Opa! Vou começar a assistir!
http://img838.imageshack.us/img838/900/abedhahaha.png
Ansioso!
Versão Imprimível
Opa! Vou começar a assistir!
http://img838.imageshack.us/img838/900/abedhahaha.png
Ansioso!
Esse ABED! UHAHUAUHAUHUAHUAUHAUHAUHA
Community nesse último episódio ficou tão "grande"
que o produtor da série teve que vir falar o que aconteceu de verdade
pro povo da internet parar de criar TANTA teoria, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não havia gostado do começo de community, mas amei o 03 e o 04.
que roteiro tem essa série, meu deus
gostei bastante desse american horror story, bem bizarro ihaihaiha
Community está realmente muito bom, ri demais no último episódio. Fringe também está muito boa, esse ultimo episódio foi ótimo.
Spoiler: Fringe
Alguém assistiu Man Up? Das estreias dessa fall season essa série foi a que eu ri mais.
Noss... Breaking Bad é muito FODA! Assisti as 2 primeiras temporadas em pouco mais de 1 semana, quem me dera meus profs de química fossem assim :D
Fui depois ver no IMDB e o Bryan Cranston era o pai do Malcolm!
http://www.malcolminthemiddle.co.uk/...008-MITMVC.jpg
Bryan Cranston em Malcolm in the Middle e em Breaking Bad
Vira e mexe eu assistia esse seriado na tv aberta mas nunca passou pela minha cabeça que fosse a mesma pessoa. Como o cara mudou, não só fisicamente como também no gênero de seu personagem.
Tipo o Hugh Laurie em 101 Dálmatas e Stuart Little:
http://img87.imageshack.us/img87/6201/101dal2.jpg
101 Dálmatas
http://images.allmoviephoto.com/1999...little_001.jpg
Stuart Little
Talvez quem acompanhe o seriado há mais tempo já soubesse disso mas tive que desabafar :lolguy:
O Bryan é um ator foda, genial na comédia e no drama. E Malcolm é muito foda, uma das primeiras séries que acompanhei do início ao fim, graças ao canal Fox.
tambem me surpreendi quando descobri que ele era o pai do malcolm, eu adoro esse seriado pena que só tem legendado a 1ª temporada...
Porra bixo, oitava temporada de house já tá no terceiro episódio? Eu achei que nem tinha começado :facepalm:
Aliás, alguém mais do fórum assiste Sons of Anarchy?
Alguém está assistindo How i met your mother?
Eu acho que com a 7º temporada a serie está voltado aos trilhos, e agora o foco é outro: A robin. Barney deixou de ser mulherengo por causa da Nora e a aparição da Victoria da primeira temporada fez o Ted relembrar como é sentir apaixonado e correr atraz do que ele realmente quer.
Anyway, Támbem to assistindo dexter,mas o povo ja falou d+ sobre isso aqui.A unica coisa que eu digo que é a temporada é enteressante,e a deb vai dar pro negão(kk).
Assisti o Community da semana hoje. Hahahaha! Muito bom, o tradicional especial de Halloween.
Spoiler: Cena mais sem noção aheuaehhuae
Vi Sons of Anarchy e se não tivesse levado spoiler na bunda eu estaria mais revoltado do que agora. :yuno:
community bom demais!!!
E não to gostando dessa oitava temporada de house, a não ser que colocaram alguém mais bonita que a 13
Spoiler: Holy zamboni, isso é um spoiler de HIMYM
Melhor episódio até agora na minha opinião. Just kidding, só a parte do Barney que foi legal mesmo.
HIMYM tá bem fraco mesmo, ainda bem que aquele namorado da robin não apareceu mais...
Até agora não animei assistir os últimos episódios que saíram de Himym e The Walking Dead.
Pelo jeito não perdi muita coisa. Só estou acompanhando Dexter.
Estou com Mad Men, Homeland, Entourage encaminhados para assistir.
Alguém assistiu American Horror Story? Como é a história? Presta?
sugiro começar entourage no exato momento em que ler este meu post
Não consigo não gostar do Pierce, lol. Novo episódio de Community eu ri demais.
Vou ver Drive.
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lt...6tp2o1_500.png
LOL
Ah, e assistam Louie. Sério, acho que é o único seriado que realmente fez eu rir muito alto.
Nossa, que coisa! O Ashton Kutcher fazendo papel de milionario bobo em two and a half man! Estou surpreso!
Uma série pra eu riscar da lista, esses episodios me convenceram a parar.
Porra, to curtindo muito Person of Interest, no começo estava meio chatinho, mas os ultimos episodios foram muito bons..
Viu o episódio 07? Gostei pra caramba, quando pensei que ia cair na fórmula dos outros episódios veio aquele "boom" pra engatar a série. No aguardo pelo que vai vir de agora em diante.
@Community
Não foi tão engraçado essa semana, esperava mais do John Goodman.
Spoiler: Fringe 04x05
The Mentalist foi meio previsível, mas mesmo assim foda. O que eu acho meio chato é o fato que o Patrick sempre sabe o assassino, nunca erra.
só eu nao estou achando The Walking Dead tão foda quanto estao falando?
eu vi a primeira temporada e achei legal, SÓ LEGAL
hoje vi o S02E01 e achei legal tb, SÓ LEGAL
quer dizer, eu leio a HQ e acho uma das coisas mais fodas que existem
mas a serie esta um pouco diferente, e nao é tudo isso nao
ja vi altos colocando ela como uma das melhores series que existem e talz
para mim fica atras de Breaking Bad, Dexter, Lost, Game of Thrones, Spartacus e etc...
alguem ai acompanha Misfits? ja esta vendo a 3 temporada?
eu baixei mas ainda nao assisti,
vai ser dificil superar o Nathan... mas vamos ver né
pra mim não tem nada demais em the walking dead
é devagar demais
só o cara da besta que é do caralho
Bom, vou dar meu parecer dos últimos episódios.
@Community
Foi chatinho, história sem noção e sem um pingo de graça.
@The Walking Dead
Também um saco, não li a HQ mas tenho uma ideia de como é a história original pois já me contaram.
Spoiler: Sobre o Carl
@Dexter
Bom, ta voltando a subir no meu conceito! Não assisti o último que saiu, mas to curtindo :D
@Supernatural
Baixei o episódio da semana mas pressinto que seja filler, os caras nunca colocam 2 episódios importantes seguidos. Dos mesmo jeito, a história ta fraca, esses Leviathans não me convenceram não.
@Dome Fu
Spoiler: Sobre a Sophie
eu ja acho que carl mimado e sophia sao os menores dos problemas, ta ficando quase insuportavel assistir, os atores ruims fazem a série quase que constrangedora, fora o numero infinito de coisas non-sense como por exemplo do ultimo episodio, lori vai fazer o teste de gravidez no meio do mato, de noite, sendo que uma porta fechada de banheiro bastava? enfim, eu curto zumbis e tals, mais ta uma bela duma merda.
walking dead tá bem devagar....
quem viu o ultimo episodio de sons
porra que episodio, um dos melhores da serie inteira
quero ver como vai ser o season finale
sons?