Fala o Moveset aí, pra eu fazer uma análise. :D
EDIT: conheço sim. xDD Mas pelo emulador não dá pra usar, dá? E pelo que deu pra perceber, você joga em GBA. Ou não?!
Versão Imprimível
ai, oj fiz um team no netbattle, e 1 pokemon meu tem q usa Hidden Power
mais e no jogo mesmo (emulador), da pra pegar o hidden power bom? qeria um HP ice com atack acima d 60 e tbm qero a nature(colokar 2 bixo pra trepa com everstone), sera q da pra fazer?
O tipo e o poder do Hidden Power depende exclusivamente dos IVs, uma coisa trilionésimas vezes mais complexa do que EVs. Nos jogos é fudido conseguir o HP decente, pelo que muitas vezes é descartado esse ataque dos Movesets comuns. Claro, falando da terceira geração. Quarta é outra coisa.
To tentando bolar algo pra NetBattle, mas como vocês estão cansados de sbaer, sou PÉSSIMO nisso. Logo, estou aceitando sujestões ;0
Manteiga.
Not really. DDtar (dd/HP rock/eq/taunt) e MoPcross (swords dance/megahorn /rock slide/sub @salac berry) também são muito bons. DDtar e DDmence tem problemas para tirar os counters do caminho, os bulky waters (suicune/milotic/swampert), já que seus moves tiram em torno de 20-30% deles. DDtar também tem problemas com claydol e o sempre perigoso dugtrio (mesmo com +1 speed dug é faster). Heracross precisa de magneton support para acabar com skarmory. Se o oponente tiver um wishmence ou weezing as chances de sweep serão quase nulas, porém ambos não muito comuns. Outra opção de sweeper é marowak, muito bom depois de passar +2 speed (ninjask), então usa-se swords dance deixando-o com mais de 1000 atk. Precisa de magneton também. DD gyarados nunca gostei muito, nunca fui sweepado e nem vi um sweepar em tanto tempo de jogo pra ser honesto, quase todo time tem zapdos, starmie, exploders e heavy hitters que dificultam muito pro gyarados.
Do lado special o único que presta pra mim é CMkou (raikou), mas com a utilização de sp walls em quase todo time fica díficil sweepar. Um velho favorito meu era o raikou com tbolt/cm/hp ice ou grass/roar. Precisa de spikes, dusclops e muita prediction, obv, mas manda essas sp walls pro inferno de tanta spikes damage que levam. Sweepcune é engraçado de usar, recomendo só para fun teams (cm/hpump/ice beam/hp electric ou sub), apesar de que muitos OU teams não estão preparados pra ele.
Infelizmente mixed sweepers nunca funcionaram muito bem em advance... os únicos melhorzinhos são o salamence (brick break/fire blast/dclaw/HP grass) e gengar , desse eu lembro +- o moveset, algo com sludge bomb/ice punch/tb/? acho, ou talvez giga drain sobre um dos moves spcl pq Pert é uma merda pra matar, mas sweep com isso é bem díficil.
Qual o Pokémon?
provolone q sorte a sua de pegar o pokerus tem qts horas de jogo??^^
aff isso é so uma vez na vida
Provolone meu caro, fala ai um moveset pra mim colocar no Sceptile pra mim vencer a liga facil facil ^^. Sim eu jogo em GBA, ai fica mt mais facil fazer. O bom q pra fazer um pokemon usando esse truque eh relativamente facil, sobrando soh Effortar e montar o Moveset.
Eu troquei do meu cartucho de Sapphire. Eu peguei faz uns 5 anos e deveria ter umas 100 horas de jogo. Eu nem conhecia sua utilidade naquela altura e apenas a sorte de eu depositar o danado na Box fez esse vírus durar até hoje. Sei que é três vezes mais raro do que um Shiny, então eu o estimo com carinho e tenho três cópias nos meus outros cartuchos. É sério! xDCitação:
provolone q sorte a sua de pegar o pokerus tem qts horas de jogo??^^
aff isso é so uma vez na vida
Se estiver disposto a gastar umas coisas com ele e achar que não será de muito uso nas batalhas competitivas futuras, entupa ele de TMs.Citação:
Provolone meu caro, fala ai um moveset pra mim colocar no Sceptile pra mim vencer a liga facil facil ^^. Sim eu jogo em GBA, ai fica mt mais facil fazer. O bom q pra fazer um pokemon usando esse truque eh relativamente facil, sobrando soh Effortar e montar o Moveset.
Leaf Blade é seu main e é útil contra o Wallace. Brick Break para a Glacia e Sidney, Dragon Claw para o Drake e qualquer coisa como AA para a Pheobe. Seu Sceptile estará uns 20 leveis superior e basta um ataque para destruir um trainer de cada vez. Derrotar esses treinadores toscos do jogo não requer muito pensamento ou estratégia.