Ok Mr.AndersonPower Attack :P
Btw,mtas dorgas viu.
Sim,eu tbm miro na cabeça,mas agora com o deadly reflex...
Qq eu posso dizer...Fica mais...Interessante :rolleyes:
Versão Imprimível
Já que tão falando que sou um maldito apelão e bla bla bla q///
Vou baixar um mod chamado Adrenaline Oblivion, que deixa o jogo muito mais aterrorizante, agora tem um verdadeiro exército de daedras me esperando nos Oblivion Gates hohoho
Aconselho vocês a baixarem também =D
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2876
Jah ouvi falar nesse mod,nemcurti :wscared:
Eu,que já odeio os 10~20 undeads que tem numa ayled ruin inteira comum,imagina com esse mod que vai adicionar 34412¹³²¹³²¹?
E por algum motivo que desconheço até hoje,TODA SANTA QUEST Q EU CONSIGO INVOLVE IR EM ALGUM LUGAR ENTUPIDO ATÉ O C* DE UNDEADS!
Isso é impressão minha ._.?
Sempre que percebo,lá estou eu,no meio de uma caverna,cercado por Skeletons,Zombies e Ghosts ;-;
Só eu que odeio os Skeletons principalmente,que parecem nunca se impressionar com nenhum golpe seu,etc,sempre tão lá com aquela cara de :P,até depois de mortos,e enquanto vivos é um feito incrível deixá-los stagered ._.?
eu gosto do skeleton
pelo menos é 1 só hit meu no sneak q ele morre
mas zombie é chato demais :@@
e ghost tbm
ficar usando magia
só tenho aquela flare fudida la
aiuheahwwieu
To com meu crusader lá
Ta dahorinha :B
Tipo, alguem ja ouviu flar em oblivion NG? Tentei procurar pra baixar axei nada a respeito , alguem ja ouviu ;(?
LOL
Você precisa seriamente de uma arma encantada O_O
obs: mesmo sem charges elas adiantam,basta serem encantadas.
To com uns mod loucos aqui e nem to me concentrando direito no jogo :X
Unica coisa eh q curti o open citis :P
N,nunca ouvi falar o_o
Voltei pra casa finalmente, voltarei a upar ele sempre com os bons e velhos +5. Podia estar level 20 ja xD
Eu joguei esse jogo ja faz um tempo na casa de um amigo e gostei, ai vi vcs aqui nesse tópico e resolvi baixar. Peguei de um site lá mais tavasem crack, ai peguei o crack de otro site. Mais a merda do jogo não funciona ainda ¬¬, qundo eu inicio ele e clico em Play aparece uma pequena janela preta no canto superior esquerdo e ele num pega. Será que alguém ai sabe o que pode ter acontecido? :triste:
N tenho mínima idéia veio :X
Roda no teu pc?Checou as configurações?Instalou direitim?
N sei te dizer,pq eu baixei em .ISO,n teve erro,daí dps q instalei instaleis os patchs oficiais,fui no gamecopy world e peguei a versão correta do NoDvd XD,funciono direitim,de primeira.
Claro,dá pra encantar bow,arrows,daggers,materlos,armaduras...COF COF,tudo que é equip q n esteja encantado é encantável XD
A quest das Nirnroots eu fiz enquanto fazia o resto do jogo,eu via uma planta dessas,eu pegava XD
aloc,mas tu fico fazendo DIRETO ela?HAUHAUHAUUHA XD
Nooossa,fiz uma quest super zuada,eu tinha que achar a filha desaparecida duma loca lá
E eu vo num vilarejo procurar.Um cara fala cmg pa falar com ele na casa dele denoite,q ele ia deixar a porta destrancada.Destrancou merda nenhuma,daí me irritei e fui arrombando todas as casas,e acabei achando uma entrada pra uma caverna,fui lá,dps de explorar e matar uns brethans achei ela trancada,destranquei e fugi com ela HAUHAUHA,mto nonsense
Tipo Oblivion NG é um patch que adiciona varias coisas , inclusive tradução para portugues , melhora de desepenho etc , vo baixar amanhã , acho realmente que compensa muito baixar :rolleyes:
Ve no www.forcafinal.com
Algumas SS ( Sorry layout)
http://www.forcafinal.com/images/ng2...eenShot218.jpg
http://www.forcafinal.com/images/ng2...eenShot180.jpg
http://www.forcafinal.com/images/ng2...eenShot215.jpg
Oblivion NG não é aquele projeto que tavam fazendo que melhoraram um monte os gráficos? O esquema pesava 6gb e talz.
eu tava vendo esse projeto esses dias, parece q vai ficar muuuuuuuuuito pesado, mais pesado q Crysis (q ainda é um dos jogos mais pesados pra PC)
nao é coisa pra mim (processador 1.8ghz, 1,5gb ram e 8600gt 512mb)
sim
moh trampo
as vezes eu dormia
e dexava o char andando
ai acordava pensando 'oloco perdi umonte de nirnroot'
só as ultimas 2 q eu tive q usar mapa
ja nem fazia ideia onde tinha ou nao
ja tinha pego 98
mtoo chata ><
ficar caçando elas em volta dos rios
blrgg
Concordo com o Caster,Crysis é pesado,mas nem tanto assim.
Quanto tem Crysis descompactado?(instalado e etc)
Pra ter uma idéia,F.E.A.R.2 Project Origin são 3 DVDs de 4.7gb cheios,GTA IV creio ser um pouco mais pesado ainda,e Shellshock 2 q baixei compactado em 1gb esses dias,descompactado era 11gb >_<(haja compressão pqp)
Em questão aos gráficos,Crysis eu considero mto,AC tbm,mas tem vários outros,FC 2(que por acaso é da mesma empresa criadora do Crysis :rolleyes:)
EURI IMAGINANDO TU DORMINDO E ACORDANDO ACHANDO Q TINHA PERDIDO NIRNROOT HAUHAUAHUAHUAHU XD
btw,vc tem uma paciencia...
taloco 100 nirnroot é dose... e o pior é que quando tu abre a janela de alquimia e seleciona uma nirnroot ela só tem efeito ruim xD
Aew Gente :D
Tava com uma duvida aki , tava tentando instalar um mod (Natural Enviroments: Deixa o jogo com outra cara, altera a color scheme do jogo pra tons mais vivos e melhora algumas texturas.)
E Tipo começo a dar bugs , agua marrom etc , ai que tive a brilhante ( ow n) ideia de extrair os arkivos BSA da pasta data , notei que o peso da pasta almento , então to achando que fiz algo errado :S
Olhem
http://img408.imageshack.us/img408/4...ivion2j.th.jpg
Fiz errado em extrair os arkivos com o icone do oblivion :x?
Se tu tirou todos esses arquivos aí tu removeu várias coisas que nao tem nada a ver com o natural environments
N tem nada disso meu,é só tu extrair de dentro do rar pra pasta DATA do oblivion.se perguntar se quer sobrepor alguma coisa,clique sim para todos.Dps só vc ir na pasta principal do oblivion e abrir o OblivionLauncher . e x e
daí clicar em Data Files,e selecionar os arquivos do mod :P
OBS: Se o Oblivion.esm n tiver selecionado,selecione,porque ele é necessário pra todo Plug-in/Expansão/Mod ;)
Eu acho 500x mais complicado usar OBMM :o
ainda bem que eu comecei otro entao
no meu orc tinha comido varias nirnroots mesmo :SS
n sabia q era limitada
e como eu faço pra dropar item?
sem ter nada de abrir perto
um dia um troll me uso alguma coisa fiquei sobrecarregado sem nada perto pra deposita coisas : (
fiquei puto
varia a qualidade tb neh..
ex, carne de rato = drain fatigue
soh q se vc fizer uma poção com ela sai um veneno qse inutil, tipo, drain fatigue 3 points for 2 seconds :s
com a nirnroot, por exemplo, sairia drain fatigue 8 points for 15 seconds.. sacou?
(nao q vai sair assim, só to dando exemplo)
Putz to muito na duvida agora :rolleyes:
Qual classe legal pra se jogar? Custom classe?
Testei mago / kina / bard / arqueiro nossa :s
Postem umas infos dos seus chars , talz pra eu ver se é divertido e talz :D
E uma duvida , onde fika fighter guild (bruma? )
A F Guild de Bruma fica do lado da Mages Guild U_u,é lá no "segundo andar" da cidade.
Eu jogo de Nord/The Warrior/Knight :P
Guento qualquer bicho que botar na minha frente,e se n guentar,dou um geito de apelar pra cima dele(Paralyse,Summon Flesh Atronach,Power Att,etc)
Meus stats =
Strenght e Endurance 100
Agility,Speed e Willpower upando adoidadamente,devem estar 80/90
e os outros lá pelos 30 D:
Skills =
Blade 100, Block 89, Heavy Armor 86,Armorer 43,e os outros,os que eu n considero necessários,tão baixos,beem baixos :rolleyes:
Oh god,abandonaram o tpc.
Mwhwheheehahaehahaahahah
Existe algum modo de diminuir o valor de uma skill sem ser indo pra prisão e/ou com cheat?
Eu volto e o topic ta meio de lado...
Eu tinha terminado a main quest e fui fazer otro personagem, mas so fiquei matando guardas...
Btw todo mundo enjuo né?
Aposto que se o Eragon estiver ativo aqui vai me quotar, senão vai ser outra pessoa, isso sempre acontece