hahaha!
muito bom, eu usava! pq todo mundo usava e eu não queria ficar pra trás... mas agora espero q volte a ser como quando começei a 3 anos atrás !?!?! assim espero, custa nada sonhar :)
Versão Imprimível
hahaha!
muito bom, eu usava! pq todo mundo usava e eu não queria ficar pra trás... mas agora espero q volte a ser como quando começei a 3 anos atrás !?!?! assim espero, custa nada sonhar :)
Fica sussa pq os caras da Cip sabem muito bem o q eh invasao de privacidade e conhecem muito bem as leis pois nao estamos falando de crianças. Eu apoio totalmente essa açao e tomara q cada vez mais e mais botters sejam banidos ate serem teleportados pro mundo deletera.
meu filho, fica tranquilo pq eles nao fariam a besteira de banir ate gente q usava tibicam. Se eu amigo foi banido, entao meus parabens, vc tem um amigo botter. O processo do pessoal da cip deve ser muito preciso e eles nao fariam besteira banindo pessoas injustamente pois ja foi dito q o pessoal q foi banido nao teve direito nem de contestar.
Parabens a cip pelo trabalho e q continue cada vez melhor!
Nao meu caro, é ai q vc se engana. Ainda eh preciso ser feita muita coisa mas nao esta longe de ser o suficiente nao. foram banidas quase 5 mil contas, isso significa quase 5 servidores cheios. Entao nao eh poca coisa e a cip esta finalmente no caminho certo.
Percebi que a wait list de calmera foi de 100 pra 10 UWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWHEUHEUWHEUWHEU
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Finalmente a cip perdeu o medo de perder dinheiro...
ki kara di piroca msmo,auAuhauHAUHauhAHaAUHauHAUhuauhAUH eu ri bagacetee,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "eu tenho 2 accs premium e as 2 foram banidas",uhauhAUHauhAHUuh
@topik,+- 5 servidores pvps inteiros foram banidos 0.o
duvida-tipow,eu adimito que jogo uns OTsinhos inforced(aqeles qe trocam di mapa toda hora,e tem pegue a bandera[nao tem no tibia global,+ divia ter pq é MUITO XOU]),i eu uso bot pra realar %APENAS EM OTserves%,si der esse problema ai do client da debug,minha acc pode ser banida no global?? TENÇO :(
aprende a escrever primeiro...Citação:
vc q eh doente aki o mlk, se axa q se ele realmente uzasse bot, ia vim no tibiabr reclama? dkjaoijeia
aki no tibiabr soh tem noob, se ele ainda uzasse bot, dae sim ia chove noob enxendo ele. fika keto
topico: eu uzo bot e n fui ban ;d
antes q tome um alerta por apologia ao uzo d bot pelo "gafanhoto", n estou fazendo apologia, soh estou sendo honesto e falando a verdade.
Nem adianta reclamar com a CIP, pois ela mesma disse que tem certeza das pessoas que baniram.
EU NAO USO BOT BLZ
noss *.* amei issu
metade d calmera foi pra merda
q beleza *--*