banuta é bom pra sorc :)
leva 4~~5 bps de mf e 1 de gfb pra ir limpando se tiver muita coisa
abraço!
guitell
Versão Imprimível
banuta é bom pra sorc :)
leva 4~~5 bps de mf e 1 de gfb pra ir limpando se tiver muita coisa
abraço!
guitell
NOME DO PERSONAGEM: Marcos
NÍVEL (LEVEL): 43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
EQUIPAMENTOS: woi, demon shield, blue robe, bleu legs, crown helmet, scarf...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MW, EB, GFB... uns 15k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium e promotion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: normalmente 3h/dia mas agora nas férias perto de 7h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
além da dúvida do que caçar agora uma coisa que continua me incomodando é o ML em relação ao LVL porque a maioria dos sorcs que vejo aki no fórum tem um ML algumas poucas vezes maior que o LVL, outras vezes igual e alguns poucos (meu caso) menor que o LVL.
Devo insistir em aumentar o ml? Pois não ta funcionando esse negócio de vir com um tempo, desde sempre tenho upado mais lvl q ml nas minhas hunts, agora parece q ta pior ainda.
Minha primeira impressão é q to upando 2 leveis pra um ml, a coisa ta ficando feia...:o
Peguei uns ekips emprestados (Hat of The Mad + Spirit Cloak) de um amigo rl q dão + ml só que o q eu levei de pancada não foi brincadera, talvez seja minha forma errada de jogar.
Não só aceito sugestões como este é o principal motivo de ter postado aki.
Vlw e Feliz Natal a todos.
Marcos.
NOME DO PERSONAGEM: Lady Ydal
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: C-helmet,Focus Cape,Blue Legs,Drag Shield,Woi/WoS (wand of Starstorm)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de grana,qnd pegar lvl 45 pretendo runar sd
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qlqr hora,férias ta sux =S
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,qro saber oq caçar q n de mt wast mas de xp boa e se possível fazer um video do lugar,se n der pra fazer o video ta d boa msm assim só d falar onde =]
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dwarf guard, na cave do labirinto, mas em que ficar esperto, leva umas gfb e cuidado na hora de decer poder ter alguns lurados. Grana e xp boas.
olha cara, qnd vc le q o ml vem com tempo e hunt, n é pra vc entender q o seu ml tem q ter alguma relação ao seu level ... vou explicar melhor ;)
pra manter o ml d acordo com o lvl, vc tem q se limitar a caçar, n pode sair rushando o level ...
mas agora se vc pensar cmg, vale mais a pena caçar, gastar mp, upar o ml mais rapido e ao msm tempo upar exp, do q manter esse luxo babaquinha q é deichar o ml perto do level ;)
lvl 43, tente caçar necros, vc vai ficar na waste até dropar 1 boh ;)
talvez uns draggy, mas n tem resp bom q venha d 1 em 1, entao n vo aconselhar ...
dá pra vc caçar em -2 d qlq tumba, bem sussa, normalmente n dá waste, eu particularmente caço com mystic blade, faço um lucro legalzin até qnd eu caço -2 ;)
flws
vlw =]
@Raphafcg
Eu tb faço isso ^^ e de presente d natal dropo uma boh assim q upei o lvl 43 =DD
presentao =]
NOME DO PERSONAGEM:Maguin de Honera
NÍVEL (LEVEL):45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41(43 com ekips)
EQUIPAMENTOS:hat of mad/spirit clock / leathers boots/crown shield/woi/blue legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): no momento 20k com esse char
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim,compensa eu treinar meu ml ow rushar,mto chato runar pra vender eu prefiro usar nas hunts mais o ml demora mtoo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/- queria dicas de onde caçar
Ps;Estava caçando nos cults-2 de yalahar,devo continuar la?Waste eh quasee certa mais estou querendo lvl e waste eu pago com a grana do kina. oque seria bom pra caçar nesse lvl?
Obrigado,estou sujeito a dicas e opinioes construtivas!
NOME DO PERSONAGEM: Lady Ydal
NÍVEL (LEVEL): 47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: HOTM,Focus Cape,Blue Legs,Drag Shield,Woi/WoS (wand of Starstorm)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qlqr hora,férias ta sux =S
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,qro saber oq caçar,pode até dar waste mas a xp tem q compensar. Por favor n falem : drag,scarab,guard. Qro inovar a hunt pq drag,scarab e guards ja injuaram,fala algo meio novo aew ^^
compra um spellbook com essa grana,ou vamp shield,ou os dois :riso:
HUNT:vá drefia(térreo) da parte norte,cheio de ghouls,alguns stalkers,alguns ghosts(bom pra catar POC's) Ds's.
É um tipo de hunt diferente,da boa grana (hail ghouls) e boa Exp (torno de 25-35k exp/hr) e pode fazer lootbag,pois tem postman no meio do local.
NOME DO PERSONAGEM: ...
NÍVEL (LEVEL): 43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 (sem ekips )
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, vamp shield, woi, wand of voodoo e wand of starstorm (axo q eh isso ), platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de FB, 2 bp de EXPLOSION, 95k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): f.a, (por enquanto, axo q vo por nas ferias )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 5 horas...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tortoises, no meu lvl, compensa ? (da exp boa s/ waste ? ), e yalahar, tem algum lugar bom pra eu caçar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom , eu andava caçando nu sul de drefia, exp era em media de 30k/h e n tinha waste nunka, e se eu n axar nenhum lugar melhor vou continuar lah...
QUERO SER AVALIADO: SIM.
PS : jogo em calmera, non-pvp, ou seja, ninguem respeita ninguem, mtu menos em area free, portanto n me mandem ir guards --'