Tem nem o que achar, você é quem sempre tenta atacar com base em sexualidade quando perde no argumento, isso é um grito desesperado da sua menina interior, qualquer calouro de psicologia sabe.
Versão Imprimível
Isso aí, Freud. E esse ódio aos mais abastados é o grito desesperado da invejosa interior, encostada e com preguiça de trabalhar. Mas isso também qualquer calouro de psicologia explica, ainda mais quando o "herói" do movimento era outro vagabundo que não dava conta nem sequer da própria família.
Acho divertido como nem precisei citar nomes para você saber de quem eu estava falando. A fama do vagabundo é certa, hehe.
A propósito, não tenho nada com o Olavo e tenho a tranquilidade até mesmo de nunca ter votado no seu tão temido Bolsonaro. Essa mentalidade de "todos que discordam de mim são direitistas fascistas" é tão pueril. Mas eu não esperaria outra coisa de quem se julga mentalmente são querendo atear fogo nos outros.
Você não precisou citar nomes porque a forma retardada que você fala é muito similar aos Tiu França por aí, é quase uma linguagem própria que engloba toda a direitopatia tupiniquim que faz o "QI médio 83" ser irrefutável quando analisado o quanto vocês jogam a média pra baixo.
14 anos sem trocar o avatar e de idade mental.
Realmente, Eliasafe é um brilhante exemplo de QI + de 8.000, em pleno gozo de suas faculdades mentais:
Agora vou é continuar meus trabalhos (alguém aqui faz algo da vida), porque dar atenção pra marmanjo abitolado das ideias não paga as minhas contas. Boa sorte na luta contra o capetalismo.
política fede, é verdade, o cauê moura me ensinou isso
Finalmente Haddad fez algo que possa ser elogiado, explanou todo mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=ogKvugrBeYk
E esse plano aí por militares pra sequestrar e matar o Lula, Alckmin e o Alexandre de Moraes, que os caras chegaram a se posicionar pra executar, discutido na casa do Braga Netto.
Não tem jeito mesmo não, é tentativa de golpe pelos apoiadores malucos incitados pelo ex-presidente, é plano de assassinato por militares, é terrorista maluco se explodindo. Não dá pra ter misericórdia com essa galera mesmo não. O risco que a democracia (já frágil e cheia de defeitos) chegou foi altíssimo. Com o nível de fanatismo de uns e desejo pelo poder de outros, se assoprar um pouquinho depois de morder, no que depender dessa galera, as próximas eleições vai ser nível eleição da América Central e África, com o exército tomando o poder e a galera de facão na rua cometendo assassinatos em massa.
Em outras palavras, para melhor entendimento dos que não entendem bem, "Xandão" tem que meter todo mundo na gaiola e jogar a chave fora mesmo. Quando a gente começa a ficar com dó e considerar anistia, os caras nos lembram pq disso tudo.
https://noticias.uol.com.br/colunas/...segundo-pf.htm
Ih não eu fico meio desconfortável quando um gay da em cima de mim.
Prefere quando dá por baixo? Fala a verdade, seu nome completo é Sete e Meio, é meio 13, petralha.
Anexo 6715
Feriadão nacional e o clima tá excelente no off :lol:
Me lembra a vez que o poncheis e o beo queriam sair no braço em pleno Natal no shout
Mas não tinha golpe planejado não, confia kkkkkkkk
Essa galera bolsonarista é dissimulada e meio bundona, sonhavam abertamente com um golpe desses mas ficam "surpresos" quando alguém acha ruim a revoluçãozinha deles.
Repito isso 100x se for necessário: eu nunca tive dúvidas de que um golpe foi planejado e preparado antes das eleições de 2022, e só não foi executado por motivos que ainda não estão claros.
A desgraça que vivemos hoje é incomparável ao que viria após uma aventura dessas.
Também não entendi essa foto resposta aí (em referência quando chamávamos de foto resposta, saudosa maloca).
Circula por aí o relatório de investigação da PF sobre a tentativa de golpe. Não vou postar, porque não sei a legalidade dessa divulgação. Dei uma lidinha por cima aqui no intervalo das aulas e acho que vai dar merda pra caralho.
Ou não vai dar em nada, pois Brasil.
A ceia de Natal será divertida. :D
https://statics.estadao.com.br/filed...IwNzM5NTAyNjA.
O estadão já colocou público, eu não ficaria muito empolgado não.
Até gostaria de trabalhar, próximo concurso estamos lá, objetivo de vida esse. Mas não estaria dando mole e comentando sobre política em um fórum aleatório, caso fosse um agente de inteligência.
A mídia já tem o relatório, provavelmente vai ser divulgado por algum portal tipo o Metrópoles ou o Poder360.
Sempre me impressiona o quão pouco você sabe em relação ao que acha que sabe. :lol:
- - - Atualizado - - -
Pronto, é esse aí mesmo.
O Paulo Figueiredo, na época, divulgou foto e nome de alguns generais que não estavam de acordo com a ação. Acho que é um pouco além de "xingar" no Twitter...
https://youtu.be/pJ0bWmCLF2k?si=LbeUXMYbNHLMrjE_
Deve ter muito mais gente envolvida, no relatório e no indiciamento, a PF colocou só aqueles que tiveram algum tipo de materialidade de envolvimento.
Tem coisa no relatório que é evidência técnica, dump de memória, rastreamento de ERB, quebra de criptografia de nuvem Apple. Quem quer levar a sério e entender a verdade não pode ignorar tudo isso é fingir que é tudo falso.
Confirmado, Bolsonaro será preso em 72h!
Acho que ainda tá fraco, mas se até o GM já disse que é chance zero de anistia (isso vindo do mesmo sinistro que quis inocentar o Robinho), então já era, tem possibilidade de passar o natal na cadeia, 2025 é certeza que tá cumprindo pena. PL é a maior facção do Brasil, até o presidente do partido vai ser preso e o juiz nem vai ganhar nenhum ministério.
Edit: PGR vai deixar pra Fevereiro, esse Natal só os peixe pequeno vão estar preso
É amigos, parece que agora alguns vão ter a dimensão real de que escapamos de uma boa, ein. Se com o Painho Lula a coisa é difícil, imagina uma ditadurinha de leve com o Capitão Barriga de Cadela no comando da Patrulha Maluca?
Ainda bem que o capitão é um cagão e o Alto Comando teve mais juízo em pensar no day after que a boiada do Mito. Ainda acho a história incompleta, provavelmente o Alto Comando das FA recebeu comunicação sobre falta de apoio internacional.. Mas isso a gente nunca vai saber (ou saberemos em documentos liberados daqui a 100 anos).
Tudo seria evitado se liberassem o código-fonte da urna e o desenho do circuito eletrônico para acesso público a qualquer hora.
Aí o argumento seria que qualquer um tem acesso e pode ter uma "solução secreta de hackers chineses" para fraudá-las. A vantagem da teoria da conspiração é que ela não precisa de lógica.
Eu sou totalmente a favor de código-aberto em sistemas críticos de segurança. Mas não acho que a questão tenha sido técnica. Nenhuma fragilidade no processo de auditoria foi sequer levantada ou demonstrada. Todos argumentos que levantam duvidas são, ou baseados em desconhecimento de fundamentos simples, ou pura especulação sobre montagens arbitrárias de dados.
Mas é aquilo. Todo golpe precisa de ares de legitimidade. Não é incomum golpes que são justificados por "denúncias" de fraudes eleitorais. É um expediente comum em democracias jovens (e, atualmente, até em democracias consolidadas).
P.S.: das eleições de 2022 para cá, já foram executados dois testes públicos do sistema pelo TSE. Pergunta se o pessoal preocupado com fraude nas urnas apareceu para participar ou enviou grupo técnico. Quem tava lá eram os de sempre, pesquisadores de universidade pública, empresas de auditoria e a perícia técnica da PF.
A verdade é que isso nunca foi realmente importante para eles. As urnas tão criticadas elegeram um número recorde de candidatos do partido do ex-presidente nas eleições municipais. Incrivelmente, nesse caso, nada se comentou de fraude. Mas em 2026 volta o teatro.
Anexo 6717
Página 246 do inquérito.
Alguém acredita que eles são úteis em caso de guerra?
Era melhor extinguir o exército, não serve pra nada além de tentar golpes e mamar dinheiro público.
Mas foi o comandante do exército e da aeronáutica dois que melaram o golpe. Inclusive, ameaçou dar voz de prisão pro bolsonaro. O problema é os militares que entraram na política. Tem que ser proibido isso de militar em cargo político, exceto ministério correlatos (defesa).
E claramente não foi por amor à democracia, já que eles achavam que conseguiriam sensibilizar o Gen. Freire Gomes. Em um cenário de normalidade, não deveria nem existir essa esperança.
A real é que:
1) o plano era uma bosta. Eliminar AM, Lula, Alckmin e outros alvos não é algo trivial em golpes de Estado do pós-Segunda-Guerra. O caminho para gerar mártires e oposição até mesmo dentro dos que votaram no bolsonarismo.
2) não existia apoio internacional. Nem China e nem EUA estavam alinhados ao Bolsonaro. Papo de fraude eleitoral já não cola, principalmente porque as eleições eram acompanhadas por órgãos internacionais.
3) o day after seria terrível em todos os sentidos. Não existia horizonte possível sem milhares de mortes e total colapso logístico, social e econômico. O próprio Bolsonaro comentou sobre isso em entrevista e tenho certeza de que ele só replicou o que escutou do Alto Comando.
4) eventualmente, o poder certamente iria cair na mão do general mais violento e incisivo. Esse papo de golpe de Estado para reestabelecer a ordem e chamar novas eleições é uma fábula que só otário acreditaria. Da última vez, durou quase 30 anos
Qualquer adulto funcional e responsável saberia que era uma loucura. O bolsonarismo não é formado de adultos funcionais, são fanáticos dispostos a tudo pela revolução.
Ih olha o artic Wolf tá virando esquerdista