se interessa pelo assunto :wscared:
sera que alguen ainda joga Knights and Merchants?!?!?! so queria sabe se tem alguen que me ajuda a passar a faze 14 pq sempre tenho que mandar tropas pra defender a aliada e nao sobra pra min e os outros me atacan
OTRO COVERO PQP111111
Ae cara blz :) é assim mesmo mas vc tem q monta um estratégia tipo coloca os soldados q são bom pra combate tal soldado entendeu?
tipo colo lanceiros contra cavaleiros.... é assim dai vc faz umas tropas la com urgencia mata os que tão atacando a vila mais próxima de vc dai vc espera vim os outros coloca i mata dai manda tudo o que vc pude pro otro lado.
qualker duvida pergunte
tanks!!:)
DAAAAAE gente é o seguinte,consegui um cd finalemente do kinights and m. II super completo,com os 2 mundos ( I e II ).Estava a procura a muito tempo,quem tiver interesse me adicione no msn : [email protected] e escreva a primeira msg :KAM.
eu queria um auxilio genteee,é o seguinte kra, no KAM the shattered kingdom O MEU TA EM HOLANDES E EU não sei o que fazer... eu queria saber se na 4ª fase por exemplo que eu to encalhado,precisa matar todos.Tem o povo amarelo em cima e verde do lado direito do mapa.´Se eu mato a cidadezinha menor dos verdes o jogo para kra :S
o que fazer,porfavor me ajudem...
se possivel dexa uma resposta com o meu nome emcima pra fica mais facilzinho
valeeeu aii parceria!!!!
:P
Pára de floodar vindeoli.
Um tópico como esse não pode morrer nunca, K&M é o melhor jogo de estratégia já criado!
Até hoje ninguem me ensinou a jogar onlinse =//