Aham... essas novas armaduras/armas são RIDÍCULAS, sinceramente, vocês gostaram desses sprites? Parece coisa que uma menina de 10 anos fez no paint durante 17 minutos.
Ridículo.
Versão Imprimível
Aham... essas novas armaduras/armas são RIDÍCULAS, sinceramente, vocês gostaram desses sprites? Parece coisa que uma menina de 10 anos fez no paint durante 17 minutos.
Ridículo.
Ern, to falando...Gente sério...
http://img502.imageshack.us/img502/8...alemailus2.png
Alguns sprites antigos do tibia como a Dragon Scale Mail estão em um patamar muito superior a esses novos sprites( itens ) e digo mais...há muitos artistas aqui que fariam um trabalho MUITO melhor, desculpem mas vcs precisam ver.
Passem no mundo fake.
tem cada item feio PQP
os spriters* da cip deviam entra na seçao de sprites do tbr kkkkkkk
@teaser:
omg! deu vontade de volta a joga agora =]
pena q to viciado em wow kkkkkk
talvez dps eu de uma olhada
cya
o efeito dos arm eu n axei tao palha mais o grafico aff
kem nem o otro cara disse mais asisma vai vira carnaval
muito palha os arm feio pa krl
achei rox essa parada do trade
e os itens chegou a doer os olhos quando vi (uí)
o.0
mais acho q vai ser rox o novo outfit
Eu não gostei desse lance de armadura/arma dar mais pontos em algum skill. MAs ítens para aumentar a coleção :P
Os outros lances do teaser estão legais. A loja de rook ficou bonita em :)
Só não falaram nada ainda em relação as clássicas reclamações do jogo.... eu por exemplo, ainda sonho com uma magia capaz de fazer meu mage carregar mais loot que o normal e gastar MENOS mana com wand/spells conforme ele fosse ficando mais experiente(aumentando o lv e o ml)...
"parece" que ninguem gostou das armaduras neh ^^
sinceramente eu tb nao, mas ninguem é obrigado a usar neh :/
O que vai ter de melhor nesse update vai ser a mudança de Rook e os gráficos ^^
RPG mode - off
Easy game - on
Aff...Axo super-tosco vcs falando que "esse modo de compra vai estragar o jogo pq vai ficar igual aos outros" -.-
vai dizer que vc jogava tibia pq o modo de compra era em dialogos? ¬¬
As wands/rods taum bem feinhas... a rod de gelo tem um mamute azul -.- pqp