Curtir Curtir:  0
Página 37 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Detecta

Interprete, meu filho, magias de cura atuais para pally vai ser que nem kina, vai curar bem menos exura vita, poção+vita acredito que será menor do que uh de agora. Quanto a magia de kina eu tinha lido algo mas não lembro x) parece que 50 de mana, mas não tenho certeza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight, acalmense os preços do greath serão mudados e....
    vc pode suar um greath a cada 1s ou seja 2s=1200hp
    e a uh 2s exemplo kina lvl 200 cura 1100 na uh
    vai cura 1200 na greath, fora os lvl 100 150 q vao curar o mesmo
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufa, tomara que diminuam mesmo esse preço absurdo das GHP.
    Se diminuir para 5k~6k já vai dar um belo alívio. E só mais uma coisa, o Cap dos knights ficou menor? Alguém testou isso? E também qual o peso das GHP? Até agora não vi ninguém mostrando o peso das GHP, somente das GMP.

Cya.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fezao28 Ver Post
    Ow Alguem Pode me dizer se da pra encatar Uma Snow boll com Fogo?????

Seria ilario uma bola de neve pegando fogo
    hisauhasiusahiuashisuh

So de pensar ja rio
    xP x]
    shoaiHSAUISHAUISHAUIEHAUISAIHIEAHSUIAEUIAHOSiasohi aSHAUIEHAISHIEHAUISHIAEHI
    plena madrugada e eu rino das besteiras desses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ... já pensou se dá pra fazer isso mesmo? :confused:

\o/

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de HEAL - para naum mages o que vcs axaram?

Olha vo falar uma coisa

o sistema fikow uma merda um kina vai poder heala no maximo 920 D HP

issu para lvl 150+ ..... OBS: do lvl 150 ao 1000000000 ( INFINITO )

um cara com lvl 100000000000000000 vai heala a msm coisa que um lvl 80

cara issu eh muito errado
    antes todo mundo se preocupava em combar Os kinas lvl 200+ em WAR
    mais agora? mais agora ? os kinas lvl 200+ vaum ser deitados por FE ( HAUUHAHUA)

8 maker lvl 90 ja mata lvl 200+ bricandu

Fala serio
    por mim o UPdate ta certo .. a Valorização do DRUIDA super certo agora COLOKAR os Sorcers la em cima fikow errado
    ( pra vcs que naum sabem O EXORI VIS vai poder ser atacado de LONge) ou qualker magia desse tipow como exori mort , exori flam e etc..

Outra coisa : os monstros naum vão mais combar. Tpow. o demon : ou ele da o hit de lapada , ou mete GFB .
    sem os monstro dando combo sabe em que issu vai resultar?
    pra quer kina pra blokar demon os MAKER ja solam façil
    outra coisa : um ms lvl 179 ele vai tirar 300 do demon do ( EXORI MORT ) vcs sabem oq eh issu? ele gasta 20 d mana pra dar um HIT de 300 no demon... ---.--- .... MEU AMIGO EU AXO QUE A CIP NAUM DEVIA MEXER EM NADA NOS KINAS . so add as magias novas e TALZ. pra que issu mexer num kina issu naum eh um BALANCED issu eh uma UTOPIA a boa vida dos kinas !

sabe em que issu vai resultar ? Em um monte de Booter caçando d-lair de BOT pricipalmente os drudis com seu elemento de gelo

CARA a CIP numk faz um " UPDATE pra dar um BALANCED naum profissões " mais sim ela sempre deixa uma mais forte que a outra...

PS .: CIp em vez de vcs se preocuparem em v ender CANECAS , resolvam esse problema de Booter. se for por falta de gente não capacitada.... eu to aki sou formado em JAVA posso ateh dar uma ajudinha a vcs =(

Publicidade:

Última edição por JimMi_PaGe; 17-11-2007 às 00:11.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo , acaba com bot e masskick ja tava bom d mais nem precisa d update, e olha q eu so master sorcerer , so sei q esse up vai fika 1 merda , o exori vis e magias do tipo atacadas d longe? wtf? monstros n vaum mais combar? mages podem hela e atk ao msm tempo? wtf? eu so mage lvl 76 ,so sei d 1 coisa , go go demona :triste:
    L]

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção PAra os kinas

Tem muito Kina falandoa ssim '' poxa cabo a uh n vo mais cacar po.... sacanagem.... e agora vo curar so 600 de life ah veio assim nada coisa de noob a cip fez'':triste:

pqp q reclamacao sem logica.. po vc n sabe ver as otas coisas -.-''
    pensa um puco vc axa q vai precizar se curar o mesmo q antes sendo q... n tem mais combos como antes ... os bixos n tao mais mentirosos rancando serca de 1k de life como antes em um unico hit cara so pensar mais antes de solatr farses como essa reclama antes de olhar as otas coisa -.-:mad:

oq vcs axam? :confused:
    :lhdevil: HAUhauhahuHUAU :rock:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu acho e faço é nem responder este tipo de player
    que le as noticias pela metade pq nela fala sobre os bixos q não dão mais super combos
    ai o cara não le e sai por ai falando coisa sem sentido
    mais fazer o que
    aqui é um forum publico
    e mesmo este tipo de pessoa pode postar aqui:rolleyes:
    se o cara pelo menos fosse atras de se informar antes de sair falando eu dava um desconto porem eles não fazem isto

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Mage tem que atacar de longe, se fosse para atacar de perto seria blocker e nao shooter
    2º Um kina pode arrancar 400 no melee e healar ao mesmo tempo, não é justo os mages poderem fazer o mesmo?
    3º Mages atacando de longe vai fazer com que suas huntes tenham bem menos waste e possam ter um pouco de lucro (coisa que NENHUM MAGE NO MUNDO CONSEGUIU DURANTE A 8.0).Mage desperdiçando menos mana (pois nao vai precisar healar nem corre o risco de errar o vis), tera uma hunt decente.
    4º Engraçado como vocês acham justo um mage lvl 200 hitar o mesmo (é praticamente o mesmo) de um mage level 100 e acham injusto um knight level 200 healar o mesmo de um knight level 100. Contraditório não? :rolleyes:
    Agora sim presenciaremos um verdadeiro balanceamento
    OBS: Tenho um MS lvl 90 e um kina lvl 78, mas no momento estou jogando de pally pois enjoei de ambas vocações.Eu sou totalmente imparcial e torço por um tibia justo e balanceado, e não para favorecer determinada vocação.
    #Memory of Dran'Darck and Mokasius
    Minha casinha

http://img232.imageshack.us/img232/5...inaturaqy8.jpg

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JimMi_PaGe Ver Post
    8 maker lvl 90 ja mata lvl 200+ bricandu
    Seu tópico perdeu credibilidade quando você defecou isso. 8 MAKERS level 90, onde isso? Absurdo demais não acha?

Mesmo assim acredito que devemos esperar o update sair por completo para depois nós opinarmos.

Publicidade:

Permissões de Postagem