uiuiuiui
Versão Imprimível
uiuiuiui
Eu to quebrando a cabeca pra fazer isso ai. Eu configurei o botao soh que tem vez que funciona, mas tem umas horas que nao funciona nem fudendo e nao faco ideia do porque. Mas certeza que esses pros devem usar isso ai no mouse pra fazer as jogadas rapidas, tipo o insec. Eh mto melhor.
caaaara, ultima prova do semestre daqui a meia hora e eu me coçando pra jogar lol quando chegar em casa, 2 semanas e meia de abstinencia é foda
Cabei de jogar outro ranked,adc dos caras nem logo, eu de cait oprimi o pobre tresh que fico solando bot, com 10 min eu ja tinha levado segunda torre do bot, fiquei o jogo free farm dps foi so puxar um pouco as outras lanes, e ir fazendo dragao/torre,
Fiquei com do dos caras, alem de 1 a menos jungler deles ridiculo, e oq me deixo feliz e que geralmente essas merdas aconteçem no meu time, mas dessa vez nao :D
dessa vez ate a net ajudo, so caiu dps do jogo hu3
Me classifiquei pra md3 com esse jogo easy, agora preciso dos platina/diamante do forum pra me carregar please, medao de jogar sapora e cair trocentos trolls :(
Se alguem ai que for no evento e já tiver/não quiser a skin do Singed/Graves, eu to aceitando viu? <3
Poura sempre achei o passivo do malho muito belo, será se não vale a pena mesmo?
Porque 700 vida + 30 atk + passiva parece valer os 3k.
Como eu tô bravo caras, pqp.
Comprei uma placa de vídeo foda pra instalar no meu PC e jogar LoL de boas (sem ser no mínimo, como é hoje em dia), daí o filho da p. do carteiro chegou enquanto eu tava dormindo, e, quando eu levantei pra ir lá abrir a porta, o filho da mãe já tinha vazado.
Agora só segunda-feira :( mó sacanagem isso
Ah eu fiquei puto com o último jogo que joguei, aquele de Zed, joguei mal pra caralho me desculpem. Não era minha intenção pegar Zed eu ia ir de Rengar mas sempre banem meus heróis ai fica difícil e peguei sem pensar, fui com runas flat AD ao inves de armor pen.
anyway vou tentar jogar os jogos mais sérios n vo subestimar ninguém, nem se o cara for lv 20, 30 unraked, bronze ou diamante. pq fico puto demais quando vo mal
-
não n vale, é um item horrível, so vale a pena pra shen e olha la...
Não vale a pena, primeiramente foi diminuído o slow de 2.5s para 1.5s, Phage (o martelinho azul que usa pra fazer) foi MUITO nerfado no pré-patch S3 deixando-se um item muito ruim pra se fazer early game, ela tem um dos recipes mais caros apenas por um slow que precisa de auto atack pra funcionar (Randuin da slow em área e é mais barato/tanka mais).
Para Frozen Mallet valer a pena pelo custo/benefício deviam diminuir 300 gold no recipe, aumentar esse AD para uns 40. E aliás, tem poucos campeões que realmente precisam de perma-slow, e Darius não é um deles.
TALVEZ como quinto ou sexto item, antes disso é dinheiro mal gasto.
Outra dúvida: quantos cogumelos o Teemo pode deixar no campo ao mesmo tempo?
Porque até onde sei são 3 ao mesmo tempo, mas uma partida hoje parecia que o Teemo tinha uns 10 cogumelos pelo campo wtf
É 3 que ele pode colocar ao mesmo tempo, mas não tem limite de cogumelos pelo mapa e cada um dura 10 minutos, fazendo as contas pelo cooldown deve dar MUITOS.
Citação:
Noxious Traps have a 10 minute duration. Teemo generates a new trap periodically, affected by cooldown reduction, and can only store up to 3 traps at once.
Alguem ai que joga de Caitlyn poderia me tirar algumas duvidas?
Você coloca 3 ao mesmo tempo, tem um tempo de recarga no "estoque" de 3 no Teemo. Ele não precisa voltar na base, ele coloca três e tem um cd para colocar mais.
Ele coloca 3, fica na lane e depois de um tempo pode colocar mais uma, espera um pouco adiciona mais três, etc etc.
ADC é a role que menos jogo e mais odeio, porém eu sei jogar de Caitlyn e tenho um bom win rate com ela, só falar.Citação:
ACTIVE: Teemo places a mushroom trap on the ground, which stealths and arms after 1 second. While armed, the traps grant vision in a 212.5 radius. If an enemy comes within 60 range of the trap, it will detonate, slowing and dealing damage over 4 seconds to nearby enemies within 200 radius. Each mushroom has 100 health and can only be destroyed by auto-attacks.
Noxious Traps have a 10 minute duration. Teemo generates a new trap periodically, affected by cooldown reduction, and can only store up to 3 traps at once.
Nem pra Vi vale a pena na minha opinião, um Randuin/Espada do Rei é muito melhor. É realmente um item muito caro, tem itens mais baratos ou com preços semelhantes que exercem muito mais influência no jogo.
Mas no geral Vi está muito fraca, merece um buff.
ÚNICO campeão que faço Frozen Mallet na S3 é Shyvana, e em Xin Zhao eu costumo fazer no último item mas eu nunca chego no último então nem conta.
Sobre a Cait, nunca entendi muito bem essa coisa de AA dela, todos os ADCs que tenho em parte precisam mesmo de uma habilidade complementar para causar um dano massivo, só que ela la nos 30 mins de jogo, com um AA tira tipo 1/4 da vida da pessoa, pq tem alguns ADCs que são focado em AA e outros não se encaixam nisso?
@Malho Congelado
Eu costumo fazer como ultimo item para ADCs caso esteja bem feedado..
Porque nem todos tem o mesmo tipo de skills sets.
MF, Graves, Ez são personagens mais focados nas suas skills
Varus, Cait, Tristana, Kog sao personagens mais focados nos AA
esqueci dos outros mas acho q deu pra entender
simplesmente porque os skills sets sao unicos
Melhor de três para Ouro II em um jogo esquisito de 16 minutos que fiz Xin Zhao AP.
http://img689.imageshack.us/img689/9949/z406.png
Win Zhao, estou 17-5 com ele. Estou indo bem em jogos ranqueados no último mês:
http://img607.imageshack.us/img607/1583/7s6i.png
18 vitórias 6 derrotas e 4,63 KDA
É relativo as habilidades deles e o AD Ratio das habilidades.
No caso da Caitlyn ela é focada em velocidade de ataque e crítico pela passiva dela e pelo ratio de AD e dano base do Q ser muito baixo, ela ter o maior alcance inicial entre os ADCs e ter em seus atributos base bastante velocidade de ataque.
Mas no caso de Ezreal, Corki, Urgot, Sivir, Graves eles tem CDs baixo em suas habilidades, um ratio muito alto e pouca velocidade de ataque em seus atributos base, é melhor focar nas habilidades.
Confirmado!
Irei sábado e domingo.
Que horário o pessoal do fórum vai?
Estou jogando League faz mais de 3 meses agora, e meu main é o Ezreal. Como também curto muito fazer vídeos fiz uma montagem dele:
Vai ter scrim hoje?
A aprtir das 8:30 da noite estou livre pro scrim aí
top darius ftw
Se tiverem fazendo scrim depois das 9 e se tiver vaga eu posso jogar tbm,se me quiserem no time,é claro :D
Dependendo de que horas for, eu posso ir no scrim de hoje.
fiddle vtnc
aquele fear é um inferno
Se alguem que n conhece tiver afim, vai no lolking e pesquisa invertedcomposer do NA
Ele tinha umas 1600 partidas de singed na season 2
Alguem ai vai no campeonato brasileiro na sexta feira?
mlk pega vayne troll pick, da 3 kills pro draven em 4 minutos e quita