Outro capítulo excelente! Aonde que o Lignuns se meteu cara? :( poooooooosta o próximo capítulo logo :(
Versão Imprimível
Outro capítulo excelente! Aonde que o Lignuns se meteu cara? :( poooooooosta o próximo capítulo logo :(
Gostei bastante desse cap, principalmente pelas histórias, bem voltadas para o roleplay, sem duvidas você consegue criar uma história fantástica, em um simples ato, por exemplo em quests. Essa do diário da Amber, eu não iria conseguir desenvolver 3 capítulos, para descrever como eles conseguiram chegar lá, mas o melhor é que você faz isso sem deixar a história chata, você consegue prender o leitor a cada capitulo, bom esse foi a minha opinião! :y:
Eu acho que sei pra ond o lignuns foi >:]
Ele veio encontrar lebanana pra pegar lestudded shield '-'
OU
Ele foi devorado(é melhor qe comido) pelo canibal maniaco Hannibal Hyacinth =p
/\ essa é mais provavel :D
o.O + um belo capítulo do Sr dan :P
Titulo do próximo capitulo : O Reencontro :D
Ai gente me da um nervoso ler uma historia assim aos pouquinhos, quero sempre mais e mais. Geralmente leio um livro de 400 paginas em 4 horas, isso é tortura T.T
Tirando isso, adoooro sua história =D
Também quero ver ela saindo de rook sem vocação, seria interessante, mas e o velho mago chato que a queria como aprendiz? Vão dar um bolo nele? =o
Continue sempre =D
@tattah
Oi
kk =p
Vão dar um bolo sim, depois qe descobrirem qe o lignuns está no trato digestivo dele '-'
Dan, ta muito boa a historia... descobri ela a um tempinho atrás ...e cara, não consigui parar de ler... tô lendo num ritmo frenetico=D, pena que xeguei no 25, agora vo ter ki esperar os outros :(
Mas faz parte... continue assim, ta muito show!!
Esse capítulo foi ótimo (como todos os outros)..
Pena q ja acabou :'( ancioso pelo próximo :)
Um excelente capítulo, sem dúvidas. A história está incrível! Aguardando o próximo capítulo.
E ae pessoal!
Vou postar o próximo capítulo ainda essa semana! :D
Por hora vou apenas responder os comentários!
Obrigado! :y:
-------------------Respostas aos comentários (1) - Cap 25-------------------É mesmo... Por que o Lignuns deixou o caderno dele lá? :hmm:
Vamos aguardar pra ver! :D
Izan, valeu por prestigiar a minha história com mais um comentário! :y:
Que bom que gostou do capítulo! :)
É... mas será que virão as respostas? Ou ainda mais dúvidas? :D
Obrigado pelo comentário! E vou tentar não demorar com o próximo! :y:
Onde será que tá o Lignuns? :hmm:
Espero que nos próximos capítulos os jovens consigam descobrir! :)
Que bom que você gostou do capítulo e valeu pelo comentário! :y:
PS: Não vai me dizer que parou com a sua história? :bravo:
Cara! Muito Obrigado pelos elogios! Fico feliz de verdade! :)
É que eu escrevo de mais... as vezes até tenho que ficar me policiando para não me alongar muito... mas que bom que você está gostando! :D
:y:
Cara, sobre a primeira teoria, eu bem queria explorar toda a ilha de Rookgaard, todos os NPCs, todas as Quests, todos os mistérios e tal.. Mas ae a história ficaria sempre na ilha, eu iria precisar de mais de 200 capítulos... :'(
Então eu escolhi alguns elementos pra explorar... no caso o Willie e a Studded Shield Quest ficaram de fora.. :(
Não gosto de dar spoiler da história, mas achei melhor falar isso, pra compartilhar também essa questão de não conseguir explorar toda a ilha...
Mas enfim, onde o Lignuns foi então? :hmm:
(Sobre a segunda teoria eu vou responder no seu outro comentário) :D
Opa! Que bom que gostou! :D
Ainda não decidi o título do próximo capítulo...
Mas será que eles vão encontrar o Lignuns? :hmm:
Enfim, valeu pelo comentário! :y:
Poxa... desculpa por postar a história aos pouquinhos... :timido:
Mas que bom que você está gostando! :)
A Megan vai mesmo sair da ilha sem uma vocação? :hmm:
Ela não vai querer aprender sobre poções? :hmm:
Ficam as dúvidas! :D
Vou tentar postar logo o próximo capítulo! Muito obrigado pelo comentário e pelo incentivo a continuar ! :y:
Cara, para de graça com a leitora, elas já são poucas! :bravo:
:D
Sobre a sua teoria do hyacinth canibal, estou pensando seriamente em colocar um "bonus" sobre isso no fim do próximo capítulo sobre isso! :hmm:
Você verá! ;)
Opa! Um novo leitor! :yupi:
Que bom que você leu tudo! :)
Muito obrigado pelo elogio e pelo comentário! :y:
Espero continuar vendo comentários seus nos próximos capítulos! :D
Que bom que gostou! :)
Mas esse capitulo é um dos maiores... :hmm:
Em breve eu vou postar o próximo! Pode deixar! :D
Opa! Outro novo leitor! :yupi:
Eu fico muito feliz de saber que o pessoal descobre a história e le ela toda! :)
Mas enfim, valeu por deixar um comentário! :y:
E espero continuar vendo comentários seus nos próximo capítulos! :D