pelo jeito será na ESPN3. Se der boa audiência, provavel que ano que vem seja na ESPN normal.
LoL evoluindo a cada ano. Imagino que é possivel LCS na ESPN ano que vem dependendo da audiencia do mundial.
Versão Imprimível
Acho que não, a de DotA foi na ESPN 2 ou 3 também, e a maioria do público ficou "WHAT THE FUCK IS THIS?"
Ano que vem não, mas em alguns anos vai pra ESPN 1 sim, certeza...
@Freeweek
Essa free week me fez ficar apaixonado por Vi, jungler muito gostoso de se jogar.
Consegui testar Syndra pela primeira vez também, provavelmente irei comprar as 2.
E ao menos no de dota, só passava na ESPN dos EUA, então não vai dar pra ver aqui não, se bem que era um campeonato nos eua e tals, pode ser diferente na de lol
Pelo que vi essa ESPN 3 é meio que o "canal aberto" da rede, da pra ser acessado de qualquer lugar do mundo sim, se a audiência for massiva deve atrair muito patrocínio pro ano que vem, mas 2 fatores complicam isso
1- a maioria ainda vai no twitch
2- preconceito ainda existe muito
Concordo.
Pessoal do Ocidente já não tem lá muito interesse de ver 2 times orientais jogando lol, aí o jogo ainda é transmitido as 5 da manhã e fode tudo de vez. Mesmo sendo no Domingo não acho que vão ter tantos interessados em trocar a noite de sono pra isso. Pelo menos não quanto teriam se tivesse um time do NA/Europa lá e num horário melhor.
http://i.imgur.com/Pj7b6pq.png
Plat II aehooo
Shaco adversário sem flash. Quando ele aparecia do stealth geral focava ele, coisa linda.
No mais deu uma surra no Malphite no mid e a minha bot lane deu uma surra na bot lane adversário, gg de boa.
#partiu challongas
wtf????? gz
vai tentar diamante?
@
http://i.imgur.com/7laJO89.jpg
com vcs o melhor jogador de league of legends: Apdo. Ganhou 80k dolares num desafio de um site de stream chinês para pegar challenger em menos tempo.
Serafan, me explica como faz pra guentar o Numero Uno na lane de akali.
Eu nunca nem joguei de Akali e consequentemente nunca joguei esse matchup, e você não deveria ficar tão preocupado com ele pois é difícil alguém usar essa bosta de mordekaiser
Mas uma dica geral que posso dar é que haverá certos matchups no TOP e no MID em que o seu inimigo se estiver no mesmo nível que você vai perderá a lane só pela matchup ser desfavorável, alguns champions counteram muito outros e Akali que é meele e squish e dependente de level 6 deve ter muitos matchups contra, o segredo é ter paciência, pegar bastante exp, pegar o máximo de farm possível (tudo muito safe) e focar no roaming pra crescer
enfim, tu já joga ciente que não vai dar outfarm na sua lane, já sabendo que "perdeu"
é importante analisar o adversário antes, as vezes a matchup é muito ruim pra você mas o cara é ruim ou simplesmente não tem experiência com o champion ai da pra ganhar sim