huashuashuahuashuasuhas!
macumbeiro contratado da propaganda du red bull!
lol!:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
huashuashuahuashuasuhas!
macumbeiro contratado da propaganda du red bull!
lol!:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
continuao falando uma otima historia
(gente nao deixe de comentar se nao o topico feixa omg)
kra mto bom..acho que você deveria continuar a escrever. Li as 10 partes e estou esperando ansiosamente pelo resto (se houver).
Tibia - descocbrindo novos talentos
lawl :P
tenho outro comment a fazer...
vc nao devia ter escolhido a voc dele por votação xDD
q anûs...a história podia ter sido bem melhor com o newberson de kina/sorc ou até mesmo druid que no final ele mataria o lord trapper com seus hits sinistros ou sua UE. Não que paly nao seja forte o bastante mas acho que tenho antipatia dessa vocação. De qualker forma com sorc/kina ia fkar rox d+
flwss
@goldeins
vc postou 2 vezes seguidas e isso eh considerado flood (soh to avisando pra vc naum tomar um alerta desnecessario na proxima
@topic
aew ateh q enfim saiu o 10 cap toh esperando ansiosamente o prox cap q espero naum demorar mto a ser postado
Muito Bacana ja li as 10 continue assim...vc tem futuro xD:palmas:
hauahauhauhauah
mto dahora!!
o bozo mato um mino guard facil e demoro minutos pra mata 1 cyclop??
unica coisa q estranhei..
mas o resto ta mto bom msm!
kkkkkkkkkkkkkkkk mto massa parabens!!:yelrotflm
Acredito que nunca comentei o belo trabalho do Hugoca2x, sendo meu retorno a esta seção uma oportunidade perfeita para tal. Acredito que o elevado número de elogios recebido por este tópico dispensa a necessidade de mais considerações positivas. A história é bem humorada e inteligente, e cativa os leitores desde o início - talvez por nos identificar com o atrapalhado Newberson.
Só gostaria que os capítulos demorassem um pouco menos para aparecer, mas isto é pedir demais dada a qualidade dos mesmos.
Meus parabéns, Hugoca2x! Aguardo(amos) mais...
Abraços a todos!
Isso é plagio ou você foi plagiado ou o blog que eu li isso é seu...