Postado originalmente por
gregorios
Nome do Personagem:Geruzalem
Level: (Obrigatório)26
Magic Level: (Obrigatório)35
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional Pvp
Equipamentos: (Obrigatório)focus cape, hat of the mad, vampire shield, blue legs, boots of haste, beatle neclace, tera rod+wyvern fang 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1 bp de stalagmite runes a minha disposição(2000 no total)20k para gastar no que precisar, minha premium chega hoje, e como já fui promote antes, irá permanecer
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)chega hoje minha premium time
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 3 à 4 horas seg~sex e 5 à 6 horas de feriados e finais de semana, e dias de folga tbm :)
Dúvida sobre a vocação:sim, não sei o que caçar, não sei se eu estou exagerando ao estar sempre runando ao invés de caçar mais, e não sei bem quais criaturas caço para determiado lvl 26~40
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim