O SPFC pegou o caminho mais fácil e me pipoca pro Coxa. É de fuder cara.
Versão Imprimível
Eu so peço, do fundo do meu coraçao, que bernard e R49 tenham lesoes e fiquem 2 meses sem jogar.
SO ISSO.
Sem contar nas defesas divinas/cagadas/whatever do Felipe,puta merda,a bola não entrava nem por um nada. Tive uns 3 avcs no lance em que brincaram de pinball na pequena área.
r49 jogou pra caralho mesmo
mas andrézinho jogou mais, convenhamos
o cara do pfc tava quase tendo um orgasmo
Grêmio perdeu a cdb naquele vacilo monstro nos últimos 5 minutos do jogo no olimpico, mas o time era bem inferior ao atual, Elano e Zé Roberto deram uma melhorada MONSTRA
@tpc
Tava ouvindo jogo do Inter no carro no cafésinho (programa daqui da pop rock)
Eu não queria ser colorado e tar ouvindo la HSAUHSUAHSUAHSUAHSUA
la pelos 44 do segundo tempo o Forlán fez uma jogada e chutou, parece que a bola foi pela rede bateu na placa e voltou pra rede, o narrador começou "GRITA NAÇÃO COLORADA, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL", dai avisaram pra ele que tinha sido por fora, eu tive um alivio, se eu fosse colorado, vish, tinha um infarte.
Mas o programa é muito bom, cafésinho é um programa de humor, dai nos jogos da dupla gre-nal eles unem humor com futebol, fica bem bacana
@Grêmio
Figueirense é MUITO ruim pqp
Grêmio devia ter feito uns 5~6x0
mas é 3 pontos de qualquer jeito, garantimos acabar o primeiro turno na frente dos vermelin
Mas logico que vamos ganhar o grenal pra acabar com chave de ouro, assim espero :/
Só que tipo... galo, ja deu né, ta na hora de perder, segundo turno volta ao normal ctz
A e logico VSF BOTAFOGO
galo já ganho essa merda, até que fazer um time com refugos não foi má ideia, agora não querem sujar mais a imagem deles com medo de ir parar na série B e tão dando o máximo
Galo campeão do turno com 2 rodadas de antecedência, mas tem que manter a omildade, ainda faltam uma meia dúzia de pontos na luta contra o rebaixamento, e não custa lembrar que toda arrogância será punida. Mas eu acho que o time encontra-se no caminho certo para destino mais feliz que nos últimos 40 anos.
Se não me engano são 42~43 pontos mesmo pra escapar, acho que rebaixados não são não, acho né, tem que manter sempre a omildade
Galo pode acabar o turno (contando com a vitória contra o fla la pra frente) com 48 pontos, isso é recorde?
Corinthians acabo ano passado com 36~37, q sacanagem
@off
Imagina se acerto os números que falei, me mataria certo
Ano passado o Corinthians foi freado pelo Cruzeiro depois de 92% de aproveitamento, depois desse jogo no Pacaembu, com gol de Anselmo Ramon, 1x0 para o Cruzeiro. O Corinthians nunca mais se encontrou e deu sorte do Vasco ser eterno vice, conquistando o título de 2011.
Veremos no próximo embate do Atlético MG(Demolidor) x Cruzeiro(Goleado) como será a campanha do Atlético, será que ser humilhado por seu rival ira castra-lo definitivamente no campeonato?
Veremos, se esse galo sangra. :hmm:
Foi apenas um post brincadeira, não levem a sério clubistas do galo desse fórum. =D GALO CAMPEÃO
Inter empatando com a Portuguesa, pqp.. Tem que parar de pipocar, se não fica foda..
VAAAAAI NEYMAR :pftch:
Vish, se eu tinha alguma esperança que o Palmeiras iria escapar do rebaixamento nem existe mais, dos poucos bons jogadores que tem, a maioria ta machucado, DM é muito fraquinho..
Tem times piores sim, problema é que esse time do Palmeiras completo já é mediano, agora com 5 - 6 no DM conseguir ficar horrivel, ontem contra o Atlético-GO foi o gol e uma outra chance de gol, esse time do Palmeiras quase não cria jogadas...se cair não vou ficar surpreso não, é até "merecido" por esse lindo planejamento do Tirone.
tem que afastar mesmo
Próxima rodada é rodada de colocar o Galo inteiro no Cartola.
Semper Fidelis
Imortal Tricolor 4 X 0 no Figueirense :coolface: Agora Figueirense rumo a Serie B, Gremio rumo a ser Campeão :}
Coloquei o máximo possível do SPFC no meu Cartola. Meu objetivo é fechar o time titular.
Saiu no jornal do SBT que o bandeira vai trabalhar na quarta divisão. Arbitro FIFA e indicado pra Copa e acabando assim por um lance. A Cbf não protege o Curintia não, bobagem. Enquanto isso Simon, Márcio Rezende e Gaciba aposentam com honrarias e empregos na rede bobo.
Sou um profeta... :decided::smile:
Mas isso era meio obvio que iria acontecer...:fckthat:
edit: foto tirada do face...uma pena ser a pura realidade...
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...87108777_n.jpg
@Rinnag:
Roubaram uns bons pontinhos do Palmeiras mesmo...
http://www.placarreal.com.br/
(Só não sei qual é a do Corinthians nesse site)
Minha reclamação não é nem pelos erros contra, todos os arbitros erram contra todos os times, contra o Palmeiras foi bastante e já fomos beneficiados também, contra o Galo e Flamengo...o fato é que, já tiraram varios pontos do meu time e nada foi feito, erraram 1 vez contra os gambas nesse campeonato e arbitro já foi mandado pra Serie D e já é quase fim de carreira pra ele..
Erro por erro, o impedimento do Barcos contra o Botafogo foi bem pior, já que ele tava uns mais de 7 metros atrás da linha do zagueiro e ainda estava atras da linha da bola, ainda bem que não fez falta no fim do jogo..
Para Rinnag, o árbitro foi punido porque estamos as vesperas de copa, e o infeliz que é da FIFA me comete um erro triplo no mesmo lance, tem que ser reciclado mesmo.
o Mané foi punido porque errou gravemente, não porque o Corinthians tem aliados na CIA/FBI/SHIELD.
o André Sanchez male male ta sobrevivendo lá dentro da CBF, não tem força política pra alterar nada no Corinthians, só está lá ainda porque é muito ligeiro e o Marin é um bundão.
Não vou colocar o quote que você comemorou um favorecimento pró-Palmeiras porque acho que nem precisa.