Championship Thresh voltou mas a Championship Riven não, porque rito? Porque? Comprei esse championship Thresh pois achei que não ia voltar mais. :(
Versão Imprimível
Championship Thresh voltou mas a Championship Riven não, porque rito? Porque? Comprei esse championship Thresh pois achei que não ia voltar mais. :(
Galera tá focando o W no kha'zix ao invés do Q? Pq isso?
O Q foi extremamente nerfado e o W ao contrário, o dano isolado do Q ficou bem baixo e ainda aumentou a área de alcance de isolamento para a passiva da skill.
Desde o patch que fez isso o Q é a única skill que não evoluí, normalmente fica W>E>R (focando em farm e sustain) ou E>W>R (pra gankar, snowball).
Vocês entenderam o vídeo certinho heim, é isso mesmo, ele diz que da foda sair do bronze,prata e ouro por causa dos trolls, essa é a reclamação dele.
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb2...x-Facepalm.png
Você resumiu uma questão que era baseada no comportamento tóxico dos jogadores e a incapacidade da Riot em conter isso, em uma questão de "desculpinha para elo baixo". Acho que pegou em alguma coisa pessoal aí e a interpretação ficou em casa...
Eu não tenho nenhum elo, não jogo rankeadas e mesmo assim acabo sentindo a questão de toxidade na pele. Postei o vídeo porque é óbvio que essa é uma questão que potencialmente afasta pessoas desse jogo. Eu gosto muito de jogar mas hoje dou muito mais preferência a jogar com premade de amigos do que encarar uma fila. E sei que muita gente simplesmente para por causa de gente tóxica nos jogos. Da mesma forma que Tibia perdeu jogadores para cheaters e diversos outras comunidades de jogos acabam por coisas como essa. E isso não é bom pra ninguém. Grandes bosta que será ser platina, diamante, mestre em um jogo despovoado.
Se a Riot pensa no futuro do e-sport dela, deveria dar muito mais atenção a isso. Punições maiores e mais eficazes, maiores eventos de reeducação dos jogadores e entender exatamente que tipo de regras cada região precisa. Isso não impossível, eu diria que é até fácil se realmente eles soubessem do tamanho do problema. Infelizmente só saberão quando a base de jogadores entrar em decadência.
alguem ai vai jogar o torneio do legends br ( fenda do triunfo acho ) ?
Poha falar que o vídeo do cara é ridiculo e não faz sentido não tem sentido algum.
Ele fala MUITAS VERDADES. O servidor está MUITO tóxico. Eu tenho uma conta no NA e nem se compara o quão tóxico é o BR pro NA. Aqui no BR é comum jungler ficar afk porque roubaram o red dele, é comum support ficar afk porque o adc fez double kill no começo do jogo, é comum xingarem até sua bisavô em uma jogada ruim sua.
A partir do momento que um jogador acredita que jogador X é o culpado pela derrota, ele irá gastar mais tempo xingando o cara do que ajudando o time em geral.
E o nível das partidas está MUITO ABAIXO do normal. Ano passado assistia jogos platinas de alguns amigos e via bons jogos, nível bacana. Hoje em dia o que mais vejo é nego sem noção alguma de jogo, nego que não sabe sua posição na TF, enfim.
A situação do servidor BR tá bem ridicula sim e é uma porcaria do caraio se comparado com o server NA. Só digo isso mesmo.
Mas pensa ué, jogador da SK foi punido e não jogou 3 jogos do mundial esse ano, por algo "bobo" ainda.
Agora banir todo trashtalk/feeding de qlqer normal game/aram da vida pra eles nao muda porra nenhuma no 'e-sport'...
O maximo que eu acho que eles deviam fazer, é colocar alguma dificuldade em pegar/se manter em X elo, faria os jogadores pensarem mais antes de fazer merda em soloQ.
Porém de nada adiantaria em elo 'baixo'...
Não, não é. Nem comparada a soloQ KR é essa merda toda.
De resto que vc falou ali do nível de jogo ter ficado pior eu concordo, porém acho que é algo normal com a evolução do jogo... Platina hoje em dia não é high elo pra ficar espantado com o nivel de ruindade lá...
Se eles perderem base de jogadores, perdem base da fãs do e-sport deles. E público é fundamental para o crescimento que eles tiveram na área de competitivo, é o que dá visibilidade, trás patrocínios e marketing espontâneo.
O erro de muita empresa de jogos on-line é achar que o produto deles é tão bom que o público vai vir de uma forma ou outra. Mas se a comunidade for um lixo cada vez maior, a tendência é só perder público. Eu jogo jogos online a muito tempo e já vi muitas comunidades morrerem por isso.