- Claro que ajudo. Vou para aquele lado ali, que parece que você ainda não olhou. O que tenho que procurar?
Enquanto eu estiver fazendo a busca, vou aproveitar pra fazer essas perguntas que preciso. Ele realmente precisa de alguma ajuda aqui.
Versão Imprimível
- Claro que ajudo. Vou para aquele lado ali, que parece que você ainda não olhou. O que tenho que procurar?
Enquanto eu estiver fazendo a busca, vou aproveitar pra fazer essas perguntas que preciso. Ele realmente precisa de alguma ajuda aqui.
Menina Muffin simpatiza com a ideia e já que não restam muitas opções mais, resolve encontrar com Skunky no mago Eclesius e questioná-lo para saber se este foi o autor da carta.
@Skunky
-Em pensar que perdi toda a ação.... Mas a luta deve ter sido tensa, esta tudo bagunçado.
Entro na estação de vigília para verificar como está o local e o corpo do animal morto.
Continuo caminhando de um lado para o outro, olho entre as casas tentando achar alguma pista com o ank nas mãos.
Sorrateiramente, Sataanm resolve se separar do grupo, diz que vai resolver alguns assuntos e depois os encontraria no Depot de Thais. Com isso segue para o mercado a procura do comerciante Gorn para compra armadilhas.
Sataanm também aproveita para perguntar se ele sabe de alguma lebre encantada e se alguém estranho veio procurar algo para caça.
Após ouvir o pronunciamento do Rei, Noto um leve olhar de preocupação em seu rosto, Logo descido me unir a Patrulha de Greenshore, Me despeço devidamente do Rei Tibianus e caminho até a saída Norte de Thais, Vejo Alguns aventureiros apressados com seu deveres, Logo traço meu rumo direto até Greenshore, Reparando bem pelo caminho e procuro ver ao máximo oque se passa ao retor até chegar ao meu Destino.
Bom dia!
Até agora, quatro jogadores já fizeram suas escolhas finais da fase: Edge Fencer, Xiwoki, todo poderoso e Undead Peforon. Aos demais, continuem suas explorações a seu tempo e não esqueçam de fazer suas escolhas após atingirem o mínimo de 15 posts nessa fase (ou passarem desse valor) e coletarem o tanto de informação que julgarem suficiente.
---
Spoiler: Sola
Spoiler: meninamuffin
Spoiler: Skunky
Spoiler: daniellehezin
Spoiler: Dzagonel Knight
Spoiler: Megadethsbg
- O que aconteceu aqui, não foi apenas uma invasão comum... Esses insetos não deviam estar tão longe... Vou continuar até Eclesius, vamos ver se ele está bem e se tem algo para me falar.
Spoiler: Skunky
- Err.. Bom dia velho! - Enquanto estralava os dedos frente ao rosto de Eclesius, esperando alguma reação. - Thais está um caos, lebre mágica, símbolos estranhos e no caminho pra cá, restos de insetos no posto de vigília sul. Enquanto examinava o posto, senti vários calafrios, como se algo sombrio estivesse pairando pelo ar...