[i]O problema é,
regras foram feitas para ser seguidas, se a cip determinou 42 horas de stamina, que assim seja...
Algum fim lucrativo a nós tem, pode ter certeza
Versão Imprimível
[i]O problema é,
regras foram feitas para ser seguidas, se a cip determinou 42 horas de stamina, que assim seja...
Algum fim lucrativo a nós tem, pode ter certeza
6 horas demorariam 18 horas para serem recuperadas e 8 horas demorariam 24 horas... Simplificando, você caça 1 dia sim e 1 dia não.
Para quem joga forfun é bom, eu por exemplo não me incomodo tanto, porem para quem é power gamer essa Stamina está realmente ridícula. Se não fosse semana de double exp eu realmente não me incomodaria...
Alias na sua assinatura, esta criaturazinha do Kirby, o nome é Puyo-Puyo ? Nem Sabia ;O
Numa boa, por que você não parar pra ler um livro nesse tempo que você tem que ficar offline... Seria bem melhor...
MALDITO DEMOCRATA! É NECESSÁRIO ESTIMULAR O COMÉRCIO PARA QUE O RITMO DE CRESCIMENTO DO BRASIL CONTINUE! CASO O PRÓPRIO PRESIDENTE EMITISSE UMA ESPECTATIVA NEGATIVA EM RELAÇÃO AO COMÉRCIO O MESMO IA DIMINUIR DE FORMA DRÁSTICA, O QUE IA SIMPLESMENTE FAZER COM QUE O BRASIL AFUNDASSE EM CRISE. O LULA NÃO FALOU AQUILO A SÉRIO, ELE SABIA QUE A CRISE PODERIA CHEGAR ATÉ MAIOR, POREM ELE TINHA DE ESTIMULAR A ECONOMIA BRASILEIRA, SEM CONTAR QUE CASO DESSE CERTO, EU TENHO CERTEZA DE QUE A CRISE IA NOS AFETAR NUMA QUANTIDADE MUITO, MUITO MENOR MESMO. FORAM PREVISTOS 5% DE CRESCIMENTO PARA ESTE ANO, EU PESSOALMENTE NÃO ME LEMBRO DE NENHUM ANO DE FHC, O GRANDE CHUCK NORRIS DOS DEMOCRATAS EM QUE TENHA TIDO TAL CRESCIMENTO, E ISSO POR QUE LULA ESTÁ EM TEMPOS DE CRISE. FAZENDO UMA MÉDIA DE 4% DE CRESCIMENTO.
nao sou democrata nem petista...só nao sou alheio
como o povo nao se interessa...esconder os fatos basta...afinal no país que todos os anos elegemos os mesmos corruptos nao dando chance a renovação isso ai é o de menos :riso:
edit: e o ponto que eu quis chegar falando aquilo era de que a CIPSOFT por ser uma empresa capitalista ela logicamente viza o lucro...sendo assim menos tempo de HUNT = mais premmys acc para o jogador chegar ao seu objetivo
tem que ser mto bobo quem tá levando em consideração que isso é um beneficio para o nosso social...tipico do brasileiro =\
Veeyyyy foi o cúmulo do vício, incrível isso, se nao quer, para de jogar e perde seu dinheiro, ou você acha que a cip vai mudar isso só porque voce ficou nervosinho?!?
O que falta é inciativa da juventude, durante a ditadura a mesma foi muito importante, e em muitos outros momentos de crise e problemas internos no Brasil, porem atualmente a juventude se tornou alienada...Isto é realmente o maior dos problemas... Mas quanto a juventude na Ditadura, esqueça, viva a opressão, durante a ditadura assim como na maioria dos governos militares tínhamos um crescimento de 10% AO MÊS, MÉO DÉOS.
Não importa qual foi a intenção da Cipsoft, aproveite esse "incentivo" e procure outras atividades.
Ridículo é programar sua vida levando em consideração as horas "on" e "off" em um jogo virtual. Ridículo é passar mais tempo jogando do que vivendo e ainda achar pouco.
Você está considerando o dinheiro gasto e deixando sua saúde de lado. Reveja seu conceito do que é realmente importante na vida.
Tnt faz, nunca consegui torrar mais de 3 horas dela enquanto jogava... agora entao, qnd gasto 10 minutos é pq akeles wolfs e snakes entre uma cidade e outra incomodam...