Alguém tem uma dica pra lembrar de mudar as runas e talentos? SEMPRE esqueço..
Versão Imprimível
Alguém tem uma dica pra lembrar de mudar as runas e talentos? SEMPRE esqueço..
Põe o nome do champion pra runa e talentos, daí você vai ver na hora e tal se o nome do champs bate.
DÙVIDA: vejo vários uploads no youtube de batalhas. Tem como gravar elas é? Tipo você faz lá sua luta daí dá 40 kills e resolve uploadar ela no youtube, tem com salvar e pá? Algum programa por fora do lol ou no lol?
http://www.leaguereplays.com/download/
Tem que criar uma conta no site.
eu desinstalei o lolreplay daqui, só tava dando problema, dava debug em 70% dos pós-jogos que eu tinha.
e nem funcionar funcionava, sempre dava um erro lá, nunca abria o jogo gravado.
O primeiro camp nao deu nada de errado nao.. Foram 3 jogos só, tinham poucos times organizados. O maior problema foi que o pessoal que nao tinha time confirmado foram alocados em times aleatórios, e a maioria destes nao apareceram no jogo.. O Wrecki'n Crew, o time vencedor, jogou apenas dois jogos e se sagrou campeão..
Teve alguns hatters que ficaram de mimimi dizendo que "se soubesse que valia subnick eu participava blablablablabla".. O problema é que o premio do subnick veio bem depois do campeonato, Gryllo que desenrolou pra gente :P
Qual melhor pra comprar?
Caitlyn ou Vayne?
Eu penso que a Caitlyn countera quase todos os ADCs, mas a Vayne no late..
@EDIT
Eu tava vendo e quem é "Fabbbyyy"
E qual o motivo de ser conhecido por "The Gatekeeper", alguém sabe?
Essa coisa de Gatekeeper foi uma piadinha feita em stream pois Fabbbyyy sempre ia muito tryhard e carregava tudo quando alguém no time inimigo estava na MD5 para Challenger e fazia eles perderem, e quando está no time de quem está n MD5 trolla o jogo.
Ficou tão famoso que até faz stream e tem muitas visualizações, é o dano das chaves do Challenger no NA haha. https://www.facebook.com/TSMXpecial/...55040664585537
E ele tipo, SEMPRE está online e cai com as pessoas em MD5.
http://www.lolking.net/summoner/na/34287847
@Bryantt
Como assim sempre está online, nunca desliga o PC?
fabbbyyy is the god
Tava vendo umas partidas deles, tipo ele faz 1/11 e de alguma maneira parece que carrega LOL..
Aqui stream ta travando ateh em 240p... comofas?
Easyelo.com
Olha as coisas que publicaram na stream da x5, 10 reais pra subir do bronze 5 pro 4. Quem é o doido de pagar ?
O microfone do Tixinha ta estourando ai também?
Volibear OP.
Que free week lixo essa.
cara.. o que diabos? hoje eu tive um bug estranho: meu buneco (hueheuhe) começou a andar pra frente do nada na lane, e não parava... pera, não lembro, mas acho que minha annie parou no meio da lane mas não se movia
e alguém sabe por que no server NA eu não tenho problema de FPS e no BR eu tenho? (seria tudo bem mas no server BR tem esses problemas de lag global (server side), alem de alguns bugs e matchmaking fodido depois da meia-noite)
estou ficando meio frustrado com o jogo... eu queria tomar uma vacina que me desviciasse e tirasse minha vontade de jogar, porque estou quase sempre saindo frustrado do jogo -_-
sobre o primeiro problema eu não sei, mas o segundo provavelmente é pq suas configs de grafico estão diferentes.
Batata, eu tinha uns problemas com oscilação de ping e também não sabia como resolver, aí esses dias formatei pra ver se alguma coisa mudava e agora está de buenas. Não sei qual é o seu problema, mas, enfim, isso funcionou comigo.
Sobre o momento ruim, acontece com todos e ainda mais quando estamos aprendendo. Apenas continue sua jornada na mid lane que daqui a pouco estará matando mil. x)
eu to prata II com 0 pontos, oque acontece se eu der dodge? eu posso dar quantos dodge quiser que não vou cair pra prata III ou cai? :P
não estão não :|
mas vlw
é estranho que quando eu desinstalo o LoL e reinstalo (formatar o pc não..) o desempenho cai. fica melhor quando eu estou com uma instalação de faz tempo. isso realmente não faz sentido ...
e depende do patch também.. no patch da lissandra (ou antes, talvez do thresh) eu lembro que fiquei muito feliz que tinham melhorado o FPS
mas talvez eu tente reinstalar... e se ficar pior eu talvez formate.
não importa se eu vença a lane, não consigo carregar, sempre por um motivo diferente em cada partida :(
Aff agora eu to muito puto, tento comprar o ingresso pro dia 21 pelo Internet Banking e não recebo confirmação nem nada, quando acordo hoje recebo um e-mail não só dizendo que não deu certo a compra como que os ingressos pro dia 21 já acabaram.
Na boa, eu to MUITO puto, vai toma no cu.
Bom, voltando jogar ranked...
Bani threash, draven e nida. Imediatamente o outro time catou cho, malph, blitz e uma elise, com uma sivir de adc.
Spoiler: Resultado
vc ganhou 13 pdl e ficou com 3? seems legit
Spoiler: :D
Acabaram todos os ingressos pro campeonato já? ?
Se alguem quiser catar skin pra mim eu agradeço! uheauheuaheuah
vai q rola neh eopkapkoeapkoeapoke