Postado originalmente por
Bob Joe
Se serve meu relato da minha md10 eu digo:
1ª - Fui de Morgana sup. Perdemos o jogo inteiro, em todas as lanes e objetivos. Antes da última tf, fizemos um baron esperto, consegui encaixar um bom flash + ult e ganhamos.
2ª - Fui de Leona sup. Estávamos ganhando todas as lanes, eu cheguei a ficar 1/0/6 em um momento do early game. Mas o time era daqueles que só queria kill. Toda vez que conseguíamos matar um ou 2 deles, ninguém se preocupava em levar torre, em fazer dragon ou puxar as lanes. Mas eles tinha um trynda e o nosso adc não sabia muito se posicionar. Era um jogo ganho, que foi virando e perdemos.
3ª - Leona sup novamente. Outro jogo perdido depois de lanes ganhas, outro trynda maldito e outro adc louco.
4ª - Fui de macaco top, porque não tinha outra opção de lane. Nesse jogo, levamos um stomp tão grande que eu saí envergonhado.
5ª - Resolvi pegar o meu carrasco em dois jogos, o Tryndamere. Nos picks/bans o cara resolve que vai de master yi adc. Eu já estava visualizando o bronze V naquele momento. Incrivelmente ele se deu bem na lane dele, eu na minha e levamos esse jogo bem fácil até.
6ª - Leona sup de novo. O jogo mais tóxico da minha vida! Meu companheiro de lane era um ez que morreu com 3 minutos de jogo por ter pulado na frente do adc inimigo e morrido. E a culpa, claro, era minha. A partir daí fui discussão dele com o jungler, do mid com o jungler, do top com o adc e o jogo foi esquecido. Perdi e ainda saí com a sensação de tempo perdido.
7ª - Depois do último jogo, decidi fazer qualquer coisa e terminar logo a tortura. Fui de adc Cait. Surpreendentemente jogo fácil e rápido. Surpreendentemente joguei bem de adc.
8ª - Fui com Nami sup, meu melhor champ. Mas foi o segundo jogo mais tóxico da minha vida. Todas as outras lanes perderam e a minha, que estava indo bem, desandou. Daí por diante, só xingamentos e ff 20 min
9ª - Pickei Zilean contra draven e leona. Mereci perder, mas fui carregado por um fucking Ryze.
10ª - De saco cheio, peguei Lulu top contra um Xin Zhao. Nunca joguei um matchup tão desfavorável ou eu sou ruim mesmo. Fui estuprado, as outras lanes foram estupradas, fim de jogo.
Resultado 4/10, perdi 2 jogos ganhos, duas derrotas foram em jogos tóxicos e 2 eu assumo totalmente a culpa ou foi um jogo parelho. Bronzódia I com orgulho. Eu sei que pra pegar um elo bom é preciso ir em lanes que podem carregar mais fácil o jogo, por exemplo, se eu tivesse top no segundo e terceiro jogo, talvez tivesse ganhado. E seu que existem champs mais favoráveis pra isso. Mas eu só queria jogar esses 10 jogos pra entender como funcionava a parada.