Estou mais liso do que antes dessa época obscura de kicks..
Jogo sem proxy, server americano, internet de 30mb..
Versão Imprimível
Estou mais liso do que antes dessa época obscura de kicks..
Jogo sem proxy, server americano, internet de 30mb..
Sobre ontem à noite
Citação:
Postado originalmente por Craban
Ontem desci Banuta com um amigo para ajuda-lo na wote, nos 2 primeiros andares estava terrível, eu andava um pouco e travava. Estranho que deu 4 invasões ao mesmo tempo, e depois do update sempre que da essas invasões sinto várias travadas e um lag bem forte, depois que elas acabaram deu para continuar tranquilo sem nenhum lag.
Chei de povinho reclamaod de pay to play.. seria mt melhor se fosse assim.. retiraria do jogo certo tipinho de gente... não ta pagando coisa alguma pra jgoar e ainda querem reclamar... pfff PACIÊNCIA ... eu quase n tenho jogado pois o jogo está uma droga.. se passasse a ser esse tipod e jogo tal qual muitos jogos asiaticos.. seria uma delicia...
Gastar 1000 anos pra ficar forte se com dinheiro poderia comrpar tudo necessário???
somente trouxas acham quem isso é o cúmulo...
E pra quemt a reclamando de como a recompensa irá funcionar.. não ta gostando.. XAU n vai fazer falta.. ngm esta os obrigando a jogar isso...
Resposta da Prolexic
Citação:
Postado originalmente por Craban
@eu não sei se posso ajudar vocês atualizando assim, pra deixar o tópico mais atualizado ainda, caso não, só excluir meu post...
Aqui tá liso, com ou sem proxy, como eu nunca tinha visto.
Mas o problema dos kicks continua. Tomara que o Prolexic consiga arrumar a mão toda pra cip até o fim da semana.
morri 2 vezes com meu EK, 2 vezes com meu RP por conta disso, e to sóperdendo dias de prêmio pq ta roça, e ainda não fui recompensado de nada!!!! free bless e double xp jáá!! affff
Caramba cara onti-ontem para antes um pouco tava liso... De ontem pra hoje eu nem ando... Ta impossível de jogar... Um level 8 com paralise de Medusa jogando tibia liso anda mais do que eu tou andando agora...
Sem mais... Essa inconstância de estar um dia com Lag e outro sem já tá o pé no saco...
Ou tem Lag ou num tem Porra...
Tw do Craban:
Craban @Crabans_Beak 45 min
About 15 minutes ago, we received word that Prolexic is nearly ready...
Expandir