viram o final de Portugal X Finlandia?
q sufoco, finlandia deu bobera , dava pra ter ganhado
Versão Imprimível
viram o final de Portugal X Finlandia?
q sufoco, finlandia deu bobera , dava pra ter ganhado
Inglaterra foi eliminada, então?? Vi que tava perdendo pra Croácia, e dependia do resultado da Rússia. Inglaterra tá jogando nada, aliás, sempre tem ótimos jogadores nas mãos e nunca ganha nada.
Tava vendo o jogo de Portugal, que por sinal tava uma merda, Cristiano e Quaresma tavam com marcação individual. No 2° tempo melhorou um pouco, resolveram partir pra cima dos caras gigantescos e lerdos da Finlândia e começou a dar um pouco certo. Só que eu não vi o resultado final :o
Tem o Pq São Jorge, que não pode ser usado
Tem o Arena da Fiel, que "será" construida atraves da coperfiel (nunca na minha opinião)
Tem o Corinthians - MSI Stadium, que o Kia ia construir.
E tem outro estadio, que eu não sei o nome, mas se você for pro litoral norte de São Paulo vai ver um placa em um campo enomre: "Em breve, estadio do Corinthians"
@Husker Du: Só 4 =/ Flu tb não tem estadio? Axei que fosse só o Corinthians que não tinha no brasil
Perdeu. 3 a 2.
A Croácia fez 2 a 0 com uns 15 minutos de jogo. E, melhor, não se acomodou. Continuou procurando.
A Inglaterra diminuiu com um penalty suspeito. Pouco depois, com ótimo lançamento do Beckham, o Crouch fez bonito.
Mas a Croácia, que já tinha perdido alguns gols antes, acabou por fazer mais 1, faltando uns 15 minutos pro fim.
A Inglaterra é bem superestimada.
Está numa desgraça de goleiros muito grande (o Carson falhou feio no 1º gol). O lateral-direito é o Gary Neville há uns 15 anos. Hoje tem o Micah Richards, que é melhor como zagueiro.
Um dos laterais esquerdos, o Bridge, é bem fraco.
No meio campo, o Lampard aparece de vez em quando, e acaba prejudicando o Gerrard no setor. O Barry joga bem no Aston Villa, mas não consegue o mesmo pelo English Team.
Em compensação, o Beckham ainda é muito bom. Bate na bola como poucos.
O ataque não é ruim. O Rooney é ótimo, mas está machucado.
O Owen vive se machucando coitado.
Os pontas, Wright-Phillips e Joe Cole são bons também. Especialmente o primeiro.
O Crouch foi bem hoje. Não foi só aquele poste, tanto é que o gol nem foi de cabeça.
Hoje, a Escócia é melhor que a Inglaterra. Prova disso é que caiu num grupo mais difícil (com o atual campeão e vice do mundo) e quase se classificou também.
Fora isso, a Escócia anda se renovando, coisa que a Inglaterra não faz.
Estádio nós temos. Só não é adequado.Citação:
Postado originalmente por Veno
Já não é usado há uns 10 anos. Acho que foi desde um espisódio contra o CAP, onde a torcida quase matou o goleiro do time paranaense, que ele não é mais utilizado. Isso foi em 1996.
Uma pena que seja tão pequeno (10 mil) e inutilizável, pois tem história. O 1º título do Brasil, por exemplo, foi lá.
Mesma historia do parque são jorge do Corinthians...
O Richards joga no Man. City, né? Otro dia vi um jogo que ele jogou, mas falhou no lance de 1 gol e tava quebrando todo mundo. Sei que no time dele ele joga de zagueiro.
A contusão do Owen foi azar mesmo, tão até tendo que pagar pro Newcastle multa por ele ter se machucado no jogo da seleção. O Rooney é bom, mas não considero fora de série.. Mesmo assim, melhor e mais eficiente que o Crouch..
No papel eles têm time, pelo menos, e muito.. Eu acho Gerrard um dos melhores do mundo na posição dele.
E não gosto do Wright, apesar de ser ponta de muita velocidade acho ele um pouco limitado.
Nem o Flamengo, nem o Cruzeiro, nem o Atlético..
Aliás, o Ziza entrou com um projeto de estádio pro Atlético. Eu vi a foto no Lance! e tá show de bola.
Kct, tanto time grande sem estadio...