Me põe ai na lista
Antit Bersoth ~Antit~ Em rook ( vou ser druid assim que tiver voltado da viagem dia 13)
Versão Imprimível
Me põe ai na lista
Antit Bersoth ~Antit~ Em rook ( vou ser druid assim que tiver voltado da viagem dia 13)
Acho que você esqueceu de mim...
Eu dice pra vc em Homera que virei Knight e me prontifico a ajudar o pessoal com meu Rooker, mas acho que vc intendeu que eu era rooker... (-.-!) To em venore com meu knight (Melatto) atualiza lá, por favor... E se alguem precisar de ajuda em rook eh soh flar (Melatto Rooker)
PS: Hail lvl18 em rook AUHsuAHsuAHsuAHus
Eu vou participar 8D
Quando os outros não me pedem pra ir jogar no ot
E vc sumiu do msn?
Logo edito com meu nome lá.
:D
=/=Edited=/=
é Nandonalt e estou em rook nesse momento 8D
Clique aqui para ver o que os fakers falam quando (quase) ninguém esta vendo... 8D
Decidi fazer um mini-álbum :riso:
Oh, hunt de GS com o esponjudo lalala:
http://i2.tinypic.com/7wf9c77.png
saudades de honera :|
Vamos parar com os QUOTES e outras brigas frescas de meninas de quarto de colegial =D!
Aposto que alguem vai dar QUOTE nisso, mas tudo bem, o mundo é redondo!
ESPERO QUE LEIAM O POST TODO :>
Rosa sexy
- Você veio floodar?
NÃO! Vim trazer um recado e talvez uma distração entre as discussões!
Seguinte, to vendo que muita gente é pobre aqui, e ta desesperada por ajuda, eu com meu coração mole resolvi ajudar!
Sabe, o Tibia é cheio de "quest's noob's", algumas faceis e outras com um pouco mais de dificuldade, premios variados, alguns valiosos e outros nem tanto, poisé!
Quero que me deem seus nomes pra eu anota num papel A4, com lápis da Faber Castel quem vai querer ir nessas quests! Mas por favor, se der quero fazer algumas um pouco mais complicadas, e eu iria gostar muito de pessoas calmas, que não fizessem spam em horas indevidas (Spam é sempre indevido) e (não quero dar uma de rei do mundo) obedecer ordens!
Nada como: Lave meu carro ou, compre um pão de queijo pra mim, coisas como: volte pra escada, não passe no purple field, fique nesse lugar e etc.
Vou ver os nomes das quests direitinho pra vocês terem uma ideia!
E claro, se quiserem me ajudar com algusn cents eu ficaria feliz :>!
É isso, agora só postar com o nome do seu char e dizer se pretende ir!
Provavelmente Quarta-feira, por isso se antem!
Aproveitando que passei aqui vai ter Orc Fortress amanha (Segunda) se alguem tem level 40+ pode ir o/