Quase chorei aqui, a única coisa que me impediu foram as últimas páginas, em especial:
Spoiler: Spoil
DAFUQ.
Versão Imprimível
Quase chorei aqui, a única coisa que me impediu foram as últimas páginas, em especial:
Spoiler: Spoil
DAFUQ.
Capítulo bom, curti.
As coisas no Coliseu vão ficar mais interessantes agora, e acho que o o soldier vai se vingar legal da morte da mulher dele.
E a última página foi muito estranha what ta focka
Não curti esse cap.
Cortou a luta do Franky, baita sacanagem.
Cortou a luta do Usopp também...
E bah, esse flashback do Kyros foi um saco ahuauhahua.
Aquela ultima cena eu vi e pensei? WHAT FU**, muito bizarro, ele derrubou ela no susto né? Esperava mais, tudo bem que o Oda gosta de encerrar coisas grandiosas com piada, mas dessa vez eu queria ver o Usopp mitar, aquela uva podia ter explodido e virado sei lá, pó do sono ou algo assim, ia ser mais legal...
Pelo menos a Robin se recupera, e deve resgatar o Usopp no meio da confusão, se ela for esperta, sequestra a Sugar também.
Unica coisa boa é que acabou esse plot chato do SOP, e agora a put***** vai começar.
Espero que não tenha pausa semana que vem...
Coitado do Kyros pqp
Deu pra sentir um pouco do drama.
E cara, essa última página foi bizarra. Mas foi um vitória bem estilo Usopp huaehuehuehueaea
Estou ficando um pouco decepcionado com o Oda, cortando todas as lutas queria ver um pouco de ação.
E o Usopp sempre vencendo seus adversários pelo medo.
Simmm, muito palha isso, mas o problema é que tem muitas lutas também, acho que talvez ele não quisesse mostrar o Franky dando 100% de si para uma derrota... nem o Usopp
E acredito que essa saga vá se estender para outra ilha, que nem W7/EL, não consigo ver o DonFlamingo permanecendo em Dressrosa agora. Espero que seja assim e na proxima ilha ocorra toda a pancadaria.
@Sobre Kyros
Oda tá bem ousado ultimamente, bem violento, mostrando os tiros, matando a mulher a sangue frio, decepando o soldado.
Oda conseguiu fazer a pirralha cair sem ter porrada, ponto pra ele.
Que o ussop ia tomar porrada eu ja sabia, agora queria ver o franky boladao quebrando a marinha + 2 oficiais do Menindo Dom.
BartBro muito broder dos broders protegendo a rebecca, muito mito.
Luffy ganhando MAIS aliados graças ao ussop, mais um pais aliado do luffy. Daqui a pouco ele criar um governo mundial so dele.
Franky é um dos meus favoritos e o Oda não dá nem uma fodinha pra ele.
Por favor, alguém me explica a ultima página....