formem um grupo privado das pessoas q realmente se interessam pela quest
Eu acompanho esse tópico bem antes do "spoil" ser liberado... Lembro que os moderadores tiveram q fecha-lo, devido a tamanha discussão que o tópico abriu...
Eu li todo o tópico... todas as suas cento e poucas páginas... e ele está seguindo o mesmo caminho do anterior... virou bagunça pura... sem nenhum progresso, e o que é pior... abriu discussões bobas entre alguns usuários... por assuntos banais e confusos....
Na minha opnião vcs deveriam reunir as pessoas q podem e tem interesse real pela quest e criarem um grupo "privado" onde só vcs discutissem sobre novas informações, novidades etc... isso sim traria progresso para o andamento da quest... porque assim do jeito que está... com usuários distorcendo ou confundindo os assuntos é q não vai dar em nada...
peguem os reais interessados em desvendar a quest e formem um grupo privado onde só vcs podem se comunicar e reunir... porque criar um topico desse achando que alguem vai chegar de uma hora pra outra e ensinar como a faz a quest... não tem sentido nenhum e é nisso que esse tópico se tornou... tudo isso pela falta de organização... sinto mto em ter q dizer isso... mas é a minha sincera opnião...
abraços a todos