Muito Obrigado pela dica alguém mias pode ajudar??
Versão Imprimível
Enquanto ao que caçar as melhores opções são Trolls de Ab'dendriel, Goblins, Rotworms de Venore por enquanto, porém depois do level você poderá arriscar o começo de POH, Minotauros, Dwarfs, Mount Sternum.
O que usar está razoável, compre um Dwarven Shield que é bem baratinho e tem defesa 26.
O char está normal não se tem muito a ser avaliado. E aliás enquanto como treinar é simples por enquanto, vá em Trolls de Ab'dendriel que são criaturas que dropam Spears com uma certa frequência, e dai consequentemente é só caçar essa criatura em full defesa que os skills sobem bem por enquanto.
Obrigado por me ajudar também, mas to achando desequilibrado, pois ataco os trols correndo e meu shield não vai subir principalmente com um dwarven não vo toma hit e ainda correndo...
Sei que o shield não é tão importante, mas ele é importante, alguma outra maneira melhor de treinar??
Obrigado pela ajuda!!
mas o esquema pra upar shield eh exatamente não tomar hit...
compre um dwarven shield e caçe com katana (como o cara ali disse) nos goblins... no começo vc vai gastar mta small stone... eu recomendo treinar dist nos goblin msm... ateh uns 25 ou 30+ de dist... dai vai rot em balanced atk (dwarven shield plz) e vai treinando até uns skill 45 ou 50+/30 ou 45+... ai jah da pra vc ir suce hunt d verdade os rot...
eu recomendo caçar com spear msm lah nos rot de thais... (se nao souber ond fica me manda PM) eu upei meu pally lah ateh lvl 15 (skills 60/45) dai começo faculdade e nem tenho mais tempo d joga... mas qndo eu voltar eu vou treinar ate uns 70+/55
dai eh soh filicidade
\o
NÍVEL (LEVEL):15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):4
EQUIPAMENTOS:plate armor, pinto de fora, cabelos ao vento, pés descalços, dwarf shield, spear ou bolt como arma (geralmente spear)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 53/41
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: um pouco
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber a respeito das spear de lvl mais alto q podem ser usadas em qualquer lvl, tipo, lvl 15 eu posso usar a royal, hunting, etc. Quando eu uso essas spear eu estou usando a hunting por exemplo, estou usando uma arma de ataque 32 mesmo ou o dano fica o msm de uma spear comum? Porque tem um monte de gente (palla) que fica usando lança de lvl alto num lvl baixo. Isso adianta alguma coisa? O ataque é mais forte? Respondam prissss
E ae cara beleza??
To fazendo o seguinte vo com un 4 spears nos trol de ab, ai eu cato mais uns 3 spears, e ai só full def e com eles me batendo, to level 12, 40/27 to pensando em pegar katana e matar os globins para pegar ums 300 small stones e só atcar rot de small stone, o que você acha? alguma dica?
Tentei mandar mp mas você bloquiou as mps!
Palla LVL 33 skill 65/60
Ekips crown armor crown crown helmet plate legs .
70k no banco
aonde eu posso cacar ?
poso cacar frost dragon baby ?
auishUISHAuihsUISHIUH eu ri qndo li os equips :yelrotflm:yelrotflm
Pega um aplate legs, um steel helm e uma leather boots, e troca a plate armor por uma belted que fica melhor.
Quanto a sua duvida sobre spears (hunting, royal, etc.), sim tem como usá-las em lvl menor do que o lvl requerido; porém vc irá dar danos mais fracos em relação aos hits que daria se estivesse no lvl ou lvl acima da arma. Porém os hits serão mais fortes do que com spears comuns.
Como eu disse no meu post anterior, sim faça isso mesmo. Mas nao junte 300 smalls, junte umas 50~60 e vá nos rots até acabar. Pois vc nã terá cap pra carregar 300 =/. Qundo acabar volte aos goblins atacando de katana até conseguir mais :riso:
Frost dragon hatchling acho meio arriscado. vá nos mutated human, banuta, tarantulas com task
Artenix Kath
NÍVEL (LEVEL):15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):0
EQUIPAMENTOS:dark helmet, rangers cloak, plate legs, dwarven shield, spears
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 44/24 3k meia bp de health potion
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu queria saber se vale a pena ir caçar em ghoslands e aonde caçar la ou se deveria continuar caçando em dwarf
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:sim, eu to usaando rangers cloak pq meu mundo eh non pvp entao estou esperando pegar lvl 20 fazer a desert e ai sim comprar todos os itens q preciso no momento incluindo pot e essas coisas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
QUERO SER AVALIADO: sim