:D
Versão Imprimível
:D
Isso aconteceu com uma amiga no tibia agora pouco...
Ele se passa por entrevistador do tibiabr , o mundo é Harmonia
23:19 Zahisat: se vc quiser e so vc me da a senha do acc
O nick tá em negrito
Se quiserem eu tenho uma ideia de como evitar isso
t+
ai so otario pra cai nessa!!!!!!!
Olha estava vendo na internet e vi os seguintes sites:
esse primeiro é um hacker ou outra pessoa qualquer fez por favor tomem cuidado! Este é o site: http://tibiahacks.**************/Index.html
E esse q falou top sites e o tibiabr estava lah mas antes queria q vcs dessem uma olhada nesse site q possibilita MQs Multiple quest (vc faz a quest duas vezes) não testei pq pode ser um programa hacker mas gostaria q testassem obrigado.Esse é o site: http://tibia-codes**********/
Manos entrem so com muita proteção um anti-virus atualizado ,um firewall,e ainda a chance de ser invadido entao se protegam ,pq eu tive que formata meu hd por causa de spyware em sites nao confiaveis ,eu recomendo somente os sites de tibia o www.tibia.com e o tibiabr.com somente entre no que vcs quiserem mais....Uma dica de um amigo desconhecido
Cuidado:
Atualmente esta havendo dois modos bastante famosos de se hackear:
1- Mudança de E-mail sem consentimento do jogador: Supondo que o hacker conseguiu sua senha e acc number. O que ele faz é o seguinte: Vai diretamente na sua acc e modifica seu e-mail. Como todos sabem, o e-mail somente é modificado apos 1 mes. Apos esse periodo, ja era, vc perdeu sua acc. Verificar periodicamente sua acc evita isso.
2- Instalação de programas sem seu consentimento: Essa ja é conhecida. Ele instala um programa em sua maquina, que só é completamente ativado após vc reiniciar o pc.
Para saber se seu pc esta com algum desse tipo va em "Meu Computador, Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas", e verifique se algum programa presente ali lhe é estranho. Ah... outro modo de evitar isso é sempre que for abrir o programa de tibia, dar ctrl + alt + del e ver se algum trojan ou keylogger está ativado.
Eh isso ai. Como sempre, bons firewalls evitam esse tipo de coisa.
um kra ta postando entrem nesse site nem lembro e baixem imagen do pic 3d jno trade ta entrei di boa dai meu pc pego um trojan um tal de flux e um outro tipo perdi todos os meus ekips por favor me ajudem solera
essa [email protected] era minha amiga :triste: ... ainda bem q num entrei no site qdo ela me passoh :rolleyes:
darkpallys num eh confiavel, todos sabem disso ja...
tm gente q se passa por amigo e tenta t hackeah, nnk confie coisas importantes suas nas maos d amigos q vc soh conhece no tibia...
SUBRINHO DE GUERRAT... aff esse cara eh insuportavel hacker lazarento qse matei ele
EDIT:malz por postar 2 vzs eh q qdo vih o post flndo dele fikei puto pq lembrei desse pivete
uma vez meu amigo recebeu alguns itens otimos de uma pessoa que obrigou ele pegar nos desconfiamos :confused: :confused: :confused: