Não. Às vezes seu PC não tem capacidade pra rodar em 1080p. O meu antigo não rodava nem coisas próximas de 720p sem ficar todo travado...
Versão Imprimível
Ah Iriandor viado, vim seco postar essa noticia do K-On! =S
O netbook que to usando agora roda morrendo esse video do Anderson...um dia sem meu note e jah to com saudade dele, roda 1080p como se fosse nada.
Assistirei esse B-gata H-kei, parece que será hilário...e inexplicavelmente, fiquei com saudade de assistir Lyrical Nanoha...
To assistindo Nyan Koi...achando excelente, to rindo insanamente em algumas cenas. Aquele episódio das gêmeas foi foda.
haeheahaehae n tem como ... esse Seto no Hanayome tem q entrar em algum lugar na minha list de top 5.
Muito foda haehaeahehae
Porra Sete, teu top 5 inclui 1/3 de todos os animes que tu já assistiu -.-
Dos 5, 4 são fixos blz
o 5º q sempre varia, mas sempre volta pra mão de blood+ depois de um tempo q termino de ver determinado anime.
Mas todos q tem 10/9 na minha list mereciam estar ali, injusto isso :(
@Seitokai no Ichizon
Choro de rir com esse Ken...
Valeu ae Sete e Crypto.
Achei alguns lá sim, também achei um forum aí gringo que tem algumas perdidas, uma lista bem grande de mangás e novels. Com essa internet 3g lixo tá dificil baixar, mas to tentando. xD
Não vejo a hora de voltar pra casa. Praia trash. Não curto praia, não curto final de ano, etc. Barulheira infernal.
Só lendo mangás mesmo por enquanto, mas to baixando devagar e sempre Darker than Black completo via torrent. Logo que terminar assistirei.
Nerd!
Mas quem aqui não é?
Detesto fim de ano, detesto natal, detesto ano novo e, principalmente, detesto as comemorações que ocorrem junto a essas datas.
... (imitando o dard mesmo idai?)
The Breaker é legal... Pena que vou ficar mais 2 meses sem ler até lançarem o proximo volume -.-
http://media.onemanga.com/mangas/000...3702/22-23.jpg
Nem é, aqui só tem Geek descolado, rapá.
Mesmo que vcs não curtam essas datinhas chatas (coisa que eu tb não sou muito chegado), Feliz Ano Novo aew. Bum, Bum, varios foguinhos no ceu, não se esqueçam de ir no Templo fazer uma prece, flwz.
Eu curto natal e ano novo ^^
http://animeforces.com/?page=noticias&id=2039Citação:
A editora Ichijinsha anunciou na Comiket sua nova revista, com um conceito que anda em alta no Japão, graças a alguns personagens como Ryo Akizuki, de Idolmasters. O nome da revista e a descrição dada pela editora explicam tudo muito bem: WAai! boys in skirts, uma revista de "fofinhas que não podem ser garotas de verdade". Quase uma versão 2.0 do Pinóquio, para os tão famosos traps. É uma cilada, Bino!
Iriandor.