O objetivo da vida dessas personagens com mais de dois olhos jamais foi ter mais de dois olhos, enquanto o Madara tinha como objetivo principal se tornar o Tenshinhan.
... De qualquer forma, vou lá curtir meu Bleach, Naruto já passou dos limites.
Versão Imprimível
Cara eu já tava comemorando quando o Madara espetou a Sakura :/
Agora a porra vai ficar séria.
Algumas observações sobre o capitulo de hoje:
1- Sakura continua inutil
2- Finalmente os outros negos que não estão no fight se tocaram que deveriam ir embora de uma batalha que não fede nem cheiram
3- Por mais que Naruto e Sasuke esteja com poder do eremita, não conseguem tocar o caboco (pela 968213211121 vez)
4- Madara sempre com uma nova técnica phoderosa por episódio.
Enfim como o Nordcus falou, eu assino embaixo, muita poeira erguida para 10 segundos de combate.
DRAAAAAAAAAAGOOOON BAAAAALL Z
MEU COMPROMISSO É SEEEEMPREE VENCERRRRRR
Esses poderes tão muito desproporcionais. Sakura achando que poderia servir de alguma coisa foi engraçado.
melhor virar tenchinhan do q kulilin
kulilin morre a cada 10 ep de dbz, crtza q se o madara virasse ele, ia ser morto pelo ibsu sensei
ri demais dela ushaushaush, na mente da sakura ela imagina um discurso lindo de como ela ta no nivel do sasuke e do naruto, daí vai pra ação e só atrapalha os dois tendo que ser salva.
Agora quero ver o que vai ser com o tsuki no me, to achando que só de sacanagem o kishi vai arrumar uma desculpa pra sakura não cair no genjutsu.
Eu tava no cursinho me segurando violentamente pra não rir dessa imagem:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...64349708_o.jpg