Postado originalmente por
Vagabondi
NOME DO PERSONAGEM: (Ellements)
LEVEL: (41)
MAGIC LEVEL: (43, com equips vai pra 45)
EQUIPAMENTOS: (Hat Of The Mad - Blue Legs - Focus Cap - Hailstorm Rod and Springsprout Rod - Tower Shield - BOH)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Tenho no dep 12 bp icicle, 10 bp avalanche, no banco 10k e umas 5 bp MF, estou com uma bp de fish e pretendo fazer mais 2.)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):(free account, pretendo colocar premium account quando terminar as bp de fish :rolleyes:)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Aqui que mora o problema :wscared:, devido a trampo e facu, meu tempo de``jogo jogado`` eh muito pouco. Viaja comigo,hehe, na parte da manha consigo ficar 5 horas on, mas apenas para fazer magia :o (caso coloque p.a farei runas) como no meu trampo posso ficar com o tibia aberto nao tem erro, as vezes cai mas sem problemas. Na parte da tarde nao da nao, e de noite uma hora e meia,depois da facu (esse horario que iria tentar dar uma upada) . Sabado e domingo umas 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:(Sim, vejo em muitos topicos falando que o druid eh requisitado em muitas hunt devido a magia sio, quando devo cobrar pelo serviso? pago minhas MP tb!?.....ajuda plz :confused:)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, mas so em area premium, nao vou ficar como free por muito tempo, so ate terminar as bp de fish :rolleyes: e tipo nao importa muito com loot e grana, prefiro fazer grana, depois torra grana em hunt :cool:, nao quer fazer hunt pensando em economizar etc :P, mas o que seria melhor....ajuda plz)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim, equips, lvl e ml.....faz uns 7 meses que jogo, e sempro up nas ferias quando tenho tempo, de resto fico so nas magia e pescando. :) )
Bom eh isso ae, criticas sao super bem vindas tanto positivas como negativas. :cool:
Pretendo pegar o char pra jogar serio nas ferias do meio do ano, vou conseguir jogar um mes sem parar :yelrotflm , por isso estava pensando em runar muito, icicle e avalanche tanto pra uso como pra vende, fazendo com que meu ml suba ( nao que seje muito importante ml por lvl mas nao tem jeito :wub: ) para que nas ferias eu so me preucupe em rushar.:cool: