Entaum quer diser q mages vaum caçar com mais conforto e sem blokers?
Versão Imprimível
Entaum quer diser q mages vaum caçar com mais conforto e sem blokers?
@ismaelvo
Kinas precisaram de shooter na 8.0?
Blocker vai continuar fundamental para muitos mages ainda
Todo mundo tira conclusão do update, quase 1 mês(?) antes de ser lançado, vamo espera e ver no que dá
Isso pod ser contra regras...pq jah puis issu em 1 topico...+ fiz este pra vcs sei lah...discutirem, contar suas experiencias saudosas...sei lah....+ obrigado por lerem ;D
Olha ake...vo faze 1 reinvidicação,a esse suposto jogo chamado "tibia"...
Que esta usando o nome d 1 jogo d alguns anos atras...aah sim...akilo s ki era 1 mmorpg...n era somente 1 mmorpg...mas era 1 jogo diferente, era O mmorpg...que agora se tornou apenas +1 entre mtos outros..
Sim...quem n teu saudades, dakele tibia que existia um pvp, q jamais vi entre outros jogos, pvp no tibia, era uma simplesmente 1 arte...a agora nesse "tibia"...eh soh questao d apertar 1 simples F1,F2,F4 do seu teclado e acertar o char...
N existe + akele esforsso de treinar...s...era 1 droga fik 50 anos pra t 1 skill descente,+ depois q vc via akelis atks...sim...recompensava ter akele sentimento d: nuss...demoro + agora olha essis hits =DD
Agora...neim precisa-se treinar mto...pq os atks estao mais fortes...e...outras classes nessi "tibia", fikaram fracas...desvalorizadas...e tentam melhorar essas classes, o q akaba virando "melek" em todas as vocaçoes....
Jah se foi o tempo...eim que vc ia com akela galera...numa hunt d draggy...vcs brinkvam,riam, a exp era dividida,+ existia sempre akela pensamento: play tibia for fun!...e realmente vc tinha 1 mta fun...agora n...vc lvl baixo sola draggy sem complicacoes...sozinho nakeli tedio dus infernos...
Sim sim...jah foi se o tempo do "espirito aventureiro", que vc tentava desvendar quests q tinham akeles itens dos seus sonhos...e agora...eh soh vc abri o trade channel q vc axa...
Akele tibia que em ateh certo upadates, abriam akelas areas novas, e vc ia com akela vontade explorar...nessi "tibia"...tbm acontece isso...mas com a felicidade das areas novas veim o desgosto d "inovacoes"...que kda vez + akbam com a tua graça...
Sim sim...akele tibia ond lvl 100 era alguma coisa...ond s...n posso mentir, existiam sharers...+ nunk vi tanta bandidagem, como nessi "tibia"...q alem do shareamento, pegar lvl eh a coisa + facil do mundo...
Ateh...desculpe c isso for contra as regras...+ ateh os OT taum 1 lastima...
Sim sim caro amigo que esta lendo issu dake...sente sadades dakeli jogo chamado Tibia...e n desse q teim por ae...o "tibia"...meus pesamames....foram mto bom os momentos e vao fikar na nossa memoria...
+ keria dar 1 ideia...q noz fizessemos 1 abaixo assinado, kerendo,por exemplo, 1 tpw d "test server",q a cip daria uma ou algumas vezes no mes, com 1 certo client igual as versoes passadas...+ expecifikmente 7.4~7.6...melhor epoca do tibia(pra mim)...para a gnt matar as saudades...vc pod me axar louco,bobo ou seja lah uq for...+ sou somente 1 jogador dakele tibia com mtas saudades...
Ou senao, kando ter 1 update, todos possam votar, para decidir c akilo vai mudar ou n...isso pra tentar salvar essi "tibia"...que jah esta perdido...
Eh, eu sei q vai akbar akela curiosidade d: nuss,como serah o novo update???
mas eh para o bem da populaçao tibiana...
Eh isso...pense oq pensem...+ eh essa minha lamentassaum e pedido...pq o vddeiro Tibia...jah virou historia nas nossas memorias.............................
Quem sabe um pouco sobre mitologia..
Oque eh um Knight.. um pally... um druid.. e até mesmo um sorcerer...
A Cip não sabe o que eh não...
Só uma coisinha a dizer:
Uma UH de um Knight level 200 atualmente cura em média 1100 de HP, e se pode usar uma UH a cada 2 segundos.
Uma Great Life Potion cura 600 de HP por média e pode ser usado a cada 1 (UM) segundo.
2 segundos = 600+600 = 1200 de HP curado. :)
E também com os GHP pode-se atacar com Exori/Exori Gran e se healar ao mesmo tempo, sem deley.
E isso sem contar que um CS comentou no test server que provavelmente o preço dos GHP irão abaixar e TALVEZ a quantidade de HP regenerado por ela irá aumentar. Se o preço diminuir para 5k~6k seria ótimo.
É esperar para ver, é muito cedo para tirar conclusões.
Mas esse update está se encaminhando para o mais próximo de um balanceamento justo na minha opinião.
E sobre os FEs serem imunes a ataque físico, já foi postado no fórum de tutor que é um bug e que isso não estará no update oficial (obviamente), assim como aqueles hits somados que aparecem em um só monstro quando você faz um ataque de área.
Cya. :cool:
CIP soh faz cagada, realmente, eu tava pensando aki, arrumaram druids, 100 %!!! excelente
Mais vai acabar com UHs porra! fazendo as contas uma UH vai healar 200 no max em kina, fizeram isso soh pra deixar UHs pros pallys e mages. NAO SABE Q OS PALLYS E OS MAGES NAO USAM UH?
Meu deus, arruma um lado, acaba com outro aff
UH = fonte de dinheiro de um druid! pelo menos no começo.
Bem vindo, vc saiu do mundo dos newbie...
Pq sempre se olha pro passado com sentimento de saudade, q era melhor antes?
Sempre vai ser assim ...