Frozen Mallet > Golem Ancião pra solotop.
Versão Imprimível
Frozen Mallet > Golem Ancião pra solotop.
To impressionado com a sorte que tenho nesse jogo, só caio em time bom, nunca da briga na escolha das roles, no jogo todos se ajudam, tanto que joguei 7 partidas hoje e ganhei 6.
Tô impressionado com a minha sorte venci o boom 2x na top lane
Agora so patrao flw
Ah vei,desisto de ir ranked sério,tento fazer de td pra ajudar o time,erro como todo mundo mas tem nego que não se toca que ranked não é lugar pra brincar.
Fui uma agora de malzahar mid contra um lee sin,joguei bem safe,so fiquei farmando pra não morrer e segurei a lane tranquilo com ajuda do meu jungler,top tava tranquilo,jax ja tinha solado o top dos caras 5x em 15 minutos e tava na segunda torre do top,bot conseguiu perder a lane mesmo os caras não tendo adc,bot lane deles era leona/zed contra um thresh/draven do nosso time,draven disse que garantia lane e chegou na hora nao fazia nada,tinha 40 de farm com 20 min,ai thresh começou a xingar o cara falando que não tinha adc e começou a buildar adc tambem.
Chegou nos 30 min de jogo,nosso jax tava 26/10,tinha levado até inibidor do top,ai do nada ele começa a brincar com os caras do outro time,pedindo x1 no dragon ou no baron,ai os caras fingiam que aceitavam e faziam trap pra ele,nisso o kha zix dos caras se feedou,e jax ficou nessa um tempão,mesmo com o time todo pedindo pra ele ficar junto pra terminar o jogo logo ele dizia que depois ele levava tudo tranquilo,so queria "brincar" um pouco,tentava solar baron e morria de bobeira,tentava ir 1x5 com os caras e morria,até que nas tf como o time dos caras tava com 2 assassins com burst gigante + leona + fiddle,eles focavam o jax e burstavam ele facil,e como nosso adc tava fraco a gente não conseguia ganhar a tf sem o jax.Perdemos a partida que tava ganha,por que um cara queria brincar ao inves de jogar serio,pra ajudar ainda cai de divisão.
http://i44.tinypic.com/35jh11f.jpg
Uma das maiores stompadas que já levei..
A tristana e a sona feedaram MUITO o Varus.. Tipo, foi de FB a 4 kills toda hora que elas voltavam pra lane depois de morrer..
Eu tava 1/0, tinha matado a Katarina (eu era mid e tomei um outfarm lindo dela) daí tava todo feliz na minha lane quando do nada um Varus aparece la e me mata com muita facilidade..Depois disso, nas TFs a Kat só ia resetando e em uma delas pegou Quadra Kill..Em outra que deram engage e eu dei desengage com meu ult, o maokai foi pra cima no 1x4.
Daí quando eles levaram inibitor tava eu e a Tristana vivos quando do nada ela pula no meio dos cinco do outro time..Detalhe: Ela era level 22, não é tipo os cotocão que você pega no time por tar jogando com premade level alto..
PS:Também fui muito mal, mas..
Alguem fez alguma coisa para aquele concurso de férias, o das skins?
Após quarta feira colocarei a mão na massa..Tenho umas boas ideias para desenhos, porém a execução dos mesmos é que vai ficar dificil :P
Faz anos que eu não desenho nada ou faço uma arte digital complexa, achei melhor deixar queto haha.
Mas com certeza vai ter umas artes bem fodas, pelo menos nas outras regiões foi bem impressionante.
Vou procurar pra ver o nivel.. haha
Edit:
Sad :(
Esse foi um concurso do começo de 2012...
http://competitive.na.leagueoflegend...nBane%20NA.jpg
Do NA no começo desse ano: http://na.leagueoflegends.com/news/d...nners-revealed
Vcs compraram ou vão comprar aqueles ícones de invocador dos times?
Eu vou comprar o da Cloud 9 ou o da Gambit no dia que tiver sobrando RP
Comprei o da EG.
Poxa, ontem o dia inteiro jogando sem leavers/kiters, daí cheguei na md5 e eles, boom, aparecem.
Pica demais.. Eu não sei desenhar bem, so sei o basicao mesmo.. Eu vou apostar é na ideia do desenho e nao na execução :P
Sobre os ícones, eu comprei o da Cloud9.. Mais pelo ícone mesmo, acho bem legalzinho ele.. Quero comprar um da EU, porém ainda nao sei.. Provavelmente seria o da Gambit, mas eu tenho certa afinidade com os times da Fnatic e Sk...
Alguém me explica o motivo do Heart of Gold ter saído da loja e o que ele fazia?
Era um item com custo/benefício absurdo, dava bastante vida por pouco dinheiro, dava gp/10 e era usado pra fazer a Randuin. No final da Season 2 quase todas roles no competitivo faziam esse item de tão quebrado.
Mas o item mais quebrado do LoL de todos os tempos, pra mim é o Innervating Locket (curava 50 de vida e 20 de mana pra cada habilidade usada, agora misture isso com Gragas, Udyr, etc, brokennnnnnnnnnnn)
No fim da S2 foi tirado diversos outros itens, e colocaram outros.
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/V1.0.0.152
Citação:
Removed
The following items have been removed and any items that built out of them have had their recipe changed:
Meki Pendant
Regrowth Pendant
Force of Nature
Ionic Spark
Moonflair Spellblade
Cloak and Dagger
Elixir of Agility
Leviathan
Soul Shroud
Heart of Gold
Madred's Bloodrazor
Reworked:
The following items have been changed and have had their passives and statistics modified:
Malady
Phantom Dancer
Zeke's Herald
Guardian Angel
Lich Bane
Eleisa's Miracle
Randuin's Omen
Deathfire Grasp
Guinsoo's Rageblade
Tiamat
The Black Cleaver
Tear of the Goddess
Archangel's Staff
Manamune
Executioner's Calling
Morello's Evil Tome
Warmog's Armor
Avarice Blade
Aegis of the Legion
Hextech Gunblade
Spirit Visage
New items:
The following items are new and will be available on Summoner's Rift:
Jungle-Focused:
Hunter's Machete
Spirit Stone
Spirit of the Ancient Golem
Spirit of the Spectral Wraith
Spirit of the Elder Lizard
Support-Focused:
Shard of True Ice
Mikael's Crucible
Banner of Command
Twin Shadows
Attack-Focused:
Runaan's Hurricane
Zephyr
Sword of the Divine
Mercurial Scimitar
Liandry's Torment
Statikk Shiv
Ravenous Hydra
Defense-Focused:
Iceborn Gauntlet
Ohmwrecker
Runic Bulwark
Charged Items:
Crystalline Flask
Sightstone
Ruby Sightstone
alguem sabe quantos jogos tem que perder pra cair de divisão quando fica com 0 pontos?
Não é fixo, depende do MMR.
Já tive oportunidade ver pessoas caindo perdendo apenas um jogo com 0 pontos, como já vi pessoas perdendo 3 para cair.
Mas em todo caso, quando você recém sobe de liga tem um tempo de "imunidade" de quedas, sem número confirmado mas também deve ser relativo ao MMR.
Sk parece estar se recuperando aos poucos enquanto EG tá caindo cada vez mais pro fundo do poço.
Acho que SK finalmente vai ganhar da Fntic, tão jogando direitinho até agora, vamos ver.
Pra mim Velocity e SK são os piores times do competitivo de longe...
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...79036424_n.jpg
Alguém ai jogava nessa época?
@
Sivir se transformou em Taric..
São ruims sim, mas ultimamente Sk tá ganhando uns jogos.
Sk ganhou da EG um dia desses aí.
E TAVA ganhando bem da Fnatic, mas parece que no late game eles entram em choque. Já tão se fodendo com Xpeke fazendo BD.
Edit: kkkk chupa Xpeke vai dar bd na casa do carleo fdp
Cara, to com um erro fodido no PVP.net. Não to conseguindo aceitar convites, quando vou jogar dá um lag monstro na hora dos picks e bans... Mas é só no PVP.net, ingame tá normal.
Alguém também tá assim, ou sabe como resolver?
Tava jogando de Jax hoje pra relembrar os velhos tempos, é um champion MUITO forte..Só peca no Ult que não é algo de ataque ou coisa do tipo.. Se fosse também, taria pra lá de OP.
Olha o que fizeram no PBE, e tiraram o Baluarte.
http://media-titanium.cursecdn.com/a...2918835568.png
Faz tempo que não jogava de Wukong (desde a S2), ele é tão divertido, wtf.
E está com o quarto maior win rate em jogos ranqueados/mês (http://www.lolking.net/charts?region...&league=ranked).
http://img189.imageshack.us/img189/3323/1x4c.png
É curioso os três com o mesmo gold no jogo.
Tem dois lados no caso de jungle, era melhor early game fazer locket pois a ativa é boa e o item dava bastante armour, só se gastava 1.800 pra ter a ativa, agora vai ser 2600.
Mas no caso de full builds e tudo mais, é bom pois juntou o melhor de dois itens.
Nerf pra jungler suporte early game, buff para jungler suporte late game.
Scrim hoje as 22:00h denovo? Se toparem escrevam aqui se não nem organizo nada.
Espero que tenha bastante gente melhor as 22:00 ou as 21:00?
Quando eu tiver ip suficiente pra comprar +6 champions eu jogo scrim com vocês.