Eu tenho um cara nos amigos, que usa isso, tem vídeo dele usando e ainda está lá!
Versão Imprimível
Quarta feira joguei no novo mapa, tudo bem, fps ficou basicamente a mesma coisa. Ontem fui jogar de novo e dessa vez ficou 1/3 do que deveria, tava impossível de jogar, nas tfs o fps ia a 3, aconteceu isso com mais 2 amigos meus que tavam jogando. Aconteceu isso com alguém aqui também?
Tem outro post mais recente.Citação:
Estamos cientes da exploração indevida de um item que certos Invocadores estão usando. Estamos ativamente detectando e banindo aqueles que fazem uso deste abuso e trabalhando em uma solução de longo prazo para isso. Agradecemos por sua paciência enquanto trabalhamos nisso.
http://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br
Citação:
Fala pessoal!
Nós estamos cientes do exploit que está rolando. O principal motivo de estarmos em silêncio em relação a isso é porque nós tentamos limitar a quantidade de visibilidade que esse tipo de assunto tem até termos consertado. Nós entendemos a frustração de vocês e a vontade de compartilhar o vídeo pra dar visibilidade sobre o problema mas ao fazer isso, caso alguém mal intencionado veja o vídeo e aumente ainda mais o uso do mesmo, por isso, por favor evitem compartilhar esse tipo de conteúdo. Nós temos um time trabalhando em consertar esse exploit e já estamos preparando uma atualização.
Enquanto isso, nossos times de Suporte ao Jogador e de Segurança do Jogador estão suspendendo as contas que estão usando esse exploit e vamos continuar fazendo isso até o assunto estar completamente resolvido, lembrando que nós temos métodos de identificar todos que estão abusando do sistema..
Esse tipo de coisa acontece as vezes, e quando acontece, nós largamos tudo que estamos fazendo pra resolver o assunto. É algo muito sério e nós não tratamos com leviandade. Vocês podem ter certeza que o banhammer virá, e não haverá escapatória para aqueles que usaram desta vantagem.
Queria reiterar também que fazer denúncias no fórum não são a melhor maneira de fazer denúncias, como eu falei, o ban virá. Evitem também criar diversos tópicos sobre o assunto, acaba apenas poluíndo mais o fórum, se possível, vamos focar tudo neste tópico aqui.
Obrigado pessoal.
http://forums.br.leagueoflegends.com...42#post2182442
@Darkon
Wukong or feed
___
Nunca peguei jogo com nego usando hack/script, acho que dei sorte .-.
Eu postei sobre isso umas páginas atrás; basicamente meu fps no SR antigo é 80~90 e nas tfs cai pra 60, raramente 50.
Nesse novo agora, o fps começa alto, tipo uns 100~110, e ao longo da partida vai caindo e fica em 60; só que em alguns momentos, com algumas skills lançadas e/ou animações dos bichos da jungle, o fps cai pra 20~30 e fica injogável pra mim. Li no Reddit gente reclamando disso (obviamente quem tem pc fodão não deve notar tanto), e deram a desculpa de que é porque tá em Beta, que na versão final vão melhorar.
Prefiro Dota2 do que LOL....
Sou level 30 no LOL e comecei recentemente Dota2, mas já peguei as manhas do Dota2. Dota2 requer mais estratégia de equipe e combate e tem heróis muito mais diversificados, além de que no Dota2 você começa do zero em qualquer partida,... além disso os gráficos do Dota2 são bem melhores, os gráficos de LOL parecem coisa de criança... outra coisa é que não precisa comprar heróis no Dota2, são 100 heróis de graça pra usar, diferentemente do LOL.
Enfim, se quiser desafio jogue Dota2, e se quiser facilidade jogue LOL.
Parceiro, tópico de dota é esse aqui
Esse user me cheira a fake.