Simulador de dano, e de skills, pra calcular builds e tal
Versão Imprimível
Simulador de dano, e de skills, pra calcular builds e tal
EU ACHO que os sites sobre LoL existentes já dão conta do recado e estão saturados. Entre os sites Brasileiros o próprio Teemo já faz tudo que é necessário, já observei tentativas de novos sites com todas as funcionalidades e todos eles não deram muito certo por diversos motivos.
Essa coisa de guias já é algo ultrapassado, tanto que os sites com essa funcionalidade já estão em decadência a muito tempo. O sistema de os próprios usuários fazerem o conteúdo do site não funciona com League of Legends, os sites sobre matchups e guias tem um conteúdo normalmente desatualizado, equivocado e incompleto.
Seria muito difícil adicionar todas as funcionalidades úteis em um site fazendo o conteúdo do zero para não esbarrar com direitos autorais. Muito trabalho pra pouca recompensa.
É legal imaginar e tentar algo ambicioso, porém a maior probabilidade é de que seja apenas perda de tempo e recursos.
o teemo é o unico que eu conheço br e nem é tão bom , o q eu uso mais é o lolskills porque aparece a porcentagem que o cara é melhor do q a maioria, isso sim ia ser top de vcs implementarem
o Semblante eu perdoo ainda... 4 ads e você de Tank?? Parece até sonho, esse Mundo perdeu uma chance de ouro... Mais gostoso só se ele fosse Tarik :D .
A ideia de simulador de build, dicas de matchup, dicas de jogo me parece boa (somado aqueles site de kguete de elo, masteries, runas, duo e porcentagem de vitoria do cara com o champ)...
Cara, um site que tivesse esta funcionalidade ai de dar dicas sobre champ A x Champ B é o que seria melhor, investe nisto Edu, seria muito bom a gente ter um site destes para ver estas dicas.
http://i.gyazo.com/f191aadec98e4062560b7fa66469e187.png
Não, isso nunca mais melhorar.
Normalmente eu não compartilho coisa boa com gente que eu não conheço, que não compartilhou algo de bom comigo, mesmo sem me conhecer...
:trolldad:
Mas ai vai...
https://www.youtube.com/watch?v=KLz9lUCO2Iw
Serie interessante estilo "myth busters" (Site da Pwne3d copiou e talz a ideia)...
(um video por post,nem sabia disso)
Merece mais view o cara...
(Se souber ingles ajuda, se não sober da pra entender tambem...acho)
@off Chegou o outro notebook, :palmas: pensamento positivo ai galera, para não travar meu login nesse tambem...
Eu partilhei algo de bom, vamos ver se o carma funfa :regras: