Joguei mais 2 partidas
A primeira fui first pick e pickei jungle, tudo me falava pra ir de khazix que sou bem regular além dele ser roubado, mas deu vontade de jogar de lee sin que sou irregular demais e fui, acho que foi o PIOR game de lee sin que já joguei, eu errei MUITA bobeira, tinha muita gente horrivel dos 2 lados, na minha opinião mereci perder, but win no final, foi um game de throws (eu dei muitos), ao menos na hora decisiva consegui dar insec no talon e a gente ganhar a fight, fizemos baron e conseguimos ganhar depois
A segunda foi ridícula, fui de khazix, vou gankar bot, matamos a ahri supp (lol) deles, meu lucian cai no meio da fight e eu n me liguei, tava até deixando kill, cait matou ele e eu q tava sem life já, perdemos né? sqn, os caras eram ruins DEMAIS, lucian voltava pro game e depois caia de novo, ganhamos tranquilo um 4x5, mas eles eram realmente horríveis, comecei a pegar kills em todas as lanes, um quadra que achei que ia ser penta mas já tinha acabado o multikill e acabei 13/3/20.
Eu tou 3/0 até agora, mas na moral, dei muita sorte, não tive nenhum rager daqueles, no máximo um ragesinho básico, meus times tão perdendo em 1 lane só, tirando o primeiro game, e tem MUITA GENTE RUIM, vou tentar pegar ao menos 7~3, vai que da xd